O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/57

            E não era pouca gente que conseguira escapar. Dos 200, aproximadamente metade estava lá. Muitos eram meus amigos, Trudy, Lily, Doc, Sharon, (Tecnicamente ela não era minha amiga, mas ela estava com Doc, então...). As Cheerios não pareciam ter problemas com almas aculturadas, mas elas tinham um padrão de vestimenta muito rigoroso.

            -Uniforme de Cheerleader.

            -O que é isso?

            -Líder de torcida.

            -Ah não Lily, não mesmo!

            -Olha para nós! Ficamos maravilhosas com isso.

            -Não vou vestir isso! É pequeno demais! Além do mais eu estando... – Eu quase disse grávida, mas não podia. Jamie tinha que ser um dos primeiros a saber. – Tudo bem, deixa eu ver.

           

            Podia ser pior. No meu quarto, olhei para o espelho de corpo inteiro, meu uniforme suportava bem minha barriga, mas logo não daria para esconder, eu só torcia para que Jamie chegasse logo.

           

            Saí para dar uma volta pelas Cheerios. Ao que pareciam, elas levavam a sério ser líder de torcida. Muitas formavam pirâmides, e cantavam para os caras enormes jogando football americano. Era engraçado, era como ver um colegial de antes da invasão.

            Eu costumava observar pela janela da minha casa os adolescentes, mas não podia ir a escola por causa dos meus olhos, e minha mãe e Tanzânia diziam que era perigoso ir a escola, talvez quando as almas tivessem mais controle...

            Fui a escola durante um tempo, mas nada se comparava às emoções à flor da pele dos filmes de Hollywood que eu assistia e amava quando criança. Um garoto se aproximou de mim. Jaqueta vermelha do time de futebol metido a garanhão.

            -Hei Alma. Sou Josh.

            -Serena.

            -Cara... Seus olhos são sinistros... Você é tipo uma super alma.

            -Para a sua informação eu sou metade humana, por isso meus olhos são assim.

            -Hum...

            -Porque vocês se comportam como se estivessem no colegial?

            -Porque você não? O colegial é tipo... A melhor época de qualquer um, e tecnicamente nunca terminamos o ensino médio.

            -Interessante. Todas as garotas são Cheerios e todos os garotos são jogadores?

            -Mais ou menos, você é uma Cheerio até que seja rebaixada, é a popularidade em sua forma mais básica.

            -Como assim?

            -Você nunca esteve no colegial, meio-humana? Um erro e é rotulada.

Tremi. Do que seria rotulada quando descobrissem que eu estava grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.