Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

esta valendo a espera? espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/8

PDV Bella

Passei o dia todo pensando no que fiz e falei!! E é lógico que ele ia ficar magoado!! Ele tinha me visto e com certeza ia ficar bravo! Mas fiquei um pouco feliz com a conversa com Erick, é sempre bom "rever" os amigos.

Fiquei a tarde toda no msn, só que em off, percebi que ele entrou e me segurei para não falar com ele, mas o mesmo saiu rápido. O que significa que estava querendo falar com alguém que não estava online ou desanimado de mais para ficar online.

Resolvi sair também já que não era possível conversar com ninguém. Meu estado não permitia isso.

Os dias se passaram arrastados e conforme iam passando o baile ia se aproximando, e eu não estava gostando nem um pouco disso.

Faltando três dias para o baile, minha tia liga para minha mãe perguntando se não era possível minha prima Victória passar as férias aqui em casa, já que seu pai estava enfrentando problemas graves de saúde e as férias já estavam começando .

Minha mãe, muito prestativa, disse que não havia problema e que seria um prazer, eu sempre tive uma boa relação com ela e ela sempre me admirou muito.

Victória chegou em casa em algumas horas e meu msn estava aberto. Ela entrou em meu quarto e começou a falar com Edward.

PDV Edward

Nem percebia o tempo passar! Fiquei a maior parte do tempo estudando em meu quarto, as provas finais vieram e agora eu estava quase de férias.

Faltavam três dias para o baile e eu esperava que ela entrasse no msn para falar comigo. Ela entrou e eu quase quiquei de alegria, como faz a doida da Alice, mas ela estava estranha.

Bella diz: Oi bonitão!

.Edward diz: Oi Bella, tudo bem?

Bella diz: Melhor agora!! ;)

Não!! Essa definitivamente não era ela!!

.Edward diz: Quem esta ai?

Bella diz: Como sabe que não é a Bella?

.Edward diz: Simples, ela não escreve assim.

Bella diz: Ah tah, aqui é Victória a prima dela.

.Edward diz: Olá, muito prazer em conhecê-la

Bella diz: O prazer é todo meu. Agora vou chamar a Bella. Você deve estar querendo falar com ela.

.Edward diz: Ah sim, obrigado.

Bella diz: Oi edward, meu Deus o que foi essa conversa?

.Edward diz: Ah oi, foi meu papo com sua prima, você esta bem?

Bella diz: Sim e você?

.Edward diz: Melhor agora :$

Bella diz: Edward, me desculpe aquele dia, eu realmente te vi mas por motivos meus não fui falar com você!!

.Edward diz: Que motivos são estes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ele fica sofrendo e ela tbm por nada? veremos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa por Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.