Animes Next Top Model escrita por Lucks


Capítulo 4
Capítulo 4 - a garota que gosta de outras garotas - final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10688/chapter/4

-Olá Akane! Vamos ver sua melhor foto? - Fala Naoko, e a foto aparece na tela. Akane estava flutuando! Na verdade ela havia pulado na hora da foto! Ela estaav alto, com uma perna dobrada e uma esticada. Sua capa estava voando! Estava com a boca aberta, como se estivesse gritando!

-Akane, sua foto está realmente bonita! - Todos olham, e principalmente Shampoo, que pensa:

"Aposto que não está mais bonita que a minha!"

-Vamos ver mais de perto! - Fala Naoko - Nossa, raivosa, mas ao mesmo tempo "fierce" e muito bonita!

-Adorei a sua foto Akane! - Fala Rumiko

-Ela teve bastante atitude no set! - Fala Kotoko

-Hmm. Parabéns Akane! Bem, a próxima que eu vou chamar... Naru!

-Ola Naru, essa é a sua melhor foto! - Todos olham. Naru estava com as pernas abertas, uma mão na cabeça e outra na cintura. Estava olhando um pouco para o lado e seu rabo de cavalo estava voando para o mesmo lado.

-Bem, até que é uma bela foto! - Fala Naoko - Mas não vejo nada de ira aí, quem sabe sensualidade, beleza, mas nada de gargula fashion...

-Éque eu acabei ficando nervosa, tinha muita gente e ...

-Bem Naru, sempre terá muita gente! - Fala Kotoko

-Se você quer mesmo isso precisa se entregar de corpo e alma! - fala Mokona

-Calma meninas, é comum elas ficarem assim na primeira semana! - Fala Ken! - Da para ver seu potencial Naru, apena snão está no tema!

-Sim... - responde a garota

-Obrigada Naru! - Fala Naoko sorrindo! - Bem, a próxima é Umi!

-Boa noite!

-Boa noite Umi, bem, vamos ver como você ficou de gargula fashion! - Fala Naoko, e assim a foto aparece na tela ao lado. Umi estava meio de costas, segurando o chicote firmemente. O chicote estava enrolado, e Umi o estava segurando com a mão direita, apenas uma parte dele que Umi esticou ela estava segurando com a mão esquerda.

-UAU! Isso que é poder garota! - Fala Naoko rindo!

-Ela não estava dando conta nas primeiras fotos, mas logo começou a arrasar! - fala Kotoko

-Eu acho que você podia brincar um pouco mais com o chicote! - Fala ken

-Bem, vamos ver o close up! - Umi estava com o rosto lindo, meio de lado por estar meio de costas. Sua boca estava entreaberta eseus olhos mostrando raiva e sensualidade ao mesmo tempo!

-Menina, que olhos são esses? - pergunta Naoko impressionada

-Seus olhos fazem eu querer ficar olhando para a foto muito tempo! - Fala Mokona!

-Parabéns Umi! A próxima garota que eu vou chamar é... Kikyou! - A garota caminha até eles e fala um baixo boa noit. Logo em seguida sua foto aparece na tela. Ela estava meio de lado, com uma perna no chão e a outra dobrada no ar. Seu corpo estava de lado, porem seu rosto de frente. Seus cabelos estavam voando!

-Nossa, é uma bonita foto! - Falam Ken e Mokona ao mesmo tempo!

-Também achei! Vamos ver o close up! - Kikyu estava com o rosto sério, o olhar entrava na alma!

-Garota, amei! - Fala Naoko rindo!

-Simplesmente perfeita! Seus olhos entram na alma! - Fala Rumiko!

-Essa garota me impressionou! - Fala Kotoko!

-Obrigada! - Fala Kikyou

-Bem, a próxima garota que vou chamar é Chi! - A foto apareceu no telão. A garota estava sentada, com uma perna dobrada e a outra largada.

-Bem, não é uma foto muito boa! - Fala Naoko! - Você está realmente bonita, mas só isso. Não vejo ira, não vejo sensualidade...

-A pose também está um pouco fraca paa um gargula! - Fala Kotoko

-Bem, vamos ver seu rosto! - Chi estava linda, mas seu rosto estava muito melancolico! - Bem, você tem olhares muito expressivos!

-Dói o coração ver a sua foto! Se o tema fosse tristeza sua foto estaria perfeita! - Fala Ken

-Bem, ela pode estar mostrando um outro lado de um gargula, quem sabe ^^! - Fala Mokona

-É, quem sabe, bem, agora vou chamar... Shampoo! - A foto da garota aparece, ela estava meio sentada. Apoiada com o braço. Uma perna esticada e outra dobrada. Quando deram o close up viram seu olhar com ódio!

-Muito bonita! - Fala Ken

-Esta garota tem fogo! - Fala Kotoko!

-Concordo! - Fala Naoko rindo! - Parabéns! Bem, agora
vamos chamar Meiling!

-Olá gente! - Fala Meiling empolgada!

-Bem, essa é sua melhor foto! - Aparece Meiling com os braços em cima da cabeça, com os joelhos juntos e piscando com um olho! - Bem, os orientadores me disseram que você não levou a sessão muito a sério Meiling!

-Claro que levei! - Fala Meiling

-O se levo! - Fala Kotoko

-Eles disseram que você mostrava linguinhas, piscava e ria!

-Mas a haruka também fez isso! - Fala Leiling

-Que seja, vamos analizar a foto! - Fala Naoko, Meiling já estava quase lacrimejando! - A pose até que está boa, mas está muito felizinha para um gargula!

-Eu achei a atitude dela mediocre! - Fala Kotoko séria!

-Eu gostei da foto! É bom descontrair um pouco na sessão, e mesmo assim, a foto dela está boa! - Fala Mokona!

-Concordo! - Fala Ken

-É, descontrair é bom, mas não a sessão inteira, enfim, vocês que sabem! - Fala Kotoko olhando para o lado como se não quisesse saber.

-É Meiling, não brinque na próxima! A próxima menina que chamarei é Sakura!

-Olá! - Fala Sakura timida. Naoko responde e sua foto aparece na tela.

-É uma linda foto! - Sakura estava com as pernas abertas olhando para cima, sua boca estava meio que "grunhindo", seu braço direito estava na cintura, e o esquerdo estava apontando para cima! - Adorei os braços, as pernas, tudo!

-Eu também! Amei a foto! - Fala Mokona

-É, mas o engraçado é que seu filme, se eu fosse avaliar, ele está médio. Que nem essa foto nenhuma. Algumas ruins e algumas boas.

-Sim, mas esta foto está maravilhosa! - Fala Rumiko

-Concordo, seu rosto está lindo também! Obrigada! A próxima garota é Haruka!

-E aí galereee! - Fala haruka com seu jeito extrovertido!

-Olá Haruka! - Fala Naoko sorrindo! - pronta para ver sua foto?

-Claro! - Fala haruka divertida! A foto aparece na tela. Ela estava com as pernas firmes no chão, um braço dobrado e o outro apoiado em cima. Estava meio de lado, seu cabelo preto penteado brilhando! Ela estava com uma cara de:"sai da minha frente se não te quebro!"

-Nossa, eu ADOREI! - Fala Naoko!

-Somos dois! - Fala Ken!

-Para mim é a melhor foto de todas até agora! - Fala Mokona

-Eu ainda fico com a Akane! - fala Rumiko rindo!

-E eu com a Kikyou! - Kotoko entrando na brincadeira!

-Bem Haruka! Você nos impressionou, parabéns! Bem, agora vamos chamar Usagi!

-Olá! - A foto da garota aparece, ela estava sentada, com ambas pernas dobrada. Seus cabelos voando para tras, as enormes asas negras dando todo o efeito! Seu olar expressava malicia e ira!

-Uau! Que sailor moon é essa? - Pergunta Mokona brincando!

-Cara de lua cheia! É mesmo você? - Pergunta Haruka fazendo todos rirem!

-Outra garota que foi muito bem! - Fala Kotoko!

-Concordo! - Fala Ken!

-Obigada Usagi! A próxima garota é Fuu!

-Boa noite! - Fala Fuu timida! Sua foto aparece, ela estava com uma pera dobrada e a outra dobrada no ar, como se estivesse caindo! Seu rosto estava de frente para a camera!

-Bem, essa foto não está legal! - Fala Naoko

-Está um desastre, parece que ela vai cair de cara no chão! - Fala Kotoko sem piedade, a garota começa a ficar tremula!

-Bem, vamos ver o close up! - fala Naoko! O rosto da menina mostrava muita inseguramça!

-É, está linda, mas muito insegura! - Fala Ken

-Ela ficou muito nervosa, não agiu como profissional! Em nenhum momento vi potencial! - Fala Kotoko!

-Pois eu vejo! Ela está aqui diante de nós! Olhem que garota linda, educada! Acho que se puxarmos la do fundo encontramos o potencial! - Fala Mokona!

-É, pode ser! Bem, agora, por ultimo, mas não menos importante... Kagome!

-Parabéns Kagome! Soube que ganhou o desafio, e como premio está imue! Bem, vamos ver sua melhor foto! - Aparece a foto de Kagome, estava linda também! Estava meio inclinada, com as mãos na cintura, as pernas firmes e muito bonitas. Estava olhando para cima, os olhos brilhando!

-Garota, você não precisava de imunidade! - Fala Kotoko!

-Obrigada!

-Bem, agora eu e os jurados iremos deliberar para ver qual de vocês será a a primeira eliminada! Desejamos boa sorte! - E assim as treze garotas se dirijiram a sala de espera!

-Vamos começar com Hikaru! Eu amei a foto dela, mas o filme está pessimo!

-Isso mostra que mesmo insegura ela conseguiu uma foto boa, ela precisa apenas confiar mais em si mesma, porque provou que tem potencial! - Fala Ken!

-Ou pura sorte! - Comenta Kotoko

-E o que vocês acham d Akane?! - Pergunta Naoko

-Divina! - Falam Ken e Mokona juntos!

-Ela oi realmente muito bem! - Fala Naoko! - E que tal Naru?!

-Muito confusa, não gostei! - Fala Kotoko

-Está sexy! - Fala Ken

-Umi?! - Pergunta Naoko

-Linda, apenas demorou umas fotos para se soltar! - fala Kotoko

-Kikyou - Fala Naoko

-Especial! - Fala Kotoko! - Eu realmente vejo potencial nela!

-Chi!

-Não gostei! - Fala Rumiko

-Nem eu! - Fala Kotoko

-Shampoo!

-Já disse, ela te fogo! - Fala Kotoko!

-Concordo! - Fala Ken

-Também concordo! - Falam Rumiko e Mokona ao mesmo tempo!

-Meiling!

-Eu gosto! - Fala Mokona!

-Eu também! Mas será que ela realmente quer estar aqui? - Pergunta Naoko!

-Acho que não! - Fala Kotoko!

-ELa lacrimejou! - Fala Ken

-Sakura?!

-Novinha e linda! Arrasou! - Fala Ken!

-É, só não se soltou muito na essão! Essa foto foi cagada! - Fala Kotoko fazendo os outros rirem

-Haruka!

-Perfeita e pronto! Próxima? - Fala Ken fazendo os outros rirem

-Usagi! Gente, nem parece a minha fofa sailor moon! - Fala Naoko rindo!

-ELa tá mais para vilã final! Adoray :D! - Fala MOkona

-Fuu?!

-Um desastre, sem sal, não vejo potencial! - Fala Kotoko!

-Ela só precisa de tempo! - Fala Ken!

-Concordo! - Fala Rumiko

-A Kagome está imune! Mas mesmo assim, ela foi muito bem também!

-Concordamos! - Falam todos!

-Então é isso jurados, parece que chegamos a decisão final! - Fala Naoko, e logo depois chama as meninas.

Naoko fica de pé em frente as meninas, com uma cara séria!

-Bem, antes de começarmos, Kagome, va para aquele lado, vocês está imune! Parabéns! - E Kagome caminha para o lado onde não tinha nenhuma garota!

-Bem, meninas. eu tenho onze fotos em minhas mãos! E essas onze fotos representam as garotas que continuam na disputa junto com Kagome! Quem eu não chamar deve imediatamente voltar para a casa, fazer suas malas, e ir embora. Foi dificil, muitas garotas boas, algumas inseguras, muito potencial em jogo. A Primeira garota que eu vou chamar é...

-Haruka! - Haruka caminha até Naoko e estpa lhe entrega a foto! - Parabéns Haruka, você continua na disputa para ser animes next top model!

-Valeu!

O segundo nome...

-Akane! Parabéns, você continua na disputa!

-Obrigada...

-Shampoo! Você é puro fogo! Os jurados gotaram disso! Parabéns!

-Obrigada

-Kikyou... - E Naoko continuou chamando as garotas

-Umi...

-Usagi...

-Seis garotas e cinco fotos! A próxima garota é...

-Sakura. Você demorou para ser chamada porque seu filme não estava muito bom, você estava muito insegura! De qualquer forma, conseguiu uma foto linda! Parabéns! Você continua na disputa para ser a animes next top model...

-Hikaru! Uma foto boa te salvou! Parabéns..

-Obrigada...

-O próximo nome que vou chamar é:

-Naru. Parabéns, você continua na disputa! Pode se juntar as outras garotas!

-Obrigada! - Fala Naru, Só tres garotas restavam, as tres estavam lacrimejando. Chi, Fuu e Meiling.

-O próximo nome:

...

-Chi! Parabéns! Você continua na disputa! Fuu e Meiling deêm um passo a frente! Bem, tenho em minha fente duas lindas garotas, isso não posso negar. Meiling, você conseguiu uma foto que alguns jurados até gostaram! Mas disseram que você brincou a sessão inteira! Então, eu me pergunto: "Será que ela quer mesmo estar aqui? Bem, ela tem potencial, mas será que ela quer? Ela lacrimejou, mas, será que foi verdadeiro?" Daí temos Fuu, uma garota meiga, gentil e muito bonita, mas que na hora da sessão travou e tirou quem sabe, a pior foto da semana. Alguns jurados dizem: "Vamos buscar fundo e achar o potencial", mas outros dizem: "Ela não tem potencial.

-Então, quem deve continuar? A garota com potencial que não leva as coisas a sério, ou a garota meiga, gentil e doce, que quer isso, mas alguns jurados não veêm potencial? - Nisso as duas ja estavam lacrimejando muito...

-Quem continua é:

É...

-A garota que continua na disputa do animes next top model é:

-...

-Fuu! Parabéns Fuu! Eu acredito em você, por favor não trave na póxima sessão, dê tudo de si, isso é uma competição! E enquando a você Meiling, parabéns, eu vejo potencial tenho ceteza que lá fora conseguirá trabalho! É só levar a sério!

Fuu pegou sua foto e abraçou forte suas amigas, Meiling só se despediu de Shampoo e disse que estava torcendo por ela. Antes de ir embora falou um pouco no "confessionario"

-Eu realmente acho que não deveria ter saido! - Fala Meiling choramingando! - Eu sou melhor que mais da metade daquelas Vad***, bem, vocês ainda vão ouvir meu nome! Meiling Lee resurgirá, aguardem! - E assim a garota vai embora. A foto da Garota é retirada do painel de Naoko.

"No próximo capitulo de animes next top model as garotas tem liçoes de passarela com uma grande professora! Elas ainda tem que incorporar os signos do zodiaco ocidental numa sessão super sensual! Será que elas vão conseguir?

Não percam no próximo capitulo de Animes next top model"

Até mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso ai! O que equivale a um "episodio" do reality foi finalizado!
E espero que tenham gostado!
Minha cabeça até doeu na hoa de fazer a ordem de chamada T-T
Please, comentem! i.i
E queria agradecer principlamente a Death_Girl que está sempre comentando e a Kagome Girl que também ja deixou seu review! Reviews são realmente muito importantes para continuarmos a escrever! Obrigado meninas! Agradeço também quem vem acompanhando a fic!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animes Next Top Model" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.