Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu ♥!

Tudo bom com vocês?

Seguinte: ACABOU! D=

Este é o último capítulo d'Os Marotos e A Poderosa.

Espero que gostem.

O Link da Continuação está lá embaixo!

Até logo, meus amores!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/34

Capítulo 34: O Pedido


Finalmente chegou o dia da formatura. Todos estavam empolgados, principalmente por causa do baile que ocorreria depois.

A formatura aconteceu normalmente e o baile começou em seguida. Devo dizer que os garotos ficaram embasbacados com a beleza das garotas, Lílian usavas um vestido verde de uma alça só que realçava a cor de seus olhos, Ana um lindo vestido lilás de alcinha e Nicky um vestido azul acinzentado tomara que caia maravilhoso.

Todos dançaram muito e Lílian e Tiago foram descansar um pouco, logo depois apareceram Remo e Ana, e Sirius e Nicky, e eles começaram a conversar enquanto descansavam. Mas de repente Tiago se levantou.

- Eu já volto. Só preciso fazer uma coisa. – ele disse a Lílian e saiu do salão.

==========

Lílian ainda não acreditava que aquilo estivesse acontecendo. Tiago voltou segurando alguma coisa dentro das vestes e quando chegou perto de Lílian tirou o que estava escondido.

- Lílian Evans, você quer casar comigo? – ele perguntou sério, olhando nos olhos da garota e entregando a ela uma rosa eterna.

[N/A: A rosa eterna raramente é vista nas mãos de uma pessoa porque para que alguém possa retirá-la da terra é preciso que este alguém realmente ame a pessoa para quem pretende entregá-la ou então a rosa o repelirá e este alguém seria atirado longe. E a pessoa que receberá a rosa também precisa amar esse alguém ou será repelida pela rosa. Li essa história em outra fic, mas acho que não é desse site.]

- Tiago... – Lílian não sabia o que dizer, não sabia se brigava com ele porque ele podia ter parado na Ala Hospitalar, se o abraçava, se dizia alguma coisa a respeito do pedido de casamento. Sua cabeça estava rodando, então ela optou pelo mais prático: segurou a rosa que estava na mão do garoto e o beijou.

Tiago não soltou a rosa e quando ele e Lílian se beijaram a rosa emitiu um brilho vermelho e dourado e expeliu um perfume maravilhoso.

Todos no salão principal pararam de dançar e observavam a cena. Quando eles se separaram todos aplaudiram a cena (tirando os sonserinos é claro).

- Eu disse que isso ia acontecer. – disse Nicky rindo.

- É isso aí Pontas! – disse Sirius rindo e dando umas batidinhas nas costas do amigo.

- Parabéns aos dois! – disse Remo sorrindo.

- Que lindo! – Ana disse sorrindo também.

- Parabéns! – disse Pedro, mas ele não parecia estar muito empolgado.

- Obrigada. – disse Lílian com um sorriso de orelha a orelha.

- Minha ruivinha, vamos dar uma volta? – perguntou Tiago sorrindo.

- Claro! – ela disse se levantando.

==========

No dia seguinte, Tiago e Lílian não se desgrudavam arrumaram as malas correndo (se bem que Remo e Ana, e Sirius e Nicky também fizeram isso) e passaram o resto do tempo no jardim namorando. Remo e Ana foram dar uma volta pelo castelo e depois se juntaram a Tiago e Lílian. Sirius e Nicky foram dar uma passadinha na sala precisa e depois foram se juntar aos amigos. Depois quando todos já estavam reunidos, Pedro apareceu muito emburrado.

- O que foi Rabicho? – perguntou Tiago.

- Eu e a Luiza terminamos.

- Por quê? – perguntou Sirius.

- A gente não tava se entendendo muito bem. – ele disse dando de ombros e ficando calado o resto da conversa.

- Vocês dois já estão preparando as coisas pro casamento? – perguntou Ana mudando de assunto.

- A gente ainda tem que fazer um jantar de noivado, sabe? Chamar a minha família, a dele... – disse Lílian.

- O Pontas ainda tem que pedir a sua mão aos seus pais... – disse Sirius, e Tiago ficou vermelho.

- E depois vão ter que comprar uma casa... – disse Nicky fazendo os dois se entreolharem.

- Tô começando a achar que vocês dois estão contra a gente. – disse Tiago.

- Claro que não! – disse Sirius convicto.

- A gente só tá vendo o que vocês ainda precisam. – disse Nicky.

- Basicamente, tudo. – disse Remo.

- Mas a gente resolve isso! – disse Tiago.

- A gente sabe disso! – disse Nicky.

- É por isso que a gente tá falando. – disse Sirius.

- Não entendi. – disse Tiago.

- A gente sabe que vocês podem resolver isso... – começou Remo.

- Mas se vocês precisarem de alguma coisa... – continuou Nicky.

- Podem contar com a gente! – terminou Sirius.

- Valeu! – disse Tiago encabulado.

- É. Muito obrigada! – disse Lílian sorrindo.

- Não por isso! – disse Sirius.

==========

- Essa é a última vez que a gente vai ver esse castelo durante muito tempo. – disse Sirius, quando todos olhavam pela janela da cabine do trem vendo Hogwarts desaparecendo ao virarem em uma curva.

- E essa é a nossa última vigem juntos nesse trem. – disse Tiago.

- Talvez juntos, mas quem sabe não a última. – disse Ana.

- É. Um dia a gente pode voltar... – disse Remo.

- Pra quê? – indagou Nicky.

- Sei lá! Pra visitar, quem sabe? – disse Remo.

- E comer. – disse Pedro.

- Só se for pra isso mesmo, porque pra estudar é que não vai ser. – disse Sirius rindo.

Eles passaram o resto da viagem conversando tranqüilamente.

==========

- A gente se vê por aí! – disse Remo na estação quando eles se separavam.

- Apareçam lá em casa! – disse Tiago.

- Na nossa também! – disse Sirius abraçado com Nicky.

- E não esqueçam de escrever! – disse Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação:

http://fanfiction.com.br/historia/153840/Depois_De_Hogwarts

Obrigada a todos aqueles que leram comentaram, e recomendaram a fic. Vocês são muito importantes para mim.

Até logo!

Beijos, Katie Cullen♥