Animes Next Top Model escrita por Lucks


Capítulo 6
Capítulo 6 - A garota que rasgou um vestido de 20.000 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10688/chapter/6

     -Bem, meninas, tem umas meninas aqui que eu não vou negar! Arrasam! Sakura, Akane, Usagi e Kagome, treinem um poquinho mais, estão no caminho certo! Haruka teve um andar super androgino que adorei! Shampoo arrasou no sensual, Umi no edge e Chi no inocente! Kikyou também arrasou garota! Hikaru, Fuu e Naru, vocês devem praticar bastante meninas que acredito que chegam lá! Bem, o preimo terá que ser um vestido rasgado! - Algumas garotas ficaram tristes, Fuu não sabia onde enfiar a cabeça! - Bem, a garota, que ao meu ponto de vista teve o melhor desempenho é:

    -Umi! Parabéns Garota! Você arrasou! Bem, seu premio infelizmente é um vestido rasgado! - Fala Tyra meio decepcionada, Umia favia sido fabulosa!

    -Me desculpe Umi... - Fala Fuu sem graça

    -Ah Fuu, não ligue, o estrago nem foi tanto! - Fala Umi vendo um belo de um estrago na parte inferior do vestido, bem, pelo menos ela sabia costurar, não ia ficar lá frande coisa, mas o vestido era bonito!

    -Imagina se fosse! - Fala Shampoo brincando, Fuu fica pior ainda. - Calma Fuu, estou brincando! -

    -Essa Shampoo hein! - Fala Akane, mas a garota não ouviu

    -Meninas, agoraque vou-me indo deixo com vocês uma pequena dica! Treinem seus andares, poque com treino muitas garotas ficam ótimas! Lembrem-se, ninguém nasce sabendo! Fui! - Fala Tyra se despedindo das garotas, logo as mesmas estavam na imensa casa de novo. Era de noite, Umi e Fuu estavam costurando o vestido, estava ficando bonito! Akane, Haruka, Hikaru e Shampoo estavam na mini-passarela que tinha dentro de casa. Estavam treinando, no caso de algumas, aperfeiçoando.

    -Ai, eu não consigo, não consigo e não consigo! - Fala Hikaru desistindo!

    -É assim olhem! - Mostra Shampoo

    -Meninas, temos que praticar! - Fala Haruka, ela se preocupada com as outras meninas também! Insistiu muito para Usagi ir lá treinar, mas esta estava com preguiça u.u'

    -Nossa Akane, você está melhorando um pouco! - Fala Hikaru

    -Ah, eu estou tentando, não estou ainda igual a Haruka, mas... Ai gente, eu acho que nessa semana vão julgar o andar também, eu tenho medo! - Fala Akane que ainda não dominara as artes da passarela!

    -Não se preocupe, nas fotos você arrasa! - Fala Haruka piscando. Naru e Kagome estavam fazendo brigadeiro!

    -Ai Naru! É muito chocolate menina! - Fala Kagome rindo vendo a menina despejar quase tudo!

    -Ai, estou tão destraída ultimamente! - Fala Naru

    -E qual o nome dele?

    -Kei... HEI, dele o que? - Pergunta Naru encabulada!

    -Nada não! - Fala Kagome sorrindo!

    -Nossa suas obesas, vocês iam comer tudo sem me chamar? - Fala Haruka entrando na cozinha provocando risos. Logo aparece Umi e Fuu orgulhosas com o vestido em suas mãos. Foram mostrar para Hikaru que também estava na cozinha!

    -Meninas! Está lindo! - Fala Hikaru

    -Cadê a cara de lua cheia meninas? - Pergunta Haruka para Umi e Fuu

    -Está no quarto com Sakura, Chi e Kikyou!

    -Gente, aquela Kikyou é muito estranha! - Fala Shampoo! - Parece que é muda!

    -Ela é assim mesmo, séria demais! - Fala Kagome

    -Ah, eu acho ela muito deprimida! - Fala Shampoo!

    -É o jeito dela! - Fala Akane, enquanto isso, no quarto!

    -Ai meninas, quem sabe eu vou casar quando sair da competição! - Fala Usagi animada!

    -Casar? Nossa, eu sou muito nova, mas me imagino casando com o Shaoran! - fala Sakura junto com Usagi, as duas com os olhos brilhando!

    -Casar? - Pergunta CHi

    -É Chi, casar, quando duas pessoas que se amam moram juntas! - Fala Sakura!

    -Você ama alguém? - Pergunta Usagi curiosa, Chi fica um pouco vermelha!

    -Chi amar Hideki... - Fala Chi com sua doçura que contagia qualquer um!

    -Você pretende casar com ele?  - perguntam as duas

    -Eu sempre morei com Hideki!

    -MENTIRA! - Fala as duas chegando mais perto, perguntando como é e tudo mais. Kikyou estava no canto, sozinha, até que as meninas resolvem puxar assunto! - E você Kkyou, sonha em se casar? - A mais velha olha pra elas, e dá para perceber a tristeza em seus olhos...

    -Ai, me desculpa, eu, eu nõ queria... - TEnta Usagi se desculpar

    -Tudo bem... - E a garota olha para os lados tentando se controlar. Ela sentia que Inuyasha gostava de Kagome.

    -Chi acha que Kikyou sofre por amor. Hideki ensinou para Chi que quando ama alguém, você tem que lutar pela pessoa! - Fala Chi fazendo Kikyou ficar pensativa, elas ficam num silêncio até Shampoo berrar:

    -Carta da NAokooooo! - E todas descem em direção a sala.

    -O que está escrito? - Pergunta Naru impaciente!

    -Calma, vou ler! - e estava escrito:

           " Meninas, fiquei sabendo sobre o desafio, a Tyra me falou muito bem de vocês, bem, vocês são boas posando, desfilando, mas será que conseguem ficar bonitas paralizadas? O carro espera vocês amanhã as 7:00"

                                                                            Beijos, Naoko!"

    -Petrificadas? - Pergunta Usagi!

    -Gente, o que será? - Pergunta Kagome

    -Eu não sei, meelhor irmod dormir! - Fala Umi e as outras concordam, no dia seguinte foi aquela correria, algumas se atrasaram, menos Naru, que acordou mais cedo e quando todas estavam se arrumando deu uma passada no confessionario!

    -Ai gente, é tão estranho começar a morar em outra casa. Estou com saudades das minhas amigas, do meu quarto. Mas bem, não posso desistir não é mesmo? - e Assim Naru sai, dando espaço para Fuu entrar, isso faltando alguns minutos para as sete.

    -Eu não vou mentir! Estou com muito medo da sessão, e meu andar já é ruim, eu ainda rasguei um vestido e minha ultima foto ficou um desastre! Acho que serei eliminada essa semana. Mas fazer o que né? - E assim Fuu sai, com as outrasgarotas, para irem em direção ao set!

    -Olá meninas! - Fala Shippou animado!

    -Olá! - As meninas respondem!

    -Hoje teremos uma sessão super diferente! - Fala Kero!

    -Vocês serão estatuas hoje meninas! Como as da antiga Grécia! - Fala Luna animada.

    -VOcês terão o corpo coberto por uma tinta acinzentada, apenas os olhos ficarão da outra cor. Vocês serão Deusas, mas não deusas da mitologia, nó apenas falaremos do que vocês são deusas! - Fala Kotoko.

    -E foi tudo decidido por sorteio. Na hora vocês saberão do que serão Deusas, vão para a maquiagem! - E assim todas as meninas foram para a maquiagem, cabelo, eigurino e etc. O Cenário para a sessão era um fundo branco com alguns pilares estilo grego e um pedestal para as garotas subirem.

    ...Usagi - deusa do tempo...

    -É só pensar que é a Setsuna! - Fala Luna brincando. Usagi estava com um pano cobrindo as partes de baixo, as de cima apenas cobertas pela "tinta" e possuia uma ampulheta "gigante"

    -É, estou gostando! - Fala Kotoko desanimada como sempre

    ...Naru - deusa da sabedoria...

    -Naru, mais emoção! Não á para ser apenas uma estatua, é para ser uma Deusa também! - Fala Shippou. Naru estava toda encoberta em panos com um pergaminho nas maõs.

    -Última foto! - Fala Kotoko desanimada

    ...Sakura - deusa do amor...

    -"É, não está ruim!" - Estava escrito numa placa de Genma enquanto Mokona e Tama chan ficavam agitados tentando fazer a garota melhorar um pouco. Sakura estava com um pequeno pano que cobria dos seios até o meio das cochas. Mas o dela era ela quem estava segurando, não estava amarrado em seu corpo. Talvez a garota estivesse insegura pelo fato de estar nua.

    -Próxima! - Grita Kotoko mal humorada XP

    ...Haruka - deusa do sexo... XP

    -Menina, você me tira o folego! - Fala Kero. Haruka estava apenas com um pequeno pano, estava encostda no pilar com as pernas meio dobradas, uma mão na cintura e a outra largada.

    "nosebleeeeeed" -> Genma

    ...Kikyou - deusa da noite...

    -Maravilhosa! - Fala Luna. Kikyou estava com um pano cobrindo seu corpo, as manas eram longas e seu rosto combinava bem com a noite.

    -Perfeita! a Próxima é a Fuu!

    -Já estou indo! - Fala Fuu indo em direção as cameras!

    -Boa sorte amiga! - gritam Umi e Hikaru

    -Obrigada meninas, eu vou precisar! - Fala Fuu nervosa, as primeiras fotos começam. "Será que ela vai ser o mesmo desastre que antes?! - Pergunta Kotoko a si mesma.

    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeem, é isso, queria agradecer a todos os reviews e quem está acompanhando!
Comentem ^^
E desculpem pela demora XP