Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!


Olá povo!
coomo vão as coisas?
espero que bem...

eenfim...
LEITORES NOVOS, SEJAM MUIIIIIITO BEM-VINDOS, e não se esqueçam de comentarem!
leitores antigos... dêem um bom exemplo aos novos... comentem, deixem estrelinhas e recomendem a fic! - isso serve para TODOS, viu?!

bom... obrigada a Sabriina, isabreeu, jujuh_black, Mila Pink - ela comentou em TODOS os capítulos!*-* -, jvitor12, e gabyzinha_95 pelos reviews! - me desculpem se eu esqueci de alguém, mas eu peguei os nomes de quem comentou no capítulo 8! --- adooooooro vocês! coontinuem com os comments!

jujuh_black, amiga, mais uma vez, obrigada pela recomendação!


bom... acho que é só....

eenjoy the chapter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/9

No capítulo anterior...



- Oi minha ruivinha! Tava com saudades! – disse Tiago se sentando ao lado de Lílian.

- É EVANS, POTTER! EVANS! – gritou Lílian.

- Que garganta hein! – disse Nicky rindo.

- Com o tempo você se acostuma. – disse Remo rindo também.

○○○○¤~♥~¤○○○○

Capítulo 9: Finalmente!


N/A: Agora vou dar um salto na história. Tiago, Sirius e Pedro já se transformam em animagos e junto com Remo, já se auto-intitularam os marotos Pontas, Almofadinhas, Rabicho e Aluado. Lílian e Ana foram passar o Natal na casa de Ana e Nicky foi passar com as poderosas nos Estados Unidos. Agora vamos ver o que aconteceu depois que eles voltaram para Hogwarts.

Beijos, Katie Cullen♥.


Lílian e Ana estavam no salão comunal e viram Nicky chegando.

- Nicky! Como é que foi a viajem? – perguntou Ana se aproximando da amiga.

- Tudo certo e vocês como passaram o Natal?

- Eu fui pra casa da Ana. Ninguém merece ter que passar o Natal com a minha irmã, ela é incrivelmente irritante! – disse Lílian.

- A propósito obrigada pela pulseira! É linda! – disse Ana.

- E obrigada pelos livros! São muito interessantes e têm poções incríveis! – disse Lílian com um sorriso.

- Não por isso! Eu também adorei os presentes que vocês me deram! – Nicky disse com um sorriso (ela ganhou um par de brincos de Ana e um livro sobre defesa contra as artes das trevas de Lílian).

Nesse momento os marotos saíram do dormitório masculino e foram na direção das meninas.

- E aí garotas! – cumprimentou Sirius.

- Oi minha ruivinha! – disse Tiago animado e os outros se afastaram, pois já estavam cansados dos gritos de Lílian.

- É Evans, Potter! EVANS! – gritava ela e Tiago tentou dizer mais alguma coisa, mas ela começou a brigar com ele.

- Esses dois são cômicos! – disse Nicky rindo.

- Bem garotas, eu já vou. Combinei de me encontrar com uma garota da corvinal. – disse Sirius se afastando comum sorriso maroto.

- Eu também já vou indo até o salão principal, porque eu tô com fome. – disse Pedro saindo também.

- E eu tenho que arrumar as minhas coisas. Aquele malão tá uma bagunça! – disse Ana indo em direção aos dormitórios.

- Como foi o seu Natal, Remo? – perguntou Nicky que já sabia o motivo de Ana ter saído, ela tinha contado para Ana e Lílian que estava gostando de Remo.

- Foi bom e o seu? – ele perguntou com um sorriso. E já sabia por que Sirius tinha saído, ele havia contado aos marotos que estava gostando de Nicky.

- Foi bom também. – e depois de um tempo de silêncio disse – Remo posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- É uma coisa meio séria. – ela disse.

- Como assim? – ele perguntou ficando sério e olhando para ela com mais atenção (como ela é bonita ele pensava).

- Você é um lobisomem? – e assim que ela formulou a pergunta, ele ficou pálido e fez que sim com a cabeça só conseguindo falar depois de algum tempo.

- Como foi que você descobriu? – ele disse com a voz ainda um pouco fraca.

- Você some uma vez por mês justo nos dias de lua cheia, fora o seu apelido: “Aluado”. Como é que eu não ia perceber? – ela disse com um sorriso.

- E você não se importa? – ele perguntou com a voz um pouco mais forte.

- Por que eu deveria me importar? Você é melhor que muito bruxo por aí! – ela disse ainda com um sorriso.

- Obrigado.

- Só tô falando a verdade. – ela disse.

- Você realmente é uma garota incrível. – ele disse se aproximando, ele não conseguia mais esconder o que sentia e pensava “Ela não liga de eu ser um lobisomem!”.

- Obrigada – ela sussurrou quando eles estavam a um palmo de distância e pensava “Ele vai me beijar! Ele realmente vai me beijar!”.

E eles se beijaram, só depois que se separaram é que viram Lílian e Tiago (os únicos amigos deles que permaneceram no salão comunal) olhando para eles e sorrindo.

- Finalmente você tomou uma atitude Aluado! – disse Tiago se aproximando.

- Como assim? – perguntou Nicky olhando para um Remo muito vermelho.

- Ele gosta de você há um tempão! – Tiago respondeu rindo.

- Que bom! – disse Nicky, e diante da expressão de incompreensão de Tiago e Remo acrescentou – Eu também gosto dele há um tempão!

- Sério?! – perguntou Remo.

- Desde a primeira vez que te vi, se eu não me engano isso foi logo após a seleção. – ela disse em tom brincalhão.

- Pra falar a verdade, eu também gosto de você desde aquela época. – ele disse rindo.

- É isso que dá você ser tão tímido! – ela disse rindo também.

- E eu sempre disse que ela te dava mole. – disse Tiago que ainda ria.

- E como dava, mas pensei que ele não notava! – disse Nicky.

- E ele não notava mesmo! – disse Sirius que tinha acabado de entrar pelo retrato da mulher gorda. – A gente é que vivia falando pra ele.

- Eu acho que só faltava ela agarrar o Remo! Nunca vi alguém tão devagar! – disse Lílian rindo também.

- Com certeza! – disse Ana que desceu depois de ouvir o estardalhaço que tava acontecendo no salão comunal.

E eles ficaram conversando durante horas, até descerem para o salão principal, onde encontraram Pedro (N/A: Que realmente saiu porque estava com fome) e contaram o que aconteceu, pois o garoto já estava preocupado com a demora dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí... gostaram?

comentem!

não gostaam?

comentem!

vão me dar os Marotos e o Alex de presente?

comeentem!

Afinal, como eu disse nos capítulos passados, sou movida a reviews, estrelinhas e rcomendações!

SE EU TIVER 8 REVIEWS (ou 6 e uma recomendação), POSTO O PRÓXIMO AINDA HOJEEE!

beeijinhhooooos!♥