Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei... esse cap ta pequeno e bla bla bla, mas é que eu passei por um triste :( bloqueio criativo, e isso é pessimo para quem escreve. me desculpem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/3

            Novo dia de aula ultimo dia para o fim de semana, irei viajar domingo, ficaria fora duas semanas, vou para Londres, rever meus amigos, duas semanas só de zoação, ficar passeando pelos shoppings, tentar fazer os guardas rirem, tudo que eu fazia antes, algumas pessoas acham Londres melancólica, sim, a maioria dos dias lá, é cinza, não se ouve muitos pássaros cantando, mas eu gostava de lá, lá era meu lar, minha vida toda estava lá, e ninguém nunca vai mudar isso.

            Estava no meu armário pegando os livros, quando eu fecho a porta dou de cara com Percy Jackson, aquele garoto deu para me perseguir agora ou é só impressão minha?

-Você ta me perseguindo?

-Você nunca vai me dar oi?

-Você nunca vai me deixar em paz?

-Não.

-Pronto esta respondida sua pergunta.

-Já disse que você é muito simpática?

-Não.E nem precisa.-Falei isso e sai da li, mas eu havia me esquecido que a próxima aula era de literatura.Fiquei com vontade de chorar.

            Na aula de literatura Percy ficava fazendo gracinhas e tentava puxar assunto, mas eu logo xingava ele e o mandava ir trabalhar , ele fazia um pouco de birra, fala sério, que garoto idiota!

------------//-----------------------------------------------//----------------------------------------//------

            Eu estava voltando para casa pensando na moto que eu queria comprar quando ouço uma buzina e olho para o lado e vejo um carro conversível azul logo atrás de mim, e adivinhe quem estava dirigindo?

-Quer uma carona?

-Não.

-Tem certeza?

-Sim.

-Você vai falar algo com mais de uma silaba?

-Talvez.

-Melhoro.Tem certeza que não quer uma carona?

-Absoluta, andar faz bem para o corpo e a alma.

-Mas eu faço questão.-Falado isso, ele saiu do carro, me pegou que nem um saco de batata e me colocou em seu ombro.

-ME LARGA SEU ESTUPIDO!IDIOTA!ME LARGA!-Mas era tarde de mais, ele já havia me colocado dentro de seu carro e já estávamos a caminho de casa.

-----------------------------------------------------//--------------------------------------

 Carro do Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.