O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/36

            No dia seguinte, acordamos como todos os dias, no nosso quarto, que foi escavado cinco anos atrás, e era menos do que os mais antigos. Eu olhava sempre para as mesmas coisas. O armário minúsculo onde eu escondia meu maior segredo. Meus livros no canto. E o chão de pedra.

            Senti o hálito quente de Jamie em minha orelha.

            -Bom dia...

            Ele disse.

            -Bom dia. – Respondi bocejando, por isso acho que saiu algo como “Uoun Ia”. – Hoje tem reunião não é?

            -Tem. Mas tenho que te mostrar uma coisa.

           Ele se levantou, e eu me apoiei nos cotovelos para ver o que ele estava fazendo. Ele remexeu no bolso do Jeans que estava usando no dia anterior, e tirou alguma coisa, mas eu não pude ver porque ele fechou a mão quando tirou.

            -O que é isso?

            Perguntei bem-humorada, com um sorriso. Ele se ajoelhou ao lado do colchão.

            -Lembra quando você foi no meu QG? Das coisas que estavam nas prateleiras?

            -Sim. O pato, o guarda chuva, a foto... E mais umas coisas.

            -Um anel sem par. Ontem em eu achei o par.

            Juntei as sobrancelhas em sinal de surpresa e curiosidade, olhei para as mãos dele que se abriam. Dois anéis de prata com um diamante em cada um. Pareciam feitos por mãos divinas, e juntos, eram tão lindos... Como se fossem feitos um para o outro, e eram.

            -Ah, Jamie! Eles são maravilhosos...

            -Não são? No outro anel, eu não podia ler o que estava escrito, mas nesse a inscrição está bem visível.

            Com a mão livre ele pegou minha mão e leu em voz alta, segurando o anel na outra mão com dois dedos.

            -Meu anjo, até que as estrelas caiam do céu.

            Sorri e levantei os olhos do anel, para olhar para seus olhos azuis. Notei o quanto pareciam-se com o diamante do anel. E antes que eu percebesse, ele rolou o anel por meu fino quarto dedo da minha mão esquerda.

            -É seu.

            Aproximei-me dele e encostei minha testa na dele.

            -Eu sou sua.

            Sorrimos e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.