Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um cap quentinho para vcs.... a mesma situaçao do anterior minha beta querida nao teve tempo para corrigi-lo e até que eu tento escrever certo mais é dificil quando a inspriraçao bate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/5

PDV Bella

Ele realmente é lindo, mais eu acabo de me convencer que ele é apenas um amigo, ele não iria gostar de mim como outra coisa, e já era muita sorte tê-lo como amigo.

Meu pai agora estava no meu quarto dizendo que eu devia descansar, ou então sair para dar uma volta.

Optei pela segunda opção, eu estava mesmo precisando fazer compras em algum shopping vizinho, meu pai se encarregou de tudo, inclusive de minha companhia, Rosalie Hale, Reneesme e nem tenho dizer que onde a Nessie está Jake esta atrás não é mesmo?!

Então todos fizeram questão de ir comigo e meu pai até me deu um dinheirinho a mais para gastar, achei muito estranho mais é claro que gostei.

No carro eu começo a perguntar para o Jake que estava na direção:

- Jake onde nós vamos?#Perguntei muito curiosa.

- Para Port Angels.# Não sei porque mais meu coração gelou nessa hora.

- Hum, que bom.# Falei meio sem interesse ainda estava sentindo algo estranho, um sentimento de que algo ia ser ruim.

- Ixi... Senti uma desanimo em você amiga.# Essa foi Rosalie tentando me animar.

- Não na verdade é que eu estou um pouco cansada. Mais me contem como foi o restante do baile de ontem?# Tentei mudar de assunto.

-  Ah estava ótimo. A proposito o Erik perguntou de você.# Ela disse, Erik era um fofo um dos meus melhores amigos. Lembro da minha festa de 15 anos, foi ele o DJ da festa, adimiro muito o trabalho dele.

- Ele é tão fofo, nem parece que é nosso amigo não é mesmo?! # Eu disse descontraindo o ambiente.

- Estamos chegando turma.# desta vez foi Jake nos avisando que o shopping estava perto.

Chegamos no shopping e estava lotado de gente. Entramos em várias lojas dos mais variados tipos, vimos desde vestidos de festa até shorts e blusinhas básicas, acabei gastando um pouco com um shorts jeans e umas blusinhas básicas de cores nêutras, dei também alguns presentes aos meus amigos afinal eu tinha algumas economias guardadas e estava com vontade de agradá-los.

Rosalie e Nessie também compraram muitas coisas, eu as adimirava elas se vistiam tão simplesmente perfeitas, principalmente a Nessie, ela consegue ser muito linda, o Jake tem sorte e tem muito ciúmes também.

Depois da primeira maratona de compras resolvemos que era necessário nos alimentarmos, então fomos para a praça de alimentação.

Foi ai que meu coração disparou e eu quase tive um treco. Sim eu estou assim porque vi uma pessoa e acho que vocês já adivinharam quem é, não é?! Sim é ele Edward Cullen. Ele estava lá com a mesma garota do baile a fantasia, e olhando agora no claro, eles combinam perfeitamente. Eles estavam comendo um sanduíche e então eu resolvi pensar rápido, se eu ficasse ali com certeza acabariam se juntando a nós e era a última coisa que eu queria.

- Pessoal vocês não querem comer aquela panqueca perto da livraria da rua principal? Dizem que é muito boa e eu estou com muita vontade. # Disse torcendo para  eles aceitarem.

- Claro Bella mais por que você mudou de ideia tão rápido?# Rosalie perguntou.

- Por nada Rose, é só que eu estou mesmo com vontade de ir lá.# Falei tentando disfarçar meu desespero. Por que será que eu estava assim?! Eu já não estava convicta de que ele seria nada mais que um grande amigo?

Fomos para a lanchonete e pedimos a panqueca, de verdade eu não estava com muita vontade de comer, mas eu precisava disfarçar.

Agora me lembrei que ele me convidou para ir ao baile, será que ela vai junto? Acho que terei que pensar em algo para fugir dele.

PDV Edward.

Me encontrei com Alice em um shopping da cidade, ela queria saber de tudo e ao mesmo tempo estava muito entusiasmada por fazer compras.

Resolvi deixar para falar com ela na hora de fazer um lanche.

Entramos em várias lojas e como Alice é doida por compras eu fiquei cheio de sacolas para carregar.

Ela comprou coisas para ela, para mim , para nossos pais e para nosso irmão Emmet que mora em Londres e irá se mudar para cá em breve.

Quando enfim ela estava cansada nós fomos para a praça de alimentação, pegamos dois sanduíches e começamos a conversar:

- Pronto agora você pode ir despejando as palavras, vamos maninho eu estou esperando.# Ela disse séria.

- Não aconteceu nada de mais Lice, eu estava convesando com Jake na frente do baile ontem e então Nessie, a namorada do Jake, chegou com a irmã e uma amiga, a irmã dela se chama Bella e eu tenho que lhe dizer que quando nos olhamos os dois ficaram em uma ipnóse total, ela se aproximava de mim e eu não sabia o que fazer e então ela tropeçou e caiu e eu a ajudei a se levantar. Depois disso nós conversamos um pouco e entramos no baile, ai eu vi você e fomos dançar, você se lembra né?!# Eu disse contando parte da história.

- Sim, claro, mas onde sua noite fora de casa e seu desaparecimento entram na história do baile?# Ela disse impaciente.

- Agora, depois que tínhamos dançado um bom tempo eu levei você no banheiro e fiquei te esperando na porta, foi quando eu vi a Bella sair correndo e novamente ela tropeçou e caiu só que desta vez ela bateu a cabeça muito forte e teve um corte acima da sobrancelha. Eu fui ajudá-la e ela estava sangrando, então eu resolvi levá-la ao hospital. Chegando lá ela teve uma queda de pressão e ficou de observação durante a noite. Eu sei que devia ter chamado a família dela mas eu sentia necessidade em estar perto dela. Eu preciso estar perto dela. E ela nem sabe disso. # Terminei de contar e Alice ficou pensativa.

- Maninho acho que você esta apaixonado por essa garota, mais me conta por que você esta tão triste? O amor é algo lindo e não triste.# Ela disse tentando me animar.

- Porque ela me confessou que estava tentando fugir do baile porque viu o menino que ela ama dançando com uma suposta namorada. Eu queria ser esse sortudo nunca iria magoá-la.# Eu disse melancólico.

- Então por que não investe na relação?# Alice perguntou

- Vou tentar maninha, eu até já a convidei para mais um baile, mas como amigo ainda.# É claro que eu queria que fosse como namorado mas..

- Já é um bom começo.

- Então vamos terminar nosso lanche?# Eu mudei de assunto.

Eu estava com uma sensação de que algo estava por acontecer e eu me sentia como se Bella estivesse por perto, como se ela estivesse vindo ao meu encontro, como eu queria que isso fosse verdade.

Dirigi meu olhar para porta e a vi entrando em um carro com Jake e seus amigos, então eu não estava errado, ela estava por perto.

Minha vontade foi de correr atrás daquele carro, mas me contive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? eu estou esperando reviws e indicaçoes... chamem suas amigas para lerem tbm... amo vcs florzinhas