Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

EEE POSTEI AGAIN1 AKABO DE SAI FRESQUINHO DA MINHA MENTE!
DEIXEM COMENTARIOS! PLEASEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/4

À tarde, meu pai havia decidido fazer um churrasco na beira da piscina, eu havia adora a idéia, por que eu ADORO a piscina, mas de repente ELE aparece e minha madrasta fala:

-Ah, eu convidei nossos vizinhos para virem aqui hoje, eu descobri que seu coleguinha sabe aquele o ... o ... o ...

-Percy?

-Isso mesmo!

-Estão falando de mim?-Pergunta o idiotinha

-Sim! Você é colega da Anne né?

-Yes I am.

-Viu Anne, ele é tão simpático!-Revirei os olhos perante este comentário.

            Foi só então que eu percebi que eu estava só de biquíni na frente do garoto mais ´popular do colégio, não que eu tenha um corpo feio, mas eu não gosto dele,mas pelo visto, “certas pessoas” não achavam isso.Percy me olhava com uma cara de abobado.

-Percy?Você esta bem filho?

-Ahm?-“Falou” ele

-Você estava babando.-Falo e ele fica vermelho.

-Garotos.-Resmungo para mim mesma.

-Percy, você não quer entrar na piscina junto de Anne?-Fala minha “adorável” madrasta

-Claro- Fala ele e no mesmo instante entra na água.-Oi

-Humph...

-Já disse que você é muito simpática?

-Acho que você nunca chegou a dizer, só fazia a mesmo a pergunta.-Ele riu com meu comentário idiota.

            Nesse momento, ele mergulhou e puxou meu pé fazendo eu ir para o fundo da piscina.Quando eu finalmente volto para cima, já estou quase sem fôlego.

-O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO SEU IDIOTA!?!?!?!

-Que eu iria puxar seu pé, você voltaria, começaria a jogar água em mim e depois iríamos rir disso como todo mundo?

-Você é um idiota!

-Desculpa se com praticamente TODAS as garotas reagem assim!

-Mas eu não sou como todas as garotas!EU PENSO! AO CONTRARIO DA CLARISSE E DO BANDO DE GAROTAS MIMADAS LA DO COLÉGIO!

-Eu sei que você não é igual a elas! É por isso que eu tento fazer amizade com você...-Ele falou esta ultima parte praticamente susurando.

-Mas não é assim que se começa uma amizade.Para você ser amigo de alguém, não basta ser popular, tem que ganhar a confiança da pessoa, coisa que você não esta conseguindo fazer...

-Anne...-Falou ele

-NÃO ME CHAME ASSIM.- Dito isso, peguei um prato de churrasco e me tranquei no meu quarto.

            Como aquele garoto é irritante! Ele não entende que eu não quero falar com ele, não quero olhar para ele, não quero ouvir ele, não quero ser amiga dele, não quero ser  nada dele, pra que? Pra me magoarem de novo? Pra dizer que é meu amigo e depois, ficar falando mal de mim pelas costas? Não, eu não iria passar por isso, não de novo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!