A Sweet Memory escrita por minsantana


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo da putaria! hahahaha
Tô zuando, eu num sei escrever NC's, por isso podem falar se estiver mto ruim... hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10695/chapter/17

Depois do telefonema, vesti minha jaqueta e peguei as chaves do carro. Fui até o apartamento de Jamie, e ela me esperava do lado de fora com sua mãe de malas prontas na mão.
- que bom que veio. Nem sei como te agradecer por isso, Gerard. – Jamie me abraçou. O cheiro dos seus cabelos entorpecendo meu cérebro...
Entramos no carro e eu as levei até o aeroporto. Jamie se despediu de sua mãe e voltamos pro carro. Os dois calados, sem saber qual seria a reação um do outro.

Voltamos calados, tímidos, com as mãos trêmulas e os corações flamejantes. Parei em frente ao apartamento e antes dela se despedir, eu tomei coragem pra dizer o que eu sentia.
- Jamie... eu preciso ser sincero com você. – ela me olhava atenta me dando permissão para continuar a falar. – desde que eu te vi, algo em você me fez estremecer por dentro, sei lá. Eu acho que estou... – ela pôs o dedo indicador nos meus lábios, me impedindo de falar.
- shiiiiiii.... não diz nada ainda. É cedo demais para tantas conclusões. Vamos subir? A gente toma um café e conversa melhor, o que acha?
Era tudo tão estranho. Ao mesmo tempo em que ela parecia se derreter por mim, também era responsável por jogar um balde de água fria na minha cabeça.
Resolvi acompanha-la até seu apartamento, afinal o que poderia acontecer?

Enquanto subíamos de elevador, meu olhar ia percorrendo seu corpo reparando exatamente em todos os detalhes. Ela vestia uma calça jeans justa, botas e uma jaqueta que escondia o que eu iria ver logo em seguida, quando ela disse estar sentindo muito calor. Por baixo da jaqueta, uma blusinha rosa quase transparente que deixava a mostra o formato de seu sutiã cor de pele. Meu coração acelerava à medida que meu corpo já demonstrava sinais de ‘fraqueza humana’, se é que me entendem.
Tentei me conter, abaixar o fogo que se formava dentro de mim para não repetir o que aconteceu no primeiro encontro, mas isso era praticamente impossível. Ela era linda, e eu não podia negar.

Entramos no apartamento e ela começou a me provocar. Primeiro, desabotoou o botão da calça e amarrou a blusa na altura da cintura. E isso foi só o começo...
- se importa? – ela disse com as mãos na cintura, olhando fixamente pra mim com um sorriso maroto nos lábios.
Fiz sinal de negação com a cabeça e com as duas mãos ao mesmo tempo. Além de enrolado, eu estava perplexo.
Parecia cena de strip-tease. Ela foi até a cozinha e encheu um copo d’água. Fingiu beber e acabou derramando propositalmente algumas gotas de água em sua pele. Depois, Jamie cuidadosamente foi abaixando sua calça até ficar somente de calcinha. A blusa fina que cobria seus seios já não estava mais ali. Agora ela estava apenas de lingerie, e se debruçou em minhas pernas passando a mão em meu peito. Aquilo tudo já estava me deixando louco.
Em seguida, um beijo provocante no canto dos lábios e minhas mãos deixaram de timidez percorrendo seu corpo com rapidez e excitação. Ela saiu de cima de mim e eu pude ficar de pé, dando prosseguimento ao strip, agora da minha parte. Tirei minha calça olhando fixamente pra ela, que mantinha o olhar em direção ao meu... hum.. vocês sabem. Fiquei apenas de cueca, confesso que tive vergonha, mas nada me faria desistir dessa vez.
A peguei no colo e a levei pro seu quarto. Depois que a joguei na cama, olhei em volta e vi que o quarto dela era bem enfeitado e mais parecia o quarto de uma menina, e não de um mulherão como ela. Ela fez meus pensamentos puros se evaporarem quando me puxou pela cueca e me fez cair na cama também.
Eu estava deitado quando ela subiu em mim e prendeu seus cabelos de um jeito sexy. Estava tudo indo rápido demais, era a minha vez de dizer.
- Jamie, você não acha que....
- shiiiii... – ela tampou minha boca com outro beijo – vamos ver qual será sua conclusão depois disso. – ela piscou pra mim e eu a agarrei, jogando-a na cama e ficando por cima.
Tirei minha cueca e a deixei como Deus a fez, completamente nua. Com cuidado e ao mesmo tempo explodindo de tanta vontade, deixei meu membro invadir seu corpo. Ela soltou um gemido de dor, que foi ofuscado pelos gritos de prazer que vieram a seguir. Em movimentos rápidos e prazerosos, posições loucas e carícias indescritíveis, atingimos finalmente ao ponto alto do nosso prazer.

Caí ao seu lado na cama com a respiração ofegante, a ponto de ter um ataque cardíaco. Jamie me olhava tranqüila e após um breve suspiro, eu senti seus braços envolverem meu tórax.
- você está bem? – eu perguntei preocupado, vendo-a se encolher e se apertar ao meu corpo.
- sim. Muito obrigada, Gerard.
- por quê?
- por ter sido o homem da minha primeira vez.
Eu estremeci com o que ela disse. Então eu tinha sido o ‘primeiro homem’ da vida dela?? Como assim??
- mas Jamie... você tinha um namorado em Newark, não é? – eu falei sem graça.
- sim, eu tinha. E foi por isso que eu terminei com ele. – ela se sentou na cama. – ele me queria, mas eu não estava pronta ainda, você me entende? – confirmei com a cabeça ainda atônito depois daquela revelação – com você foi diferente, Gerard. Com você eu sabia que era a hora certa.
Nos olhamos e eu vi que os olhos dela brilhavam, pois estavam molhados com suas lágrimas. A beijei com carinho e logo depois ela dormiu em meus braços.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sweet Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.