Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 8
Episódio 8 : Duelo na Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/8

[OFF: Houve uma mudança na narração do presente para o pretérito, para sempre]

Aquele não era o dia mais adequado para um duelo, na minha opinião, mas existem pessoas que adoram uma aventura quando se esta chovendo, que é o caso de Koichi. Aventurar-se durante uma tempestade pode trazer sérios problemas nos hologramas, como também danificar o PDA Clock e o Ring Disk, outro perigo também seria se cair um raio sobre os aparelhos metálicos e prejudicar tanto o portador como o objeto sem para-raio. A academia havia proibido tal prática e se alguém fosse pego seria punido por três meses, sem poder duelar fora da academia ou para fazer trabalhos, que deveriam ser feitos com os tradicionais Ring Disks.

Aika Kaiba havia implantado novas regras para duelos fora da academia, pois alguns alunos estavam desrespeitando a sociedade, duelando em lugares públicos muito movimentados, como uma feira a praça central, e bloqueando o trânsito. Será que Teddy contou para ela que nós havíamos duelado no meio da estrada e que um guardinha já estava vindo para nos dar multa? Ele não seria capaz. Agora os duelos são permitidos somente em áreas não muito movimentada e é extremamente proibido duelar em locais públicos como praças e estradas. Isto deveria diminuir as cartas recebidas todos os dias por má conduta dos alunos da Future Domino City.

Mas parecia que Koichi estava desobedecendo as ordens de Aika Kaiba e a corporação, estava acontecendo um duelo em uma tempestade, em uma estrada. E eu conseguia ver do meu binóculo da janela do meu quarto. A rua estava deserta, menos mal.

Duel Start!

Koichi 8000LPs

Teddy 8000LPs

Ambos compram 5 cartas.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Droga, quem estava duelando contra ele era o menininho que ganhou o meu Herói da Natureza Neos, que atrasou meu duelo anteriormente no trabalho. Eu tive que comprar outro daqueles e custou caro.

Antes de começar, vamos apostar novas melhores cartas!”. Interrompeu Teddy. “Eu aposto o meu Rei das Feras!”. O rei das feras aparece atrás de Teddy, algumas falhas aparecem no holograma e ele fica piscando devido a chuva.

Eu aposto Cyber Dragão!”. A criatura máquina aparece atrás de Koichi e o mesmo acontece. “E eu começo! Ativo Destruição de Mão e isso faz com que ambos descartem duas cartas, então comprem duas cartas”. Ele descarta e compra as duas cartas. “Agora eu coloco um monstro na posição defensiva e encerro”.

Behemoth de Duas-Cabeças (1000/1000) aparece no campo.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Invoco o Coala Sugador de Sangue (1800/1500) e o equipo com Lua Mística (2100/1500), então ataco o seu Behemoth!”.

Koichi 6900LPs

Teddy 9100LPs

E eu ganho Lps igual a quantia que foi retirada dos seus. Seto uma cartinha e encerro.”

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu revelo o meu Besouro Canibal (450/600) e então ele destrói um monstro no seu lado do campo”. O coala vampiro é destruído. “Agora eu invoco o CyberTrevas Chifre (800/800) e ele é equipado no Behemoth de Duas-Cabeças (1500/1200) do meu cemitério”. O Behemoth aparece com um monstro cheio de chifres metálicos em suas costas (2300/1200). “Então eu ataco os seus Lps diretamente!”

Teddy 6800LPs

Então eu seto duas cartas e encerro”.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Eu invoco o Cyber-Pedra (700/500), uma carta banida há muito tempo mas que irá trazer a sua destruição, e foi você quem permitiu um duelo Forbidden! Ativando o efeito do meu monstro e pagando 5000 pontos de vida, eu posso invocar Coala-Lontra Coala (2800/200)”. Um coala azul semelhante a uma lontra e de tamanho imenso aparece no campo.

Teddy 1800LPs

Agora descartando uma fera da minha mão, eu posso destruir o seu monstro”. Um monstro é descartado e o monstro no campo de Koichi é destruído.

Eu lembro de quando nós tratamos um duelo Forbidden, e agora veja o poder das minhas cartas invertidas: Anel da Destruição e Anel da Defesa!”. Um grande colar com algumas luzes de cor vermelha é injetado no pescoço do coala-lontra de Teddy. Um outro anel serve como ventilador no campo de Koichi. “Seu monstro é destruído e somente você recebe dano de 2800 pontos!”

Teddy 0LPs

Koichi 6900LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e as cartas são trocadas.

Eu tinha visto todo o duelo e fiquei impressionado com as estratégias de Koichi, ele estava melhorando a cada dia, e ganhou com facilidade de Teddy, o duelista que eu perdi o meu Herói da Natureza Neos. E agora a chuva estava parando e um arco-íris aparecia no céu enquanto os dois garotos encharcados iriam para destinos diferentes.

No outro dia na escola, por todos os cantos estavam falando de um tal de campeonato que iria envolver a cidade inteira, não só a cidade, mas também todo o mundo iria se encontrar em Future Dominó para participar deste campeonato. Ninguém sabia como seria, somente que iria acontecer. E então todos estavam se preparando para que Aika Kaiba prepare tudo perfeitamente, desde os duelos até o prêmio. Hisako estava mais empolgado do que todos na classe e os comentário não paravam de passar de ouvido em ouvido.

~~~~~~~~~~ ESPECIAL ~~~~~~~~~~

A única vez que teve um campeonato desses, envolvendo o mundo inteiro, foram as Batalhas da Cidade, que foi Seto Kaiba, quando jovem, que criou. Uma ameaça surgiu e isso não obteve um resultado esperado. O último duelo envolveu cartas poderosas chamadas de Deuses Egípcios, cartas que existem até hoje mas ninguém sabe o seu paradeiro.

Será que o governo dos EUA descobrirão sobre o campeonato e tentará impedi-lo de acontecer, com os seus boatos de monstros de duelos serem uma ameaça mundial? Vamos ver nos próximos episódios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora eu vou começar a mudar um pouco as coisas nesta fic, começando a ter mais emoção, que eu sempre prometo mas nunca acontece. No campeonato vocês irão conhecer os melhores duelistas em nível mundial, será que Yuudai é um deles?