Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee!!!!!! *---*

Tudo bom, gente??? *--*

Nhá! Eu to meio brava porque a outra autora da fic que eu acho que eu deixei o link aqui me bloqueou no MSN, mas que se dane! ela que vai ficar sem capítulo!
kkkkkkk

mas... enfim...

Oobrigada por comentarem, amores!

Quarta-feira eu posto dois capítulos, e sexta eu posto o último daqui e o primeiro da continuação (vou deixar o link aqui, não se preocupem =D )

enfim....


obrigada àqueles que comentaram, e àqueles que leem a fic!

até quarta, meus amores!

beijiinhos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/31

Capítulo 31: Os NIEM’S


De volta a Hogwarts, os marotos e as garotas reencontraram Pedro e Luiza, e ficaram conversando durante horas sobre as férias.

Mas a alegria deles durou pouco, os NIEM’S estavam chegando e eles tinham que estudar. Tiago e Sirius ficavam falando que não precisavam estudar, mas Lílian e Nicky os obrigavam a estudar pelo menos junto com elas. Remo e Ana também não paravam de estudar. E Pedro tentava aprender tudo de uma vez só.

- Será que não dava pra vocês darem um tempo, não? – perguntou Sirius, que já estava entediado de tanto estudar, a Lílian e Nicky.

- Não. – disse Lílian.

- Mas minha ruivinha, nós estamos cansados! – disse Tiago.

- E, além disso, já sabemos todas essas matérias! – disse Sirius.

- Vocês são uns preguiçosos, isso sim! – disse Nicky achando graça.

- Por favor! – disseram os dois com carinhas de desespero.

- Tudo bem! Vocês não vão deixar a gente estudar mesmo! – disse Lílian conformada.

- Então a gente pode namorar um pouquinho? – perguntou Tiago a Lílian.

- Pode ser. – disse Lílian com um sorriso, e Tiago levou a garota até o jardim.

- A gente também podia namorar um pouquinho, né minha gatinha? – disse Sirius com um sorriso maroto.

- Acho que pode ser cachorrinho. – disse Nicky sorrindo – Mas onde?

- Conheço um lugar perfeito! – disse Sirius levando a garota até a Sala Precisa.

==========

- Eu não consigo aprender isso! – disse Ana meio desesperada, apontando para o livro de transfiguração.

- Calma minha linda! Vem aqui, me deixa tentar te ajudar. – disse Remo com um sorriso compreensivo, puxando o livro da garota mais pra perto.

- Não sei o que eu ia fazer sem você! – disse Ana com um sorriso.

- Eu também não sei o que seria de mim se você não me ajudasse com poções. Eu não consigo entender aquela matéria! – disse Remo fazendo Ana rir.

- Eu te amo, meu lobinho. – disse Ana.

- Eu também te amo, minha Aninha. – disse Remo.

E os dois se beijaram.

==========

No dormitório masculino, os marotos conversavam.

- Não sei como vocês conseguem entender essas matérias! – disse Pedro levemente desesperado aos amigos.

- A gente presta atenção na aula, Rabicho. – disse Remo.

- Fora que a gente é o máximo! – disse Sirius presunçoso.

- E não são nem um pouco convencidos! – disse Lílian irônica, quando chegou perto dos garotos.

- Nós só somos realistas! – disse Tiago sorrindo para a namorada.

- Cadê a minha gatinha? – perguntou Sirius.

- Ela disse que ia dar uma voltinha por aí, mas já tava voltando. – disse Ana se sentando ao lado do namorado.

- Falando nela... – disse Lílian apontando para uma gata que tinha acabado de chegar e pulou na cama, se sentando ao lado de Sirius e se transformando na Nicky.

- O que tem eu? – ela perguntou.

- Nada, é que o Sirius tinha acabado de perguntar onde você estava. – disse Lílian dando de ombros.

- Sentiu minha falta é? – perguntou Nicky sorrindo marotamente para o namorado.

- Muita. – ele disse, e a puxou para um beijo.

- E depois eu é que era o meloso! – disse Tiago rindo (N/A: Capítulo 22: Conversas sobre amor).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!