Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 3
A Nerd aqui também MATA!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/3

Muito cómico ver Edward prestes a ter um ataque de pânico.

- Tu está louca?! – Gritou desesperado.

- Acredita que preferia estar louca que ter qualquer envolvimento contigo! – Disse tentando acalma-lo.

- Agora deu para contar piadas?!- gargalhou irónico. – Qual a rapariga que não quer estar aos meus braços?

- EU! – Disse enfrentando-o.

- Conta outra! Se não quisesses não estarias a pedir-me em namoro! – Disse nervoso olhando de novo de um lado para o outro.

- Primeiro: Não quero namorar contigo, mas sim que finjas ser meu namorado. Segundo: não te preocupes com a possibilidade de aparecer um amigo teu pois nesta hora está a decorrer o treino das “meninas da torcida”, logo os teus “bbf’s” – Revirei os olhos e fazendo aspas com os dedos. – Estão a babar por elas! Terceiro e último: Não precisas de ter um ataque que a cena do namoro a fingir será apenas á frente da minha mãe e pai, portanto na minha casa. Será fácil não no verem. – Disse recuperando o fôlego, espero que tenha entendido pois não estou com paciência de repetir tudo para o atadinho.

- És capaz de ter razão…- acalmou-se e respirou fundo fechando os olhos, sinceramente estou com pressa!

- Ó cabeçudo compreendo que essa coisa que tens ai dentro intitulada de cérebro é difícil de funcionar mas para tua informação EU TENHO VIVA e estou com pressa! – Disse colocando o dedo indicador na sua cara, pois do jeito que esta conversa está longa só compro o livro na terceira idade!

- Aceito e lento é o futuro pai dos teus filhos! – Disse orgulhoso pela tremenda ofensa.

- Já disse que é apenas um namoro a fingir, portanto não tomes partido do posto de pai dos meus filhos! – Disse gargalhando.

- Antes prefiro ver a trilogia do senhor dos anéis! (N/A: Não tenho nada contra os filmes.)- disse ofendidíssimo.

Revirei os olhos, que tremendo sofrimento ver a trilogia dos Senhor dos anéis, tenham pena de mim!

- Então amanhã vais á minha casa para eu apresentar-te aos meus pais. – Disse decidida a terminar rápido a conversa pois já sinto os meus neurónios a suicidarem-se.

- Ok, qual é a tua morada?

Tirei o papel da mala com todas as informações e entreguei-lhe.

- Nada de partilhar essa informação com ninguém se não estas FUDIDO! – Gritei entre os dentes.

- A Nerd falou uma asneira… hahahahahahaha… O mundo vai acabar! – Afirmou tirando sarna da minha cara!

- A Nerd aqui também MATA! – Disse furiosa, virei-me e comecei a andar com destino a minha casa para dar á minha mãe a noticia que sonha receber desde que soube que estava grávida:

“Mãe estou a namorar com o capitão de equipa de basquetebol da escola!”

Senti uma mão no meu braço a travar-me e virei-me para encarar o traste.

Lá estava Edward com o seu ridículo sorriso torto, que segundo a edição do jornal da escola considera o mais bonito do mundo e uma arma mortal para o coração de todas as raparigas, como é óbvio passei esse dia inteiro gargalhando desse artigo e ao mesmo tempo observando…

Esse sorriso vai deixar a minha mãe derretida! Já estou livre do inferno rosa choque. Com este pensamento dei o meu melhor sorriso.

- Feliz por me ver!? – Disse cheio de si o que me fez acordar da minha linha de pensamentos e a minha alegria foi para o quinto dos infernos.

- Não toca em mim! O que queres? – Perguntei enquanto me afastava dele.

- O teu problema está resolvido e o meu?

- Amanhã na minha casa falamos, vê quais são as disciplinas que amanhã começamos. – Disse com a cara “tipo óbvio”.

- Ok, até amanha e…

- Ninguém pode saber disto! – Disse em tom de aviso afinal a minha reputação está em risco com este plano… o que a minha mãe obriga-me a fazer. Edward arregalou os olhos e respirou fundo.

- Isso mesmo. - Disse ele por fim.

Virei-me para ir finalmente até casa.

HARRY POTTER AQUI VOU EU MEU AMOR!!!!!!!!! Gritei para mim mesma e abri um sorriso do tamanho do mundo…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando dia sim dia não, mas se os comentarios aumentarem começo a postar todos os dias!
Comentem para dar combustivel á fic!!!!
O que acharam do capitulo... no proximo acho que bella vai contar a mãe sobre o namoro!!!!!
O que irá acontecer?
Bjão