Lamour de Ma Vie escrita por coracarolina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107066/chapter/1

Rodrigo se casou com Minna quando ainda eram bem jovens,ela ficou grávida,se amavam muito,mas por ciúmes e por serem muito jovens o casamento não deu certo,tiveram uma filha chamada Isabella,que conviveu pouco tempo com a mãe.

Rodrigo se casou novamente com Suelly,que o amava muito,tiveram uma filha chamada Klara.Suelly não suportou as trocas de nomes que Rodrigo sempre fazia dela com Minna,e ele sempre falava de sua antiga esposa.Com isso Suelly parou de cuidar da filha,ja que nunca tinha paciência com ela,por fim se separaram.

Rodrigo,Bella e Klara foram felizes enquanto moravam juntos,as garotas sentiam falta de suas mães,mas o pai estava sempre a seu lado.Até que ele morre e as meninas se sentem sozinhas,só tem uma a outra.

Com isso são obrigadas a morar com a mãe da Klara,lá terão que aturar o padrasto chato,a irmã mimada,além da paixão de Bella que atrapalha em algumas coisas.

Como elas vão passar por isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEu trabalhin esse prologo viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lamour de Ma Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.