Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 2
Tens de ser meu namorado.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é dedicado á camilamcphee obrigado pelo apoio.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/2

 Capitulo 1- Tens de ser meu namorado

Estou muitíssimo entusiasmada e empolgada!

Porquê?

Harry Potter and the Deathly Hollows de J.K.Rowling sai esta noite e tenho de ir acampar na porta da livraria para conseguir um exemplar, vou devora-lo nos próximos dias.

(N/A: Eu sei que este livro saiu em 2007, mas vamos fazer de conta que saiu agora.)

Portanto tenho de despachar o otário que tenho a minha espera no parque para poder ir buscar as minhas coisas para o acampamento. Enquanto caminho rapidamente até o meu próximo destino repenso na lista de coisas a levar, afinal é melhor prevenir que remediar!

Lista:

Manta;

Coca-cola, sandes de atum (praticas e deliciosas!) e pizza;

2 Livros á escolha: O “Crepúsculo” e “Orgulho e Preconceito”;

Mp3;

Telemóvel (obvio);

Lá estava eu a caminhar já no parque contando os itens da lista mentalmente quando um insuportável choca comigo.

- Garota não vês por onde andas? – Disse o otário que se atreveu a chocar contra mim e eu é que sou cega? Cara de pau!

Olhei para o rapaz insuportável e lá estava o atleta que só faz perder o meu tempo.

- Tinha de ser! – Disse irónica.

- Finalmente, no código dos nerds não é proibido chegar atrasada? – Disse Edward grosso como sempre.

- Acho que não mas pelos vistos sabes melhor o código que eu! – Dei o meu sorriso amarelo.

- O que não sei melhor que tu?! – Gargalhou.

- Literatura inglesa, cozinhar, escrever, contar acima de dez… Tenho pressa e não posso ficar aqui de conversa fiada com um filhinho da mamãe! – Gargalhei encarando-o.

- OCUPADA?!!! Engana-me que eu gosto… Estás com pressa de ir beijar os teus posters! – Deu o seu sorrisinho irritante.

RAPAZ IRRITANTE!!!

- Pior do que beijar posters é conviver contigo agora desenrola, o que queres de mim? – Perguntei, já é demasiado tempo gasto com ele.

- Para continuar a ser capitão de equipa preciso subir a minha media e soube do trabalho que fazer e quero contratar os teus serviços, pago bem. – Disse olhando para os lados.

- Não preciso de dinheiro! – Disse determinada, preciso outra coisa dele.

- Como assim?! – Disse nervoso olhando para os lados.

- NÃO PRE-CI-SO DE DI-NHEI-RO! – Soletrei, como isto pode ser divertido.

Edward passava as mãos pelo cabelo bronze como sinal de nervosismo.

- Não precisas de ficar nervoso na minha presença! – Gargalhei e senti o seu olhar perfurar-me o peito, ai se um olhar mata-se! – Mas tenho uma proposta a fazer. – Disse.

- Qual proposta? – Perguntou com o censo levantado.

- Tens de ser meu namorado. – Disse de uma vez.

- O QUÉ? – Gritou com os olhos arregalados.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Como ira reagir o Edward perante a proposta de Bella?
Comentem assim posto mais rápido!