Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 10
Episódio 10 : As Aventuras Começam !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/10

É hora do duelo!”. Todos gritaram juntos.

>>> Koichi x Yuudai

Duel Start!

Koichi 8000LPs

Yuudai 8000LPs

Ambos os jogadores puxam 5 cartas.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Vamos acabar com isso rápido. Eu seto duas cartas e encerro”

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu invoco Heroína da Natureza Labareda (1200/800) e ataco o seu campo diretamente!”

Eu ativo minhas duas cartas viradas para baixo: O Espírito de Zoma (1800/500)”. Dois espíritos aparecem na posição defensiva e um deles é destruído.

Yuudai 6800LPs

Quando meu monstro é destruído, você recebe dano igual ao ataque do monstro que o destruiu”. Koichi explica.

Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu coloco mais duas cartas viradas para baixo e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu invoco o Neo-Espacial Escaravelho Labareda (500/500) e com o seu efeito, ele ganha 400 pontos de ataque para cada mágica e armadilha que você controle, totalizando 3! (1700/500). Ataque minha Heroína!”. A mulher ataca lançando bolas de chama no espírito de Koichi que é destruído.

Yuudai 5600LPs

Agora ataque Neo-Espacial os Lps de Koichi diretamente! (1400/500)”. Quando o escaravelho vai atacar, duas cartas armadilhas são ativadas.

As Estátuas do Perverso (1000/1000)!”. Exclama Koichi quando uma de suas criaturas morrem e protegem a vitalidade do dono.

Hum”. Yuudai da de ombros. “Encerro”. O escaravelho perde pontos ofensivos (900/500).

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu invoco Soldado Canhão (1400/1300) e então ativo o seu efeito, que tributando a minha estátua, eu lhe inflijo 500 pontos de dano”. A estátua é lançada em Yuudai.

Yuudai 5100LPs

Então eu tributo o meu monstro para inflijir mais 500 pontos”.

Yuudai 4600LPs

E por fim eu ativo Flauta de Invocar Kuriboh para adicionar 1 Kuriboh para a minha mão”. Ele faz. “Encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Ativo a Fusão Negra para fundir o Herói da Natureza Argila e o Faísca e formar o Herói Maldito Gigante Relâmpago (2400/1500). Então eu posso lhe atacar diretamente com todos os meus monstros!” Escaravelho (500/500)

Eu descarto o Kuriboh para que o dano infligido pelo monstro de fusão seja reduzido a zero”. Interrompe Koichi

Koichi 6300LPs

Então eu encerro”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Infelizmente você perdeu. Como controla monstros e eu não, eu posso invocar especialmente o Cyber Dragão (2100/1600) e ativar a carta Remoção do Limitador que dobra o poder ofensivo dele (4200/1600)”. O dragão ganha uma aura azulada e uma fúria maior. “Então eu ativo outra Remoção do Limitador para dobrar o ataque mais uma vez (8400/1600). Então eu lhe ataco, acabando com todos os seus pontos de vida!”. Diz Koichi como se fosse o último golpe, para sempre.

A minha maior defesa é o seu próprio ataque”. Yuudai interrompe. “Lembra que no meu primeiro turno eu setei uma carta? Olhe para meu campo”. Cilindro Mágico aparecia lentamente.

Koichi 0LPs

Duel End!

>>> Reed x Hisako

Duel Start!

Reed 8000LPs

Hisako 8000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Eu seto três cartas e encerro”. Ele deveria estar planejando algo.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Primeiro eu ativo Destruição de Mão”. Hisako é interrompido

Eu ativo a minha carta armadilha Torre de Babel, e como você acaba de ativar uma carta mágica, ela já ganha um contador. Com quatro contadores, o jogador que ativou a última carta mágica recebe 3000 pontos de dano”. Explica

Ambos jogadores descartam 2 cartas e compram 2 cartas.

Agora eu invoco o Pântano do Caos (0/0)”. O campo de Hisako se transforma em um pântano com uma gosta preta com aura tenebrosa por toda a parte aparece, cada vez se espalhando mais pelo cenário. “E a habilidade especial do meu terreno permite que eu remova do jogo um monstro de efeito para que ele ganhe as habilidades especiais e o ataque do monstro”. Hisako explica e uma carta é removida do jogo, logo, ganha a forma de um demônio em uma moto (1700/0). “E ele ganha a forma do meu Motoqueiro Disco Laminado, agora, removendo uma carta armadilha do meu cemitério, ele ganha mais 500 pontos! (2200/0). Ataque meu pântano!” Hisako ordena e logo a gosma preta com aura azul ataca o campo de Reed.

Eu ativo a minha outra carta armadilha: Máscara da Fragilidade, que diminui o ataque do seu monstro em 700 pontos (1500/0)”. Interrompe Reed.

Reed 6500LPs

Encerro a minha vez setando 1 carta”. O pântano volta ao seu estado líquido.

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Eu invoco o Alquimista das Magias Negras (1200/1800) e então eu ativo a sua habilidade especial, que passo para a defensiva para poder colocar um contador mágico na minha torre (Torre de Babel Counter: 2)”. Diz Reed. “E encerro”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Eu ativo Volta à Estaca Zero, descartando uma carta eu posso retornar o seu alquimista para o topo do seu deck”. A torre ganha mais um contador mágico e o alquimista desaparece. “E então eu invoco Scanner , que selecionando o meu motoqueiro que esta fora do jogo, a minha máquina ganha poderes aguais ao dele”. A copiadora insere a carta na sua cabeça de scanner e projeta o monstro como um holograma (1700/1500). “Agora eu removo do meu cemitério o Abaki (1700/1100) para que o meu pântano tome a sua forma”. O pântano se transforma no demônio vermelho e musculoso, só que de cor preta (1700/0). “E então eu lhe ataco diretamente com os meus monstros”.

Reed 3100LPs

Por último, eu coloco mais uma carta invertida”. A mão de Hisako fica vazia. O pântano volta ao estado líquido e o scanner faz desaparecer a imagem holograma (0/0) (0/0)

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Eu invoco novamente o Alquimista das Magias Negras (1200/1800) e então ativo Um por Um que me permite invocar o Cientista Mágico (300/300) e ativar seu efeito, pagando 1000LPs eu posso invocar um monstro de fusão de nível 6 ou menos do meu extra deck, e eu escolho o Rei da Música (1750/1500)”. Um pequeno e velho cientista de óculos escuro aparece no campo e logo depois, um rockeiro sem camiseta. “E eu lhe ataco com todos os meus monstros!”

Hisako 4750LPs

E você esqueceu de um pequeno detalhe quando ativou Um por Um, que é a sua própria torre, observe”. Hisako avisa e a torre cai em cima de Reed.

Reed 100LPs

Droga!”. Ele disse em um grito. “Eu encerro”.

> Turno de Hisako

Se Hisako não compra uma ótima carta, um monstro com mais de 100 pontos, vencerá o duelo.

Compra 1 carta.

Eu ativo uma das minhas cartas invertidas: Destruição de Carta, então ambos os jogadores descartam a mão e compram o mesmo número de cartas”. Ambos fazem. “Agora eu ativo a carta Questão, então você deve adivinhar qual foi o primeiro monstro a ser enviado ao seu cemitério”. Um ponto de interrogação na cabeça de Reed aparece.

E-eh...”. Ele pensa durante muito tempo e finalmente chega à conclusão “Servo Maníaco”. Ele disse finalmente e sem nenhuma confiança.

Vamos ver a resposta”. Diz Hisako e o primeiro monstro no fundo do cemitério é revelado: Mente no Ar. “Foi o monstro que você descartou quando eu ativei Destruição de Mão, esta lembrado?”

Sim, droga, eu pensei que o primeiro havia sido o que descartei ainda neste turno”. Explica Reed

Então, como você errou, Mente no Ar (1000/1600) é chamado especialmente para o meu campo”. O monstro ressuscita. “Agora eu lhe ataco diretamente!”

Reed 0LPs

Duel End!

>>> Teddy x Adele

Duel Start!

Teddy 8000LPs

Adele 8000LPs

Ambos os jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Invoco Martelo Bruto (1850/200), e descartando uma carta da minha mão, eu posso invocar um Moja (100/100) do meu deck, então eu tributo o Moja para invocar o Rei das Feras (2500/800). E o monstro que descartei para o cemitério havia sido Fabuloso Cerburrel (1000/400)”. O campo é cheio rapidamente. “Então eu seto duas cartas e encerro”.

> Turno de Adele

Compra 1 carta.

Adele olha para a sua mão e fica tentando montar estratégias para derrotar os monstros de Teddy, que eram muito fortes perante as suas fadas.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco grandinho...
A efeito da carta Scanner não é o original, pois poderia copiar apenas os monstros removidos do jogo do oponente. =D

Reviews?