A Sweet Memory escrita por minsantana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10695/chapter/7

Depois de alguns minutos caminhando, paramos em frente a um apartamento.
- é aqui? – perguntei.
- sim, aqui que eu me escondo dos problemas do mundo.
Nós dois ficamos em silêncio, constrangidos sem saber o que fazer. Eu parado sem conseguir me mexer e Jamie encarando o chão com uma curiosidade fora do normal.
- você quer... – ela perguntou.
- quero. – respondi de imediato.

Subimos pelo elevador calados lutando contra os sentimentos que afloravam em nossos corações. Ao abrir a porta do elevador, Jamie olhou pra mim e eu soube imediatamente o que fazer.
Tomado por uma vontade fora de mim, a segurei pela cintura e a beijei.
A princípio, foi um beijo louco, cheio de paixão e loucura, que aos poucos foi se tornando mais calmo e delicado. Para mim, aquele beijo era como se eu tivesse reencontrado minha alma gêmea de anos atrás e pudesse naquele momento, recuperar todo o tempo perdido. Para Jamie, eu era apenas um homem encantador que tinha mexido de um jeito inexplicável com seu coração.

Aos beijos, ela conseguiu destrancar a porta do seu apartamento e nós entramos com uma vontade louca de achar a cama. Mas nem foi preciso chegar até o quarto. Com voracidade e ao mesmo tempo carinho, a deitei no tapete estirado no chão da sala e entre beijos no pescoço e sussurros ao pé do ouvido, eu a levava a loucura. Com o coração batendo forte, fui tirando cada parte de roupa que a cobria, e a cada toque meu em seu corpo, Jamie se arrepiava.

Quando já estávamos quase nus, Jamie tirou a minha mão que acariciava suas pernas e se levantou como num susto.
- o que foi? – perguntei sem entender a reação dela.
- não podemos continuar.
- por que não?
- não é certo, Gerard. Nem nos conhecemos direito e...
- eu te conheço. Você me conhece. Ainda não consegue se lembrar? – eu parecia um louco.
- lembrar do quê? Eu nunca tinha te visto antes em toda a minha vida. Nós nos conhecemos hoje, Gerard. – ela vestia sua blusa nervosa e me olhando assustada.
- não, não e não. Nós crescemos juntos, Julie! – eu alterei meu tom de voz. Foi um grande erro.
- meu nome não é Julie!! Vá embora! Agora eu vejo que foi um erro ter te trazido até aqui. – ela abriu a porta e esperou que eu saísse.
Vesti minha blusa amarrotada por cima da calça, coloquei minha jaqueta por cima e quando levantei o rosto, Jamie percebeu que eu estava com os olhos cheios d’água. Sentiu pena, mas não voltou atrás.
Eu não disse nada, não consegui. Apenas saí e entrei no elevador com o coração partido e a cabeça cheia de dúvidas. Será que isso é uma brincadeira do destino? Será que estou ficando louco? Eu pensava enquanto lágrimas quentes caíam em meu rosto e eu descia sozinho pelo elevador.

[...]

E aí, gostaram? Ou broxaram?? hahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sweet Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.