Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS! *-----*

COMO VÃO? *---*

kkkk
hey, aqui estão, como prometido, os dois capítulos seguintes.

quero comentários, hein?

O capítulo 33 é o penúltimo, e sexta eu posto o 34 aqui, e o primeiro da continuação (Fic Depois de Hogwarts... Quando eu criar, eu deixo o link aqui, ok? *-* )

enfim...
obrigada a todos aqueles que comentaram.

aah.. se puderem, passem na minha outra fic, sim?

http://fanfiction.com.br/historia/87581/Voltando_No_Tempo

tá aí o link.

até sexta, amores Potterianos!

beeijiinhoos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/32

Capítulo 32: Conversando sobre o futuro


Eles se deram muito bem nos NIEM’S (tirando o Pedro é claro, mas mesmo assim também não foi tão mal). Mas agora a formatura estava chegando e junto com ela a nostalgia, e era exatamente sobre isso que os marotos e as garotas estavam conversando no jardim.

- Vou sentir falta disso aqui. – disse Tiago olhando para o castelo.

- Eu também. – disse Sirius.

- Acho que os melhores momentos da minha vida, eu passei aqui. – disse Remo.

- É. – concordou Pedro.

- Aprontamos. – disse Sirius.

- Nos apaixonamos. – disse Tiago abraçando Lílian.

- Nos tornamos amigos. – disse Remo.

- Mas ainda tem muita coisa por vir! – Nicky tentou animá-los.

- Muita coisa pra gente descobrir. – disse Ana.

- E, principalmente, muita coisa pra gente viver. – disse Lílian.

- Mas vocês não vão sentir falta daqui? – perguntou Pedro.

- Claro que vamos! – disse Ana.

- A gente viveu boa parte da nossa vida aqui! – disse Lílian.

- E agora eu tenho certeza que fiz a escolha certa quando escolhi ficar aqui, ou de que forma eu faria tão bons amigos? – disse Nicky.

- Por falar em amigos, como vão as Poderosas? – perguntou Remo.

- Vão bem. Isso me fez lembrar de uma coisa, elas pediram pra entregar essas cartas pra vocês. – disse Nicky tirando algumas cartas da mochila e entregando uma a cada um – Elas escreveram praticamente as mesmas coisas, mas como cada um vai seguir a sua vida a partir de alguns dias elas resolveram mandar uma pra cada um.

- Você leu as cartas?! – perguntou Tiago.

- Não. – Nicky respondeu.

- Então como é que você sabe o que tá escrito? – perguntou Sirius desconfiado.

- Elas me avisaram na carta que escreveram pra mim. – disse Nicky.

Nas cartas estava escrito basicamente o seguinte:

“Que bom que vocês cuidaram tão bem da nossa Poderosa. Soubemos que ela deve passar a morar por aí (ela deve gostar muito de vocês). Parabéns pela formatura! Desejamos que todos vocês tenham um futuro maravilhoso!”

Mas algumas continham outras coisas, na de Tiago e Lílian elas escreveram também:

“Lembrem de nos mandar os convites do casamento!”

Na de Remo:

“Muita sorte, Lobo!”

Na de Sirius:

“Então você está namorando a nossa poderosa! Esperamos que você cuide muito bem dela, se não a gente vai aí e acaba com você! Faça ela muito feliz e seja muito feliz também!”

- Casamento?! – disseram Lílian e Tiago olhando para Nicky.

- Lobo?! – disse Remo.

- Isso é que é relacionamento sob pressão! – disse Sirius.

- Do que vocês estão falando? E por que tão olhando pra mim?! – disse Nicky assustada.

- Que história é essa de eu me casar com o Tiago? – perguntou Lílian.

- Sinceramente? Tá mais do que na cara que isso vai acontecer. – disse Nicky dando de ombros e deixando Lílian e Tiago vermelhos.

- Tá, mas e Lobo? – perguntou Remo.

- Provavelmente eu devo ter deixado escapar alguma coisa e elas acabaram deduzindo. – disse Nicky e acrescentou ao ver a expressão de receio no rosto de Remo – Não se preocupe, elas não vão falar pra ninguém, e pode ter certeza que isso não faz a mínima diferença pra elas.

- Mas elas não vão fazer nada comigo, não, né? – perguntou Sirius.

- Provavelmente não. Mas em se tratando da Hilary, da Keila e da Lisa, fora o Alex, eu não posso ter certeza. – ela disse dando de ombros.

- O quê?! – disse Sirius.

- Calma, não precisa se preocupar. – disse Nicky dando um beijinho no namorado.

- As suas amigas são muito malucas. – disse Tiago rindo.

- E você acha que eu não sei? – disse Nicky rindo também e fazendo os outros rirem.

- Pena que a gente não vai poder viver momentos assim com tanta freqüência depois de Hogwarts. – disse Ana depois de se recuperar dos risos.

- É uma pena, mas a gente vai se ver sempre! – disse Lílian.

- Vocês já sabem onde eu moro, então apareçam quando quiserem! – disse Nicky sorrindo.

- Até a gente? – perguntou Tiago.

- Vocês também são meus amigos. – disse Nicky sorrindo.

- E eu não posso morar com você, não? – perguntou Sirius com um sorriso maroto.

- Sirius, fala sério! – Nicky disse.

- Eu tô falando. Eu não vou continuar morando na casa do Tiago, e a gente já fez tudo que tinha pra fazer não tem problema se acontecer alguma coisa. – disse Sirius sério.

- Tem certeza? – perguntou Nicky (os outros olhavam a conversa abismados, esperavam que Sirius fizesse uma proposta daquelas, mas nunca que Nicky estivesse a ponto de aceitar).

- Claro! A gente pode dividir as despesas, e se não ser certo eu me mudo. – ele disse.

- Então tá! Pode ficar lá! – Nicky disse sorrindo.

- Ótimo! – disse o garoto puxando a namorada para um beijo.

- Vocês são doidos! – disse Tiago abismado a Nicky e Sirius.

- Ir morar junto sem nenhuma formalidade! – disse Lílian espantada.

- A gente não liga pra formalidades. – disse Sirius abraçando Nicky.

- Se a gente ligasse, não estaríamos juntos. – disse Nicky e depois deu um selinho no namorado.

- E vocês, vão fazer o que depois de Hogwarts? – perguntou Sirius.

- Eu vou tentar me tornar auror, você sabe. – disse Tiago.

- Eu vou tentar o departamento de mistérios. – disse Lílian – Mas se não conseguir, o que é muito provável, vou tentar alguma coisa dentro do ministério que tenha relação com poções.

- Eu também vou tentar alguma coisa no ministério, mas na parte de regulamentação de criaturas mágicas. – disse Ana.

- Eu ainda não sei direito o que vou fazer, é complicado arrumar emprego sendo lobisomem. – disse Remo cabisbaixo.

- Não precisa ficar assim! A gente sempre vai estar do seu lado quando você precisar! – disse Sirius tentando animar o amigo.

- É! É só um probleminha peludo. Você vai resolver! – disse Tiago sorrindo e fazendo Remo rir (era engraçado ver Tiago chamando isso de “probleminha peludo”).

- Eu não tenho certeza do que vou fazer. Mas dá licença que eu vou ver a Luiza. – disse Pedro, e saiu dali.

- E vocês? – indagou Tiago olhando para Sirius e Nicky depois que Pedro saiu.

- Eu quero me tornar auror. – disse Nicky.

- Eu também. – disse Sirius.

E eles ficaram conversando sobre o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos e a Poderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.