Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora mais eu estava meio ilhada na casa da vovó.... os caps estao pequenos pq eu escrevi la mais ta bem legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/6

PDV Bella

Agora eu estava na lanchonete comendo uma panqueca que, para mim, estava sendo a prior de todas.

Eu tinha certeza do namoro dos dois e como eu estava frustada com isso, meus amigos perceberam meu disanimo e resolveram me levar para a casa. Fiquei feliz por isso.

Chegando em casa, fui direto para meu quarto, tranquei a porta e sozinha fiquei chorando por horas. Acabei adormecendo e quando acordei era domingo, percebi que ainda era cedo então resolvi entrar no msn para passar o tempo.

Quando o msn acabou de carregar vi que só havia um contato online e fui verificar quem era. Nesse momento meu coração parou, SIM ERA ELE... Ah não, isso só pode ser perseguição, não é possível!?

Então ele veio conversar:

.Edward diz: Linda, acordada tão cedo?

Bella diz: Sim, e você não fica atras néh!?

.Edward diz: Não, eu estava esperando vc entrar...:$

Bella diz: Affs assim você me deixa corada.

Eu tenho que dizer que corei violentamente??? Além é claro que meu coração parou de funcionar!!

.Edward diz: Não fica com vergonha linda...

Bella diz: Já estou!! Então me diz, por que estava me esperando?

PDV Edward

Cheguei em casa depois de uma tarde cansativa e entrei no msn, eu precisava ver e falar com a bella, infelizmente ela não estava lá, o meu Ap. estava bem organizado então fui até a cozinha, preparei um lanche e peguei alguns filmes para assistir.

Não conseguia parar de pensar na Bella e em sua atitude no shopping.

Assisti alguns filmes e acabei dormindo, porém acordei as 5:30 da manhã. Não podia mais esperar para falar com ela. 9:00 da manhã ela acaba de entrar, estamos conversando e agora eu tenho que responder isso a ela.

.Edward diz: Na verdade queria saber, você estava no shopping ontem a tarde?

bella diz: Depende do horário.

Ah então era ela mesmo. Não acredito!! Por que ela tentou fugir de mim!?

.Edward diz: Era você mesmo, tenho certeza.

Bella diz: Eu realmente fui lá ontem, maa não te vi.

.Edward diz: Eu sou invisível mesmo.

Bella diz: Não diga uma coisa dessas!!

Ah!! Por que ela estava fugindo de mim!? Eu percebi isso. Não é possível isso?!

Me despedi dela frustado e fui me deitar novamente, ouvi dizer que o travesseiro é o melhor conselheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tem muito mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa por Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.