Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
EDWARD CULLEN?!?!?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem possiveis erros e atraso pois o meus computador morreu e não tive como postar e escrever antes.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/4

3º Capitulo_ EDWARD CULLEN?!?!?!

Bati com a porta com a máxima delicadeza que pude, mas segundo o olhar mortal lançado pela minha mãe não fui delicada o suficiente, olhar esse que se matasse o próximo evento agendado da Senhora Swan seria o meu funeral.

Ainda sendo encarada pela minha ADORADA mãe que se encontrava no chão deitada com as pernas flectidas, possivelmente estava fazer abdominais como teria sido indicado pelo Personal Trainer, que é um pedaço de mau caminho, segundo a minha mãe, que de forma ridícula tentou empurrar-me para cima do armário.

Depois de fracassar tantas vezes ao tentar conseguir-me um namorado suspirou de cansaço de deu como perdida a batalha, pondo em causa as minha orientações sexuais. Ainda me lembro de jantar que aconteceu à três semanas.

_ON_

Encarei o meu prato recheado de couves e grelos de nabo e bufei contrariada, porque de tantos vegetais?! Eu respondo…

A balança da casa atreveu-se a mostrar à minha mãe os três quilos a mais que ganhou no ultimo mês, e quem paga o erro da geringonça?! EU! Que tenho de fazer dieta com ela, para ser linda, graciosa, elegante e por ai adiante…

Encarei todos na mesa com um bico enorme, sou adolescente problemática, né?! Então tenho que tirar proveito…

- Isabella! – Exclamou meu pai de forma autoritária perante o meu comportamento. Bufei, já nem o biquinho posso fazer, aonde é que este mundo vai parar desta maneira!

- Charlie ela já não tem mais remédio! – Disse a minha mães desesperada.

Que EXAGERO!

- Renée, menos por favor. – Disse meu pai revirando os olhos.

- Charlie, já desisti de arranjar um namorado decente para a nossa filha pois nada lhe interessa… - Disse desgostosa, de repente encarou-me como se eu estivesse a derreter perante os seus olhos e dos seus lábios saiu a pérola do mês, se não a do ano! – Tu és Lésbica?

O meu pai engasgou-se, a minha mãe correu para socorre-lo, digamos que um caos geral à volta da mesa devido a barbaridade que saiu da boca da minha adorada mãe.

_OFF_

Depois desse episodio tive que jurar, prometer por todos os santinhos que não era lésbica para que acreditarem em mim, acho que fiz muito mal a alguém para merecer esta Família de cromos… ainda me pergunto porque sou eu a nomeada Estranha da família?

- Mexe esse cú e vem acompanhar-me nos abdominais Isabella! – Praticamente gritou acordando-me dos meus pensamentos. Já partilhei com vocês que ODEIO que me chamem Isabella e que gritem, não?? então já fica comunicado.

Minha mãe bateu com a cabeça se pensa que vou deitar no chão para fazer exercícios agora?!

Pensa Bella, como vais sair desta?

Já sei! Edward amo-te tanto neste momento!

-Não posso mãe!

- Estou mandando Isabella! – Exclamou.

- Combinei sair com o meu namorado, ou prefere que fique aqui? – Disse e os seus olhos brilharam, caiu que nem um patinho!

- NAMORADO! – Gritou.

- Sim namorado, rapaz do sexo masculino que tem mais vantagens que os amigos normais… possibilitando assim a abraços mais abusivos, beijos e coisas assim… - disse com cara de inocente.

- Eu sei o que é um namorado, mas quem é? – Perguntou curiosa enquanto se levantava apressadamente e corria até mim, podia ver a felicidade sair do seu ser, parecia que tinha ganho o premio Nobel, mentira pois se eu ganhasse o premio Nobel a senhora Swan deserdava-me! Segundo ela homem não gosta de mulheres inteligentes!

Que machismo mais retardado!

- QUEM É?!?!?!?! - Minha mãe começou a abanar-me pelos ombros de uma forma irritante, chocalhando o meu corpo de um lado para o outro tirando-me novamente da minha linha de raciocínio.

- Edward. – Sussurrei.

- EDWARD CULLEN?!?!?!

Acenei afirmativamente com a cabeça encarando os seus olhos brilhando e vi que não tinha mais volta.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e comentem dando a vossa opinião, critica e sugestões!
O que acharam da mãe da Bella?
Bjão