Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENNTEEEEEEEEE!

este capítulo vai única e EXCLUSIVAMENTE para jujuh_black!

motivo?!

ela RECOMENDOU a fic!

vaaaleu, garota, você é ótima!


obrigada à Julisanmel, Sarah e jujuh_black pelos reviews!

agora, aaproveitem o capítulo e COMENTEM MUITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/8

No capítulo anterior...


- Aqui, no Cálice de Fogo, os nomes de todos os alunos com as respectivas casas para qual foram selecionados foram colocados e este será o nosso juiz imparcial. Agora vamos ficar sabendo quem serão os escolhidos. – e o primeiro nome sai do cálice – Quem ficará na corvinal será a Srta. Violet Rachid, por favor, Srta. Violet venha até aqui. – e a garota foi lá para frente e em seguida saiu o segundo nome – Agora quem ficará na lufa-lufa será o Sr. John Donneley. – e o garoto se juntou a Violet e saiu o terceiro nome – Quem ficará na sonserina será o Sr. Ryan Harrison. – e ele se juntou aos outros dois e saiu o quarto e último nome – Quem ficará na grifinória será a Srta. Nicky Kiss.

Isso mesmo, a nossa Nicky a partir de agora é uma estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

○○○○¤~♥~¤○○○○

Capítulo 8: Despedida


O dia seguinte foi o das despedidas, apesar de estar muito feliz por ter sido escolhida, Nicky se sentia muito mal por ter que se afastar de suas melhores amigas.

- A gente também vai sentir muito a sua falta. – disse Lisa com lágrimas nos olhos.

- É, mas você tem que prometer que vai escrever pra gente todos os dias. – disse Keila abraçando a amiga.

- Pode deixar! Mas eu também quero receber cartas de vocês e nem adianta mandar um escrever e os outros assinarem! Eu quero uma carta de cada um! – disse Nicky um pouco triste, mas com um sorriso.

- Ok! Pode deixar que a gente manda! – disse Alex com um sorriso.

- E nas férias você vai visitar a gente, ok? – disse Hilary a abraçando. Todas as quatro eram amigas, mas Hilary e Nicky eram muito mais unidas.

- Eu vou sim, pode deixar! – disse Nicky ainda abraçada a Hilary.

- Acho bom! – disse Hilary sorrindo para a amiga.

- Acho melhor vocês irem ou o Obrian vai acabar deixando vocês pra trás. – disse Nicky.

- Tchau Nicky! – disse Lisa.

- Tchau amiga! – disse Keila.

- Até mais poderosa! – disse Alex fazendo Nicky rir.

- A gente se vê amiga! – disse Hilary.

- Tchau! – ela disse com um último aceno.

==========

No salão comunal Nicky, Lílian e Ana conversavam.

- Você vai ficar no nosso quarto! – disse Ana empolgada.

- Legal! – disse Nicky sorrindo.

- Pena que as outras meninas não podiam ficar. – disse Ana fazendo Nicky ficar cabisbaixa.

- É, mas agora você tem a gente! Eu sei que não é a mesma coisa, afinal, vocês estavam juntas há cinco anos, mas é melhor que nada, né? – disse Lílian.

- Não é melhor que nada! É muita coisa, isso sim! – disse Nicky sorrindo.

- Oi meninas! – disse Sirius que tinha acabado de chegar com os amigos.

- Oi! – disseram as três.

- Como é que você tá Nicky? – perguntou Remo.

- Bem, obrigada. – ela disse com um sorriso.

- Oi minha ruivinha! Tava com saudades! – disse Tiago se sentando ao lado de Lílian.

- É EVANS, POTTER! EVANS! – gritou Lílian.

- Que garganta hein! – disse Nicky rindo.

- Com o tempo você se acostuma. – disse Remo rindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí... gostaram?

comentem!

não gostaam?

comentem!

vão me dar os Marotos e o Alex de presente?

comeentem!

Afinal, como eu disse no capítulo passado, sou movida a reviews, estrelinhas e rcomendações!



AAAAAAH!

geente, vocês ter permissão pra fazer propaganda da fic, ook?

precisa-e de leitores e comentadores aqui!

beeeeeeeeiijiinhoooss!♥