Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 3
Episódio 3 : O Dia do Exame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/3

O teste havia começado e eu já estava na sala de aula oval e cinemática ao lado de Hisako. Do outro lado da sala, Koichi observava-me.

A professora começa a enviar os e-mails para os notebooks dos alunos. Sim, na Future Duel Academy usamos computador. Um computador diferente e único, sem internet, sem Google, um computador com todos os arquivos necessários para o curso de Estrategismo, como se fosse vários e-books.

Do meu notebook e de todos os alunos emite um som de mensagem chegando e todos a abrem, pelo menos eu o faço. Nele, todas as dicas para o bom rendimento da prova e as 15 questões super difíceis que exigem raciocínio.

Questão 1: Qual das seguintes cartas mágicas Ritual invocam um monstro de nível 6 ou menor que equipado com Arma de Ritual, Cristal Violeta e Megamorfose enquanto os seus Lps são menores que os do oponente adquire um ataque maior que 1600 e menor que 2400?

A) Renascimento do Dokurorider

B) Ritual do Espelho Aborrecido

C) Magia de Síntese

D) Ritual do Dragão Branco

E) Início da Dança

Ao ler, eu começo a pensar e chego à conclusão que minha nota seria menos de 2 pontos. Eu não havia estudado Ritual Summon, e foi uma das questões que caiu. Eu quebrei a cabeça durante alguns segundos na questão 1 e pulei para a número 2:

Questão 2: O deck do oponente consiste em monstros Demônio de atributo Normal. Em seu lado do campo estão os seguintes monstros: Patinadora Afiada e Cyber Etoile. Há um monstro x no campo do oponente de ATK 1900 e monstro y de DEF 1800 na posição de ataque equipado com Roubo Arrebatado . Pela lógica, quais monstros o oponente controla?

A) x = Elfas Gêmeas e y = Berfomet

B) x = Demônio Legendário e y = Escudo Milenar

C) x = Satanás Soldado e y = Cyber Ginasta

D) x = Patinadora Afiada e y = Cyber Etoile

E) x = Comedor de Armadilha e y = Trovão Nyan Nyan

Mas que perguntas quebra-cabeça mesmo. O professor de matemática bem que avisou sobre esta questão de x e y. Na verdade tudo foi avisado e eu estava ainda mais soando do que antes ao ler a questão número 2. Eu tinha mais uma hora e meia para finalizar. Eu estava precisando prestar mais atenção nas aulas de Raciocínio para responder estas questões, mas por azar, eu fui muito mal neste semestre. Eu continuei a ler, mas desta vez pulei para a última questão:

Questão 15: A situação em seu campo está a seguinte (Você: 100LPs | Oponente: 3900): Você controla Herói da Natureza Faísca, Herói da Natureza Bolha, Herói da Natureza Argila e Herói da Natureza Neos. Em sua mão esta Fusão Negra, Enterro Prematuro e Herói da Natureza Blindado e Vórtice de Relâmpagos. No seu cemitério: Herói da Natureza NecroSombra. No campo do oponente: Mestre do Oz. Qual a sequencia de efeitos a serem utilizados para que o duelo seje ganho?

A) Vórtice de Relâmpagos, Fusão Negra, Atirador Infernal

B) Vórtice de Relâmpagos, NecroSombra

C,)Enterro Prematuro, Fusão Negra, Golem Relâmpago
D) NecroSombra, Fusão Negra, Golem Relâmpago
E) Enterro Prematuro, Fusão Negra, Golem Relâmpago

Eu me familiarizei com a Questão de número 15. Heróis da Natureza, Fusão Negra. Ativando o efeito de NecroSombra no cemitério para poder invocar o Herói da Natureza Blindado sem tributo. Então ativar Fusão Negra e fundir o Faísca e o Argila para invocar Golem Relâmpago e ativar seu efeito para destruir o Mestre do Oz, descartando Enterro Prematuro ou Vórtice de Relâmpagos, e por último, atacar o oponente com toda a força. Sendo assim, a letra D estava certa. Faltavam só 14 agora.

Eu não vejo a hora de terminar o exame e correr para casa, mas sem duelar contra Koichi, que me olhava novamente.

Terminei!”. Ele se levantou da carteira dando um último olhar para mim.

Ótimo, me envie o e-mail”. Diz a professora indignada.

Koichi aperta algumas teclas do notebook e envia. O notebook da professora emite um som e ela abre o arquivo e fica espantada. Nesta hora o garoto já havia saído da classe.

Koichi é o aluno mais inteligente de toda a classe, possui cabelos brancos um pouco abaixo do pescoço, olhos castanhos escuros.

Eu fui um dos últimos a terminar e responder o e-mail, muitas questões ficaram em branco e outras foram no chute. É eu tirarei abaixo de 7. Retirei-me da sala.

O exame prático! Eu me esqueci deste pequeno detalhe e só lembrei quando vi a área de testes ativada, onde Hisako duela, pela janela do prédio. Eu corro pelas escadas e logo estou lá, nos fundos do prédio.

Acontece três duelos consecutivos no gramado. Três treinadores com deck iguais, eles são igual. Usam colete vermelho da moderação da academia. Um alto magro, um baixo magro e um alto gordo de bigode.

Yeah!”. Vinha Hisako gritando serelepe. “Eu destruí 4 monstros dele via efeito e infligi 3400 de dano por efeito!... Tirei um C”.

Ótimo, eu acho que nem isto eu consigo fazer melhor que você”.

Yuudai!”. Grita o treinador gordo de bigode desafiando-me.

Presente!”. Eu me aproximo da área de duelo e ligo meu Ring Disk ao mesmo tempo dele.

Duelo!”. Gritamos.

Duel Start!

Dr. 8000LPs

Yuudai 8000LPs

Yuudai chama o gordo de bigode de Dr. Assim como ele chama todos os outros moderadores da academia, mas este não tinha nome para ele. Ridículo. Ambos jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Dr.

Compra 1 carta.

Set 1 monstro e 5 outras cartas”. O campo de magias e armadilhas fica cheio de cartas invertidas. “Encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Ativo Pote da Ganância para comprar 2 cartas”. Um pote verde humanoide aparece e de dentro saem duas cartas. Compra 2 cartas. “Então ativo Fusão Negra para invocar Herói Maldito Golem Relâmpago (2400/1500) na ofensiva, e mais outra Fusão Negra para invocar Herói Maldito Atirador Infernal (2000/2500) na defensiva”. Os monstros materiais de fusão citados nos monstros de fusão invocados anteriormente são descartados da mão de Yuudai.

Eu ativo 2 Chuva Solene”. As duas cartas armadilhas são viradas para cima.

Ótimo! Descarto a Polimerização para destruir o seu monstro”. O gigante lança seu elemento natural.

Monstros destruídos: 1

Você destruir a minha Momonga Ágil (1000/100) e quando isso acontece eu posso invocar outras duas do meu deck”. Os monstros aparecem e são invertidos na posição defensiva.

Hum, agora eu estou lutando contra as pragas desse Dr.”. Fala Yuudai. “Coloco duas cartas invertidas e encerro”.

> Turno de Dr.

Compra 1 carta.

Graças ao efeito das 2 Chuva Solene eu ganho um total de 1000LPs, e isso também sempre que eu comprar uma ou mais cartas”. Chuvas caem sobre o Dr. E ele ganha vitalidade.

Dr. 9000LPs

Agora ativo Cobiça Irresponsável para poder comprar 2 cartas e aumentar meus Lps em mais 1000 pontos, o ponto negativo é que não poderei comprar durante meus próximos 2 turnos”. Compra 2 cartas. A chuva cai.

Dr. 10000LPs

Mais uma vez eu ativo Cobiça Irresponsável para poder comprar mais 2 cartas”. Compra 2 cartas. A chuva cai.

Dr. 11000LPs

Agora eu ativo a carta mágica da minha mão, Primavera do Renascimento, isso fará com que eu ganhe mais 500LPs toda vez que um monstro do meu campo retornar para minha mão. Agora seto outra carta e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

O efeito do meu Atirador Infernal é ativado já que ele esta na posição defensiva na minha Standby, infligindo 1000 pontos de dano nos seus Lps”. O soldado atira uma bola de fogo no Dr.

Dr. 10000LPs

Dano por efeito: 1000

Agora eu descarto outra carta da minha mão para que um de suas Momonga Ágil seja destruída”. O gigante lança seu elemento e a momonga aparece e é destruída.

Dr. 11000LPs

Monstros Destruídos: 2

Então eu tributo o ativo o efeito do meu Herói da Natureza NecroSombra (1600/1800) do cemitério para poder invocar Herói da Natrueza Blindado (2600/1800) da mão sem tributar”. O soldado de armadura dourada e com uma lâmina aparece no campo. “Ataco o seu outro momonga com meu novo monstro, infligindo dano piercing”.

Dr. 7500LPs

Dr. 8500LPs

Dano por efeito: 3500

E ataco também com meu Golem Relâmpago o seu último monstro setado”. Hane-hane (450/500) aparece.

Eu ativo o efeito do meu monstro para que ele retorne para minha mão”. O monstro desaparece do campo antes dos trovões chegarem nele e reaparece na mão do Dr. Ele ganha vitalidade pelo efeito de Primavera do Renascimento.

Dr. 9000LPs

Eu encerro a minha vez”.

> Turno do Dr.

Draw Phase cancelada.

Seto um monstro e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Inflijo 1000 pontos de dano pelo efeito do meu Atirador Infernal. Descarto mais uma carta para destruir o seu monstro”. Golem Relâmpago lança seu elemento e Joaninha Marca-de-Caveira (500/1500) é destruída.

Você destruiu o meu inseto e isto aumenta meus Lps em 1000 pontos”. Interrompe

Dr. 9000LPs

Dano por efeito: 4500

Monstros destruídos: 3

E então lhe ataco diretamente com os meus monstros”. Golem Relâmpago ataca primeiro.

Mas antes eu ativo Cetro Encantado para aumentar meus Lps pela mesma quantia de ATK do seu Golem Relâmpago”.

Dr. 11400LPs

Dr. 6400LPs

Termino minha vez!”.

> Turno do Dr.

Draw Phase cancelada

Seto outro monstro e outra mágica ou armadilha”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Efeito do Atirador Infernal”. O atirador lança a bola de fogo diretamente contra o Dr.

Dr. 5400LPs

Dano por efeito: 5500

Efeito o Golem Relâmpago”. Yuudai descarta a única carta de sua mão e o gigante lança seu elemento contra a carta invertida.

O efeito de Granadora me inflige 2000 pontos de dano”. O monstro é invertido e machuca o gordo de bigode.

Dr. 2400LPs

Monstros destruídos: 4

Dano por efeito: 7500

Eu ativo Chamado dos Assombrados para poder invocar Granadora (1900/700) do meu cemitério na posição defensiva, e com isso eu ganho 1000 pontos”. O monstro reaparece.

Dr. 3400LPs

Esqueceu do detalhe que eu ainda posso atacar com o Blindado e infligir 1900 pontos de danos, e por seu monstro ser destruído, você recebe mais 2000 pontos de dano”. O soldado laminado ataca a criatura do Dr.

Dr. 0LPs

Duel End!

Monstros destruídos: 4

Dano por efeito: 11400

Ótimo! Você tirou Rank B neste exame, o que resulta em 140 pontos. Assim que os resultados dos exames escritos saírem você saberá da sua nota final”. Disse-me o gordo de bigode com colete vermelho. “Próximo!”. Ele me deixou de lado e um próximo jogador apareceu para duelar.

Yuudai, você deu um espetáculo de dano por efeito, parabéns!”. Disse Adele.

Adele é loira com cabelos até metade das costas. Grande. Olhos azuis. É aluna de Estrategismo na mesma classe que a minha, mas que não é tão inteligente nos duelos quanto no exame escrito. Ela passa a noite inteira com seu notebook estudando para o exame o mês inteiro. Este é o motivo de sempre sair mal nos exames práticos. Ela é uma boa esportista e mora quase do lado da minha casa, com diferença de apenas uma quadra.

É, foi sorte no começo só”. Eu tentei não ser tão do jeito de Koichi.

Aham, concordo”. Ela foi pouco irônica.

Hey! Você não quer...”. Eu começo a falar. Eu estava vermelho.

Hoje às oito da noite”. Ela fecha meus lábios com o dedo indicador, fazendo: “Shhh”.

Ok”. Eu disse ainda mais bobo

Adele se retira e então Hisako aparece para fazer o que todos os melhores amigos fazem: encher o saco.

Namoradinhos, namoradinhos, só falta...”. Eu tive que tomar uma decisão antes que ele continuasse a frase que eu já conhecia. “Você foi muito bom no exame, agora vamos duelar contra Koichi e depois você tem um encontro com...”. Eu calei a boca de Hisako novamente.

~~~~~~~~~~ESPECIAL~~~~~~~~~~

O motivo da rivalidade de Yuudai e Koichi é: Adele. O garoto e eu gostamos da mesma pessoa e isso nos faz brigar.

Todos os dias duelamos na frente da escola para que Adele veja quem é o melhor, e as vitórias são variadas, já que os dois duelistas estão no mesmo nível de Estrategismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?