Presa por Um Olhar escrita por jackcoutinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

queridas desculpem pelo atraso é que minha escola estava muito puxada nesse fim de ano... mais agora eu estou de ferias e vou tentar postar o mais rapido possivel ok? nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107258/chapter/4

Cap 4

PDV Bella

Cheguei em minha casa e fui direto para o meu quarto. Não aguento mais esse povo me mimando... Ai meu Deus!! Não aconteceu nada de mais comigo.

Entrei no meu quarto e encontrei meu notbook ligado na tomada. Juro que me senti tentada a entrar no "msn"e descobrir se ele tinha me adicionado, mas eu resolvi ir para o banheiro tomar um banho.

Cheguei no meu quarto me deitei na minha cama e "apaguei" ouvindo músicas românticas.

God nunca fui ou estive tão romântica como estou agora. O que será que esta acontecendo comigo?

Dormi durante algum tempo e quando me levantei decidi que não podia mais esperar, entrei no "msn" e percebi um novo convite de amizade. Meu Deus eu não pude acreditar quando vi aquele e-mail. OMG eu aceitei imediatamente. Ele estava online naquele momento e eu quase surtei.

Ele veio falar comigo casualmente, mesmo assim meu coração começou a disparar, e eu juro que achei que ele ia saltar pela boca.

Ele começou:

.Edward diz: oi linda tudo bem? esta melhor?

Bella diz: claro Edward, você sabe que não foi tão ruim assim. e você como vai?

.Edward diz: é... não foi nada agradável tbm imagino, e seu pai te deixou de castigo? eu estou ótimo.

Bella diz: não não foi tão agradável, meu pai esta todo preocupado comigo, nunca imaginei tal reação.... que bom que você esta bem.

.Edward diz: as pessoas que nos amam sempre querem o nosso bem Bella. Elas ficam preocupadas conosco e as vezes até bravas mais nunca nos penalizam, apenas dão conselhos para nos confortar.

Bella diz: Ah Edward ... vc é tão lindo, tanta coisa que você fala... eu poderia dizer que consigo enchergar seus sentimentos e devo dizer que são lindos.

.Edward diz: oh... obrigado bella vc também é linda por fora e por dentro.

Bella: :$...

.Edward diz: não tenha vergonha a final somos amigos não somos?

Bella: mais é claro que sim.

 Não acreditei que ele estava me falando isso, ele é tão lindo e ao mesmo tempo tão amigo, eu tenho que me convencer. BELLA AGORA PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER, ELE TEM NAMORADA E NÃO, OUVIU? NÃO TE AMA. Então porque eu sinto que ele me ama? Por que ele ficou tão perto de mim esse tempo todo lá no hospital?

Tantas perguntas que iriam permanecer sem resposta por um bom tempo. E agora eu estava aqui olhando a foto mais perfeita do mundo. Edward Cullen. Ele é sem sombra de dúvidas minha alma gêmea.

PDV Edward

Eu nem acredito que eu estava conversando com Bella. Ela é a mulher mais perfeita que existe na face da terra.

E agora eu estava aqui, apaixonado por ela e ela lá sofrendo por um idiota que não a ama e que a faz sofrer cada dia mais, eu sinto isso.

Resolvi então entrar nesse assunto para ver se ela gostaria de falar um pouco sobre isso.

.Edward diz: Bella posso lhe fazer uma pergunta?

Bella diz: claro, se eu puder responder.

.Edward diz: pode sim.

Bella diz: então manda.

.Edward diz: vc esta namorando, ficando, enrolada ou sofrendo por amor? alguma coisa do tipo?

Bella diz: olha edward a única coisa que eu posso dizer é que me apaixonei por um alguém à primeira vista, só que eu o vi dançando com uma garota, e rolava uma química perfeita entre eles, suponho que seja a namorada dele. Então eu desisti. Não vou ser uma "estraga-relacionamentos".

.Edward diz: nossa Bella, mais então ele não te merece, eu aposto que essa tal namorada não deve ser nem um decimo do que você é.

Bella diz: ah edward vamos falar de outra coisa isso não me faz muito bem.

.Edward diz: okok então sem esse papo de namorados. E me conta quando vai ser a próxima festa ai em forks eu quero ir.

Bella diz: oh... então você esta convidadíssimo.... vai ser um baile de primavera e será daqui a 3 semanas....

.Edward diz: e eu não vou recusar um convite deste não é?! Você aceita ir comigo então?

Bella diz: bom acho que não há nada de errado em ir a um baile com um amigo não é mesmo?!

.Edward diz: nada de errado... pelo contrário... é até melhor... devo aceitar a resposta como um sim?

Bella diz: sim, sim e sim.

.Edward diz: olha Bella o papo esta exelente, mas eu tenho que sair, acho que mais tarde estou de volta! Você vai ficar por aqui?

Bella diz: não sei ainda edward, mas vai lá... eu saio agora, descanço um pouco como o meu pai ta mandando...haushauhuha' e depois eu entro tbm ok?!

.Edward diz: okok... esta combinado. Tchau bella e um beijo no coração.

Bella diz: Tchau edward... outro pra você.

Não acredito!? Eu consegui!! Ela vai ao baile comigo... Perfeito. Eu vou fazer ela esquecer esse cafageste que esta fazendo ela sofrer tanto. Eu vou ser o melhor amigo dela e se um dia ela me quiser serei o melhor dos namorados, noivo, marido, o que ela quiser!!

Eu me despedi da Bella e sai do "Msn". Eu estava muito feliz, ela já estava bem melhor, agora eu tenho que aguentar a Alice o dia todo na minha cabeça. Eu entendo que ela esta preocupada mais não tem motivos, eu já disse que estou bem não disse? Então pra que ficar nervosa?

Troquei de roupa , desci até a garagem peguei minha BMW e fui ao encontro de Alice, eu iria contar toda a historia a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostado... me desculpem se tiver algumas palavrinhas erradas minha beta nao pode me ajudar com esse cap e entao eu resolvi postar sozinha mesmo... perdao novamente e até a proxima

a minha querida beta editou e agora deve esta bem melhor