Lamour de Ma Vie escrita por coracarolina


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu meio que fiquei enrolando nesse capitulo,pq o que eu queri falar só vou poder botar no capitulo 2 ou 3,por isso ta meio enroladoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107066/chapter/2

 Isabella: Personagem principal,é um doce de pessoa,e a irmã é sua vida,a coisa mais importante do mundo para ela.Se muda após a morte do pai,e conhece um garoto por quem se apaixona.

Klara:Irmã de Isabella,também a considera sua vida,fica triste ao saber que sua irmã esta apaixonada e por isso a deixando de lado,tambem não gosta de ter que se mudar após a morte do pai.

Suelly:Mãe da Klara,não da atenção a filha,sempre obedeçe ao marido,prefere sua filha adotiva mimada á Klara.

Sue:Filha de Frank,mimada,arrogante e egoísta,vai maltratar Klara e Bella,sempre conseguindo maior atenção dos pais.

Frank:Marido da Suelly e pai da Sue,não gosta de Bella e Klara,tambem vai tentar maltrata-las,consegue que sua esposa sempre o odedeça.

Gustavo:Vai se apaixonar perdidamente por Bella,é rebelde e não obedesse á ninguém,mas vai mudar ao conhecer seu grande amor.

Rodrigo:Pai de Klara e Bella,após a moret fica observando as filhas,e não gosta nada nada do tratamento que as dão,vai ajudar mentalmente Bella com seu primeiro amor. Era muito apaixonado por sua primeira esposa.

Minna:Mãe de Bella,não suportou os ciúmes e manhas do Rodrigo e fugiu,nunca mais foi vista,mas se arrependeu amargamente de ter fugido.

Angey:Anjinha em forma de criança,que passa a aparecer para Klara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi só para apresentar os personagens,quem quiser conhecelos me manda uma mensagem pelo Nyah ou me add no msn!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lamour de Ma Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.