Livro Um Ar - o Retorno do Rei escrita por henriqueromao16


Capítulo 6
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

NÃO TENHO SERTEZA SE ESSE CAPITULO FICOU BOM ME DIGAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107432/chapter/6

Como não vamos!-Eu perguntei.

Você ouviu não podemos ignorá-lo!-Disse Esmee.

Sem contar todos os poderes deles!-Sibilou Rosalie.

Eu acabei de velo gente ele é poderoso, estava sentado em seu trono, só por seus olhos já se vê ele é poderoso e mal, deve ter o tamanho de Edward ou menor!-Disse Alice.

Como ele pode ter tantos poderes assim?-Perguntou Edward.

O telefone tocou-eu atendo!-Disse Alice correndo em direção ao telefone.

Oi Eleazar!-sibilou Alice.

Ola Alice você me viu ligando não é, de qual que forma só queria saber se vocês foram intimados pelos volturi, eu já liguei para os outros que testemunharam o crescimento de Renesmee, e eles também foram intimados pelo tal do Kellan volturi!-Disse Eleazar entre dentes.

Sim fomos!-Respondeu Alice.

E vocês vão Alice... Alice?-Perguntou ele.

Todos nós o ouvimos, Alice perdeu o foco e Eleazar estava em silêncio.

Estou ouvindo Eleazar! Por que ele tem tantos poderes?-perguntou Alice.

Não sei, mas tenho um palpite, os talentos vêm de emoções especiais que as pessoas sentem quando humanas, talvez ele tenha acumulado muitos sentimentos, mas não sei saber direito, pretendo saber quando estiver cara a cara com ele, e se preparem para morrer, pois se ele decidir nos matar ele sozinho da conta da gente!-Disse Eleazar friamente, mas era a pura verdade, vi Edward mudar seu jeito.

Nós não Íamos mais eu tive uma visão dele vindo até aqui, e devastando toda a Forks só para nos pegar, talvez se nós formos ele nos deixe vivo, ele não é como Aro, ele não tem medo de destruir uma cidade inteira, eu e Edward já sabemos como ele é!-Falou Alice entre dentes e amargamente.

Eu vi que todos mudarem seu jeito eles estavam todos com medo, principalmente Emmett.

Chegaremos em volterra de manhã Eleazar avise a todos nos esperem na entrada da cidade!-Avisou Alice.

Ok, tchau!-Disse Eleazar.

Vamos nos arrumar, e não conte para Jacob se não ele vai querer ir junto para proteger Renesmee!-Eu disse, todos foram para seus quartos se aprontar, Renesmee que já parecia ter 15 anos sabia que se contasse a Jacob ele iria surtar.

Nós fomos para o aeroporto e pegamos o primeiro avião para a Itália, embarcamos 8:30 e o avião decolou 9:00 foi um vôo muito tenso para todos, o dia clareou, já estávamos na Itália meia hora depois o avião pousou 6:30, nós desembarcamos, alugamos dois carros porche 911 turbo. E fomos em direção a cidade volterra, ao chegarmos La estavam todos parados  sentados nos carros alugados.

Já faz muito tempo que eu me fui daqui!-Sibilei.

Verdade, as lembranças algumas boas outras más!-Disse Eleazar terminando minha fala.

Vamos!-Falei.

Pêra ai, onde está Vladimir e Stefan?-Perguntou Jasper.

Eles devem chegar depois, vamos!-Disse Tânia.

Tem alguma coisa errada, eu liguei para eles e ninguém atendeu!-Informou Eleazar.

Nós entramos na cidade e passamos por alguns becos, ate chegar na praça nós entramos no palazzo dei priori, Ginna estava na recepção e brilhava como diamante com o sol que entrava pela janela e batia no sei rosto.

Sigam-me, por favor!-Pediu Ginna.

Nós entramos no salão e havia quatro tronos, e Kellan sentava no trono ao lado de Aro e Caius, ele se levantou e veio em nossa direção, nós paramos no meio do salão e ele disse.

Até que fim, já estava pensando que eu teria que ir até sua casa, eu tive uma visão de que vocês não viriam, mas depois tive outra visão de vocês aqui, desse jeito!-disse ele andando de um lado para o outro, Alice tinha razão ele era poderoso, cada passo firme que ele dava era majestoso mais do que Aro, Marcus e Caius, mesmo sabendo que nós somos os inimigos, ele pisava firme no chão, cada olhar que ele dava era maldoso, e a voz é de autoridade, ordem e poder.

Vocês vão ficar ai me olhando, sem falar nada, com essas caras de idiota?-Perguntou.

Claro que não, Carlisle e Eleazar já servimos aos volturi, e é um prazer conhecer o lidere mestre, criador das leis dos vampiros!-Disse Edward.

O prazer é todo meu Edward Cullen, apresentações!-Disse Kellan.

Claro, estas são Kachiri, Senna e zafrina do clã das Amazonas, esse é Eleazar, Carmen, Kate e Tanya do clã Denali, Amum, kebi, Benjamin e tia do clã Egípcio, Maggie, siobhan e Liam do clã irlandês, os nômades Americanos Garret, Mary e Randall, os nômades Europeus Charles e Makenna, e esta é minha família Esmee, Edward, Bella, Jasper, Alice, Rosálie, Emmett e Renesmee da família Cullen!-Apresentou carlisle.

Essa é Renesmee, pois bem quem e o que você é não interessa, eu queria conhecer os vampiros que fez meu clã ser motivo de chacota no mundo todo, eu ouvi piadas sobre o meu clã, eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida sabia,até que a ação de vocês sérvio para me fazer voltar para Jane!-disse Kellan friamente olhando para nós com aqueles olhos vermelhos profundos mais leitosos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM-ME REVIEWS PARA MIM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Um Ar - o Retorno do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.