Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 9
Episódio 9 : A Segunda Batalha da Cidade Inicia-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/9

Algumas semanas haviam se passado desde que os boatos de um campeonato envolvendo o mundo inteiro iria acontecer novamente em Domino que pessoas estranhas já estavam chegando dos aeroportos e ônibus, jovens, geralmente acompanhados dos pais e com anéis e relógios diferentes que adquiriam nas lojas de acessórios de monstros de duelos. Em pouco tempo, o trânsito estava o tempo todo engarrafado e os aeroportos mais ainda com o entra e sai das pessoas. Alguns preferiam ir passar as férias em outro lugar e alugar as suas casas durante a temporada de trinta dias do campeonato.

Mas ninguém sabia qual o objetivo do campeonato pelos quais o mundo iria duelar e duelar para obter o prêmio, que também era desconhecido. Boatos diziam ser os três deuses egípcios do príncipe Yugi o grande prêmio, mas outros diziam ser as relíquias milenares que foram enterradas quando o faraó voltou ao passado, e ainda outras seria uma grande quantidade de dinheiro.

Para eu e Hisako, poderiam ser as três coisas. Nós dois estávamos olhando atentamente a televisão, esperando o jornal das sete horas acabar para que Aika Kaiba entrasse ao vivo e desse alguma notícia sobre o tão esperado campeonato.

Na televisão, alguma notícia de sequestro que acabou com a prisão do criminoso. E então a apresentadora do jornal despediu do público e disse: “Fique agora com notícias de Aika Kaiba, diretamente da Corporação Kaiba. Aika”. Ela havia passado o controle para a diretora da corporação, que estava sentada em uma espécie de cadeira almofadada com um tecido vermelho, em sua mesa havia um notebook e em cada lado estava um segurança vestido de preto.

Aika estava usando um vestido vermelho e branco com um acessório de ouro em seu cabelo ruivo, e uma luva branca de princesa a deixava muito elegante.

Hisako aumentou o volume e nós ficamos fixados na mensagem da mulher.

Obrigado Martha”. Ela disse se despedindo da apresentadora. “Todos os duelistas neste momento devem estar com os olhos fixados e ouvidos aberto para o que vou dizer”. E todos realmente estavam. Lá fora, havia um telão com muitos duelistas assistindo Aika. “A partir de agora, começa o campeonato que nomeei como Segundo Batalha da Cidade, desta vez vocês contarão, pela primeira vez, com os novos aparelhos de duelos que tornam o mesmo totalmente emocionante, o PDA Clock e o Ring Disk” Nesta hora estavam todos mais que preocupados com o que ela ia dizer sobre as regras do campeonato e o prêmio. “Agora, vamos direto para as regras:”. Aleluia que ela disse isso, como se pudesse ler os pensamentos de todos que a assistiam.

Hisako, anote!”. Eu ordenei e o camarado já estava com o caderno nas mãos.

Estará proibido, com ameaça de expulsão do evento, qualquer ato de racismo ou insulto ao outro duelista. Quero assistir apenas duelos amistosos”. Anotado: nada de insultos. “Cada duelista começará com 1000 moedas de prata e os 6 primeiro que conseguir 1.000.000 de moedas de prata que é equivalente a 1.000 moedas de ouro, estará classificado para as finais do campeonato”. Os olhos de todos se espantaram de dúvida. “Calma, você podem pegar as suas moedas de prata em qualquer quiosque de informações, existindo 50 por toda a cidade. Neles vocês poderão ver o status do campeonato, sabendo quais duelistas estão na frente ou assistir os duelos que estão acontecendo no momentos, nos dez telões que existe em cada um. Também poderão ver os duelos pela internet, basta entrar no site da Corporação Kaiba e escolher o nome do jogador que quer ver o duelo, se ele não estiver duelando, você encontrará a sua posição no mapa da cidade”. Ela explicou tão rápido que foi difícil de Hisako anotar, mas foi fácil de compreender. “Os quiosques de informações estarão abertos em um minuto, corram para o mais próximo de vocês. Todos tem até amanhã as dez horas para se inscreverem e adquirirem as suas moedas de prata. Lembrando que vocês devem duelar apostando qualquer quantia de moedas e quem não tiver moedas, estará eliminado, a não ser que consiga mais moedas”. Ela concluiu e a programação do jornal das sete voltou ao normal.

Nesta hora, os telões se apagaram e uma contagem regressiva apareceu ao invés disso, e todos os duelistas já estavam na porta dos quiosques esperando os mesmos serem abertos para logo irem duelar.

Eu e Hisako decidimos esperar um pouco para que o movimento de início não nos jogasse para fora do quiosque com os empurrões. Mas não ficamos esperando sentados no sofá da minha casa, desligamos a televisão e voamos para fora, para um quiosque perto da escola, que brilhava. Todos os alunos da academia estavam esperando os dez segundos que faltavam passar para o empurrão começar.

Quando o tempo se esgotou, fogos de artifício vindos da corporação Kaiba enfeitaram os céus durante muito tempo, e tudo ficou colorido quando o empurrão começava.

Só quando vi que não havia nenhuma moeda que descobri que elas eram virtuais, a moça digitava em uma máquina o ID do PDA Clock e as moedas eram transferidas automaticamente. Alta tecnologia, Aika e sua equipe era mesmo inteligente.

Eu fiquei me perguntando o que aconteceria quando eu conseguir as um milhão de moedas de prata ou mil moedas de ouro. Seria como na batalha anterior que um mapa iria aparecer em forma de holograma e então mostraria o local da batalha final?

Após eu e Hisako pegarmos as moedas, aliás, injetar as moedas virtuais nos relógios, estávamos olhando para todos os lados a procura de um duelo, alguns já aconteciam e procurar um espaço estava ficando difícil.

Lembrando do que a moça que nos entregou as moedas disse: “Você pode duelar em qualquer lugar da cidade, até mesmo em lugares públicos”. Ela havia dito, e mesmo estando tudo liberado, ainda era difícil encontrar um bom lugar.

Eles vão neste ritmo até o amanhecer”. Alguém disse atrás de mim e eu reconheci a voz feminina e elegante de Adele. Olhei para trás.

Poxa, imagine eles duelando durante a madrugada toda”. Eu disse já ficando corado.

São pessoas fascinadas por duelos e como aprendemos na academia, o fanatismo só acaba com o bom duelista”. Ela disse de um jeito muito elegante

Não que eu seja um fanático”. Disse uma outra voz familiar de Koichi e eu lembrei do episódio em que ele duelou na chuva com aquele carinha baixo. “Mas quem será o meu primeiro adversário?”. Ele disse olhando para mim e para Hisako. “O emo ou o antagonista dessa história de amor?”. Agora ele havia olhado para Adele, me chamou de vilão?

Por que você não fala logo que quer duelar comigo primeiro?” Eu disse ficando furioso. Adele estava confusa e inocente.

Olha só o que temos aqui, um emo”. Dizia uma voz de trás de Hisako que também era familiar, Reed. “E quem será o meu primeiro adversário?”. Ele usou a mesma tática de Koichi.

Eu não sei o que tenho a ver com essa rivalidade, mas estou começando a gostar da ideia de duelar contra esse carinha novamente”. Hisako disse fazendo um movimento com a mão.

Isto é mesmo muito lindo”. Outra voz disse, uma voz infantil que poderia ser traduzida por Teddy. “A mocinha então ficou sozinha? Coitadinha, deixe que eu duele com ela para não ficar no meio de dois duelos”. Agora já eram três duelos que iriam acontecer consecutivamente.

Vamos aumentar a adrenalina disso apostando 999 moedas cada um!” Disse Koichi e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Koichi x Yuudai
Reed x Hisako
Teddy x Adele