Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Aí, galerinha, penúltimo capítulo da fic.

Espero que gostem!

Beijos!
Katie♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/33

Capítulo 33: Notícias macabras


N/A: O capítulo tá pequenininho, mas achei que tinha que ter um pouquinho de Voldemort na fic.

Beijos, Nath Black.

==========


Enquanto o baile ficava cada vez mais próximo, algumas notícias macabras começavam a aparecer cada vez com mais freqüência no Profeta Diário, e Lílian que tinha a assinatura completa do jornal mostrava aos amigos a reportagem da morte de um bruxo que trabalhava no ministério.

- Nossa! Esse tal de Voldemort deve ser muito ruim! – disse Lílian assustada.

- Ou então ele é muito doido. – disse Tiago assombrado.

- Vocês três ainda tem certeza que querem virar aurores? – Ana perguntou a Sirius, Nicky e Tiago.

- Claro! – disseram os três.

- Esse cara não vai fazer a gente desistir. – disse Sirius.

- E agora tem umas pessoas que estão do lado dele e se intitulam Comensais da Morte! – disse Lílian que ainda lia o Profeta.

- Dizem que ele é contra os trouxas e os bruxos que não tem sangue puro. – sussurrou Ana.

- Por quê? – perguntou Nicky.

- Não se sabe. Esse cara parece ser totalmente insano. – disse Remo.

- Será que vocês podem mudar de assunto? – perguntou Pedro que não gostava nem um pouco de ficar falando daquilo.

==========

As notícias de mortes não paravam agora elas já apareciam pelo menos uma vez por semana. Os alunos ficavam assustados, principalmente depois que os pais de uma garota da lufa-lufa foram assassinados.

Durante o jantar Dumbledore resolveu se pronunciar.

- Muitos de vocês já devem ter lido sobre o que anda acontecendo fora dos muros dessa escola. Peço que não se desesperem e que se unam, pois é com a força das amizades sinceras que poderemos vencer. – ele disse, e depois de dizer algumas outras coisas, se sentou.

==========

- Pelo jeito a coisa é séria mesmo. – disse Remo quando todos estavam no salão comunal.

- Viram como ele parecia preocupado? – perguntou Tiago.

- E mais velho. – acrescentou Sirius.

- Esse Voldemort deve ser terrível! – disse Ana.

- Provavelmente. – disse Lílian.

- Matar as pessoas só porque elas não têm sangue puro! Isso é absurdo! – disse Nicky.

- E eu acho que o pior ainda está por vir. – disse Tiago sombriamente.

- Será que ainda vai ter baile de formatura mesmo depois disso tudo? – perguntou Ana.

- Acho que sim. – disse Remo.

- Também acho. Dumbledore não iria deixar que os alunos se sentissem pior por causa de um doido varrido. – disse Sirius.

- Mas ele parece ser bem perigoso! – disse Lílian.

- Mas não iria ser doido de enfrentar Dumbledore. – disse Nicky.

- É. Dumbledore é o bruxo mais poderoso dos últimos tempos. – disse Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!