Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, mas eu to tendo uns problemas com matematica e fiquei sem pc :(
Mas como eu Lovo vcs, decidi postar otro cap, pequeno mas é um cap! bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/2

Assim que cheguei em casa, larguei minhas coisas no meu quarto, fiz um sanduíche e voltei para meu quarto.(N/A: Sabe o clipe “You belong with me”? imaginem casas como aquelas), não demorou muito e vi Percy entrando no quarto dele.Acho que ele nunca havia notado que eu era sua vizinha, pois quando ele entrou no quarto dele ele olhou pela janela e me viu usando o meu notebook em cima da cama (que fica de frente para a janela), ele me olhou com uma cara de surpresa, ele foi abrir a janela para falar algo para mim, só que eu me levantei e fui fechar a janela e as cortinas, quando ele viu o que eu iria fazer, fez biquinho, mas eu não dei bola, como aquele garoto é irritante!

Hoje à tarde, iria sair, minha Madrasta infelizmente descobriu do baile de outono e insistiu para que eu fosse, coisa que eu não estou nada a fim de fazer, mas discutir com ela é que nem discutir com um álbum de fotos, o que quer que você fale, não vai mudar o que  esta dentro dele (n/a: me puxei nessa ultima frase), então ela me arrastou até uma loja de vestidos.

-Anne!!!! Olha esse!Não, olha esse! Para o mundo que eu quero descer! Olha aquele vestido!!Você tem que levar ele!

-...

-Vou considerar isso um sim!Vai lá experimentar.

            Como eu disse, com ela não tem discussão, então fui experimentar.

-To parecendo uma berinjela!

-Ta nada!

-To sim!

-Ta nada!E a gente vai leva esses acessórios pra combina!

-Tenho escolha?

-Não.

Então voltamos para casa.A noite, quando eu já estava de pijama quando ouço barulhos na janela, que não fosse o que eu estou pensando....Abro a janela.

-O QUE VOCÊ QUER PESTE?

-Já disse que você é muito educada?Oi para você também.-Faço uma cara de cu pra ele.-Mas... Afinal, você vai ao baile?

-Infelizmente, sim...-Ele me olhou com uma cara de quem fosse segurar a risada.-O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO PERCY JACKSON?!?!?!

-Bem, digamos que sua madrasta achou na caixa de correio um bilhete perguntando se você ia no baile de outono....

-EU MATO VOCÊ!!!!!!!!!!-Falado isso fui dormir enquanto  eu ouvia aquele retardado mental ficar rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.