Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIIIIEEE!

tuudo bom, povo?

não resisti.... eu tive que postar mais cedo!

não estou conseguindo a quantidade de reviews que eu quero (pelo menos CINCO em cada capítulo), e isso me deixa triste. afinal, a maioria dos auores do nyah é movida por reviews, e eu NÃO SOU uma excessão! então... comentem!

algumas fics que eu leio têm uma médisa de 40 reviews POR CAPÍTULO! e eu quro chegar lá!

bom... chega de blá-blá-blá...

obrigad à jujuh_black, Sarah e Julisanmel pelos reviews! este capítulo é para voês!

eenjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/7

No capítulo anterior...


E foi uma festa quando Lisa conseguiu, por pouco pegar o pomo antes de Tiago. Nem ele conseguiu acreditar, mas teve que dar os parabéns a ela.

- Nunca tinha perdido o pomo antes – ele disse rindo – você realmente é muito boa.

Depois tudo era festa. Todas as casas comemoravam, ou melhor, quase todas, a sonserina não comemorou, pois mesmo que as meninas tenham ganhado do time da grifinória, elas também eram de lá.

○○○○¤~♥~¤○○○○


Capítulo 7: Os escolhidos


No dia seguinte, Lílian e Ana foram cumprimentar as meninas e Alex.

- Vocês jogaram muito bem ontem. – ela disse com um sorriso.

- ‘Brigada. – elas disseram.

- Nada de mais se tratando de um time com as quatro poderosas! – disse Alex.

- Ninguém merece! – disse Nicky.

- Poderosas? – indagou Lílian rindo.

- É que elas sempre conseguem o que querem. – disse Alex rindo também.

- O que não deixa de ser de todo mentira! – disse Hilary e todos riram.

Enquanto eles riam, três garotos observavam a cena e se aproximaram.

- Sabe, isso explica muita coisa! – disse Sirius e todos calmamente pararam de rir ao vê-los.

- Como assim? – perguntou Keila.

- A Evans aqui, provavelmente ficou enchendo a cabeça de vocês, né? – disse Sirius sério.

- E ela não mentiu. – disse Hilary.

- Eu sabia que você queria ficar comigo ruivinha! Ou então por que você afastaria as garotas de mim? – disse Tiago presunçoso.

- Porque elas são legais e eu não queria que elas se metessem com idiotas como você. E é Evans, Potter! – disse Lílian.

- Ruivinha? Isso você não contou! – disse Nicky rindo.

- É que esse arrogante do Potter vive me chamando pra sair. – Lílian disse um pouco irritada, um pouco constrangida.

- E ela nunca aceita, mas eu sei que ela me ama! – disse Tiago sedutor se sentando ao lado dela.

- Se eu fosse ela, faria a mesma coisa! – disse Hilary – Se você gosta da garota, ficar saindo com outras com certeza não é um bom atrativo.

- Mas o que eu posso fazer? Ela não me quer e um monte de garotas ficam se jogando pra sim a de mim! – disse Tiago.

E assim eles continuaram a conversa.

==========

Alguns dias depois, no salão principal Dumbledore começa a falar.

- Foi uma experiência muito boa ter conhecido os nossos amigos americanos, mas creio que já é chegada a hora de decidir quais serão os alunos que permanecerão aqui em Hogwarts, portanto Sr. Filch traga o escrínio (N/A: Tirei a idéia de O Cálice de Fogo, afinal quem seria juiz mais imparcial?).

Filch saiu e logo depois retornou com o escrínio e Dumbledore continuou.

- Aqui, no Cálice de Fogo, os nomes de todos os alunos com as respectivas casas para qual foram selecionados foram colocados e este será o nosso juiz imparcial. Agora vamos ficar sabendo quem serão os escolhidos. – e o primeiro nome sai do cálice – Quem ficará na corvinal será a Srta. Violet Rachid, por favor, Srta. Violet venha até aqui. – e a garota foi lá para frente e em seguida saiu o segundo nome – Agora quem ficará na lufa-lufa será o Sr. John Donneley. – e o garoto se juntou a Violet e saiu o terceiro nome – Quem ficará na sonserina será o Sr. Ryan Harrison. – e ele se juntou aos outros dois e saiu o quarto e último nome – Quem ficará na grifinória será a Srta. Nicky Kiss.

Isso mesmo, a nossa Nicky a partir de agora é uma estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram?

mereço reviews? estrelinhas? recomendações?

beeeeeiiijoooss!♥