Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gurias espero que nao tenham me abandonado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/7

PDV Bella

Por que eu falei para ele que não o vi?! É porque eu sou uma tonta, é por isso, mas se eu não posso gostar dele mesmo, o melhor a fazer é afastá-lo.

Ainda não pensei em como não ir ao baile com ele, tenho que pensar em algo pois faltam apenas duas semanas! O meu maior problema não é este, os meus amigos com certeza vão querer ir e o Erick é quem vai estar tocando! Ele é uma graça de pessoa, pena que é apenas meu amigo. Rose e jake o conhecem porám não tanto quanto eu. Fizemos um curso de marketing juntos, nunca usei muito o que aprendi mais 'ta' valendo. Erick morou dois anos em outro país então perdemos contato, mas eu o vi no dia do baile e agora ele acaba de entrar no msn, vamos ver se ele lembra de mim:

Erick diz: Belinha querida tudo bem?

Bella diz: Tudo sim e com vc?

Erick diz: Melhor agora :$... Lembra de mim? Fizemos um curso juntos.

Bella diz: Lembro sim.

Erick diz: Você mudou, esta mais linda ainda...

Bella diz: Ah :$ obrigada.. você também.

Erick diz: O que aconteceu com você no baile?

Bella diz: Nada de mais, apenas um pequeno acidente.

Erick diz: Você esta bem?

bella diz: Sim, claro!

Erick diz: E você esta namorando?

Bella diz: Não e você?

Erick diz: Estou meio enrolado na verdade. Mas também não.

Tenho que confessar que ele não é de se jogar fora!! Não há garota no mundo que não gostaria dele.

Bella diz: Voltou pra ficar?

Erick diz: Sim, não quero me mudar mais. Foi difícil acostumar lá.

bella diz: Entendo! Erick, me desculpe mas eu tenho que ir tomar café, mais tarde a gente se fala ok?

Erick diz: Ok... tbm vô indo, beijos linda... Prazer em "revê-la"

bella diz: O prazer foi todo meu... beijos..

Saí do msn e desci para tomar meu café. Todos já haviam terminado porém como minha expressão não estava nada boa, todos me respeitaram e ficaram calados.

PDV Edward

Demorei mais do que devia para acordar, quando me dei conta já passava das 13:00 hrs. Talvez eu não devesse me importar tanto com ela, mas quem disse que eu consigo??

Vamos em frente porque desistir é para os fracos e definitivamente eu não sou um fraco. Fui para a cozinha e preparei meu almoço, eu o degustei ao som de minhas bandas favoritas.

Pensando aqui sozinho, como a bella pode ser tão dura comigo?? A ponto de falar que não me viu. Será que o tal cara misterioso resolveu gostar da bella agora??

Isso não é justo, pois agora que ela estava conseguindo a minha confiança e eu a dela, sim minha confiança, porque o coração eu já perdi a muito tempo..

Tem apenas uma solução para este assunto, eu vou ao baile com ela, se é que ela vai querer ir comigo, vou esclarecer todos os meus sentimentos a ela e vou me abrir com ela de verdade, de uma maneira que nunca fiz antes.

Isto será complicado!! Pois eu nunca pensei em fazer uma coisa dessas, não mesmo!! Porám se isso for nescessário para ter a minha Bella, será isto que eu vou fazer.

Alice me ligou mais tarde eu tentei parecer o mais animado possível, mas nada disso agora me importava, eu só queria ficar perto da Bella e era ela que eu amava e era só ela que me importava.

Até tentei entrar no msn mas como ela não estava online, fui jogar alguma coisa no'nintendo'

Depois de um dia inteiro sozinho, me deitei e sonhei com a minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque andam achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa por Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.