Livro Um Ar - o Retorno do Rei escrita por henriqueromao16


Capítulo 3
O esquadrão do extermínio


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo os principais acontecimentos são...
leiam e saberão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107432/chapter/3

Jane meu amor eu trouxe este presente para você, espero que goste!-eu disse dando um beijo e um abraço nela.

O Felix veio me chamar para irmos ao grande salão que havia seis vampiros que vieram nos ver.

Eu, Jane e Felix descemos e eu sentei no trono ao lado de Aro e Caius, os visitantes entraram.Á volturi esta é a surpresa de que eu os informei na carta, estes são os talentos que eu parti para buscar durante sete séculos.

Riley; tem 19 anos, e o dom de manipular as pessoas!-sibilei. Riley é branco, tem cabelo preto, olhos azuis, e tem um pouco de músculos.

Richard, tinha 23 anos, tem o dom de ler mentes!-Eu disse. Richard é branco, olhos verdes, cabelos castanhos, e musculosos.

Robert; têm 21 anos, e o dom de escudo físico!-Sibilei. Robert é branco, cabelo castanho escuro, olhos pretos, meio musculoso.

Bellatriz; tem 23 anos, e o dom de escudo mental!-Eu disse. Bellatriz é branca, tem cabelos castanhos, e olho castanho, é a esposa de Richard.

Tonks; tem 20 anos, e o dom de saber o dom dos outros!-Sibilei. Tonks é branca, têm cabelos loiros, olhos azuis, e é esposa de Riley.

Safira; tem 20 anos, e o dom de rastrear pessoas!-Eu disse. Safira é branca, tem cabelos pretos, olhos castanho escuro, e é esposa de Robert.

Eu os apelidei de esquadrão do extermínio, e agora eles fazem parte da guarda volturi.

Três dias se passaram e o esquadrão estava se relacionando bem com os outros.

Chamem Ginna para mim, Afton saiu e em um estante voltou com Ginna, que já estava transformada em vampira, e estava bem bonita.

Mandou me chamar mestre!-Perguntou Ginna dando um sorriso.

Sim, escreva uma carta para o clã dos Cullen, quero conhecer todos, diga para eles vim, e fique esperta, que eu vou pedir para você mandar uma carta para todos os clãs avisando quem sou eu e que voltei, e pagar para um vampiro espalhar para os outros vampiros que não tem clã que voltei; a carta dos Cullen você escreve e manda agora, e as outras você espera pelo meu aviso, pode se retirar agora!-Eu ordenei.

Mas já Kellan, quer matá-los!-Perguntou Caius.

Quero conhecer o clã que fez meu clã desertar, e se necessário matá-los!-Sibilei.

Por mim eles já estariam mortos!-Disse-me Caius.

Vou dar um passeio por volterra, vou apresentar minha terra, minha cidade aos novos membros dos volturi!-Eu disse usando a palavra minha, para Aro saber quem era o novo mestre dos volturi.

Imagem de Robert.

Imagem de Safira.

Imagem de Riley.

Imagem de Tonks.

Imagem de Richard.

Imagem de Bellatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram continuem mandando review por favor.Um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Um Ar - o Retorno do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.