Animes Next Top Model escrita por Lucks


Capítulo 5
Capítulo 5 - A garota que rasgou um vestido de 20.000 - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10688/chapter/5

    Nos capítulos anteriores de animes next top model: As garotas mal chegaram a casa e já foram surpreendidas com transformações! Logo participaram de uma sessão super sensual como desafio da semana! Algumas garotas entraram em conflito, duas delas, Haruka e Shampoo se sairam muito bem na sessão de gagulas fashion, já, Meiling, outra envolvida no "barraco" brincou durante a sessão interia e foi para o bontton 2 com Fuu, que tirou a pior foto da semana. No fim Meiling saiu pos sua atitude infantil! Só restam doze garotas agora, quem será eliminada?

    -Gente, ainda bem que a Meiling foi embora! - Fala Naru

    -Ela era uma chata! Não aguentava aqueles tumultos que ela fazi! - Fala Umi. Naru, Umi, Akane e Fuu estavam sentadas na cama de Akane. Shampoo estava ouvindo a conversa delas e resolveu de intrometer.

    -A Meiling podia ser barraqueira mas não tirou a pior foto! - Fala Shampoo dando uma indireta bem direta!

    -Tem razão, eu que deveria ter saído! - Fala Fuu fazendo uma expressão melancolica!

    -Não liga para o que essa daí diz não Fuu! - Fala Akane

    -Ué gente,eu não achei a foto da Fuu a pior! Calma, eu só estou dando minha opinião! Eu realmente não gostei da foto da Chi! Ela deveria ter sido eliminada! - Fala Shampoo

    -Mas ela é linda! - Fala Fuu

    -Você também garota! - Fala Shampoo tentando puxar amizade

    -Oi meninas, oi chinesa! - Fala haruka saindo do banho, só de pijama. Era de noite

    -Olá Haruka! - Parece que Shampoo não queria ficar sozinha!

    -Pelo visto o que te fazia mal era a mimada! - Fala Haruka e Akane pensa baixo: "Não sei não!"

    -Naoko Mail! - Grita Kagome la embaixo!

       "Meninas, amanhã teremos uma aula muito divertida! Deem o MÁXIMO de vocês!

                                                         Beijos! Naoko."

    -Aula? - Pergunta Chi já quando todas as garotas estavam reunidas!

    -Eu não entendi! - Fala Sakura

    -Ah, só amanhã mesmo! - Fala Haruka desistindo do enigma!

    -Gente, aposto que teremos aulas de passarela! - Fala Fuu ajeitando os oculos!

    -Nossa, é verdade! - Fala Usagi! - Você lembra minha amiga Amy sabia Fuu? Ela era inteligente que nem você!

    -Obrigada Usagi! - Fala Fuu vermelha. No fim, todas as garotas foram dormir!

    No dia seguinte, as garotas acordaram com a Naoko gritando que nem uma louca. Quando foram la fora tinha uma pessoa de costas vestindo um sobretudo e uma peruca gigante!

    -Meninas! Essa modelo aqui é responsavel pela minha idéia de criar esta competição! Ela é fierce! Ela arrasa! É a criadora de outra busca pela próxima modelo! ELa desfila que é um arraso! Esta aqui ao meu lado é Tyra Banks! (gente, uma versão Anime da Tyra deve ser linda *-*)

    -NO WAY! - Fala Naru espantada!

    -Nossa! - Até Kikyou ficou surpresa!

    -OLA MENINAS! - Fala Tyra tirando sua roupa e virando para frente! As meninas entraram em choque! - Sabem porque eu estou aqui meninas? Porque nós teremos lições de PASSARELA! - E Nisso todas olham para Fuu que fica sem graça!

    -Meninas, vocês estão em boas mãos! Vou me indo! - Fala NAoko indo embora!

    -TCHAU NAOKO! - As meninas gritam!

    -Meninas, olha, eu ensinarei alguns tipos de andar para vocês, quero que prestem atenção! Dai depois é a vez de vocês! - Tyra começa a caminhar sensualmente pelo jardim da casa! - Meninas, esse é o andar sensual! - Tyra desfilou mais duas vezes mostrando o inocente mais conhecio como virgem e o "edgy". Logo as meninas começaram a desfilar!

    Hikaru começa!

    -GAROTA! É PARA DESFILAR! NÃO PARA MARCHAR! - E Hikaru não convenceu nos tres andares! Logo depois foi Haruka, que apenas não se deu bem no "virgem", as garotas que se destacaram foram Umi, Shampoo e Kikyou! Logo estavam sendo conduzidas por Tyra para um lugar onde nem sabiam onde era!

    -Meninas! Eu as trouxe aqui para provarem que podem participar de um desfile! Todas vocês irão desfilar com um vesitod feito por umas das melhores estilistas daqui! Eu vou avaliar vocês! Isso é um desafio! A ganhadora ficará com o vestido que custa 20.000 DOLAAAAARES!

    -GENTEEEE! - Gritam algumas das meninas com medo. Logo elas foram revzando. A passarela era grande, elas tinham que mostrar atitude, só Tyra estava lá!

    -Bem, se controle Sakura, você vai conseguir! - Fala a moça com o vestido já! Seria a primeira! O vestido era lindo! Ele era de um vermelho lindo! Varios rubis enfeitavam o vestido! E bem na fita que o prendia ao pescoço, já que era aberto atraz, tinha um diamante lindo! Que era o toque especial! O vestido era um presente de amizade da estilista para Tyra! Mas na verdade ele devia custar muito mais! Sakura foi andando meio dura. acabou se soltando um pouco, mas nada que chamasse atenção!

    -Vai lá e mostre que é fogo! - Parecia que todas as garotas falavam consigo mesmas! Era a vez de Shampoo que arrasou com o vestido que ficou perfeito em seu corpo! Depois dela era Chi!

    -Chi vai provar que é boa! - E para a surpresa de todos Chi deu um ARRASO com um andar virgem que deixou Tyra orgulhosa! E assim todas as garotas cntinuaram desfilando, até que cheou a vez de Fuu!

    -Eu não posso ficar nervosa! - Fuu foi andando meio desengonçada até que no fim tropeça e todos puderam escutar um barulho! Fuu olha deseperada! Ela tropeçou no vestido e esse rasgou até as coxas!

    -MELDEUZ! - Gritou Umi preocupada com a amiga. Tyra estava oma boca aberta e os olhos brilhando! No fim, Fuu nem levou aquela bronca. Mas Tyra falou que se não fosse uma competição, a modelo teria que pagar pelo vestido! E disse também que se quisesse ganhar teria que praticar mais! BEm, chegou a hora da Tyra anunciar a ganhadora!

    -Bem, meninas, tem umas meninas aqui que eu não vou negar! Arrasam! Sakura, Akane, Usagi e Kagome, treinem um poquinho mais, estão no caminho certo! Haruka teve um andar super androgino que adorei! Shampoo arrasou no sensual, Umi no edge e Chi no inocente! Kikyou também arrasou garota! Hikaru, Fuu e Naru, vocês devem praticar bastante meninas que acredito que chegam lá! Bem, o preimo terá que ser um vestido rasgado! - Algumas garotas ficaram tristes, Fuu não sabia onde enfiar a cabeça! - Bem, a garota, que ao meu ponto de vista teve o melhor desempenho é:

-...

    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ta aí o começo do que equivaale ao segundo "episodio" XP
Agradeõ as pessoas que vêm lendo e principalmente a quem vem deixando reviews!
Espero que tenahm gostado
=]