Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 2
Episódio 2 : A Future Domino City Pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/2

Encerro a minha vez”

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Agora ativo a minha carta armadilha Combate Gozen, então cada um de nós devemos escolher apenas 1 atributo e deveremos deular com monstros apenas deste atributo”. Interrompe Koichi.

Ok, eu escolho o atributo Luz!”. Diz Yuudai

Trevas”.

Yuudai olha para a sua mão e vê apenas um monstro chamado Herói da Natureza Argila (800/2000) e 1 Polymerização e 1 Pote da Ganância.

E-eu ativo... Pote da Ganância para comprar 2 cartas”. Compra 2 cartas. “Hum, não era o que eu esperava, mas veio na hora certa! Fusão Negra, tributando o Faísca com o Argila da minha mão eu posso invocar Herói Negro Gigante do Raio (2400/1500) e ele não deixa de ser monstro de Luz”. Os monstros são enviados até o portal e de lá sai um gigantesco monstro lançando raios de maneira que os monstros de Koichi ficam minúsculo. “Descarto a Polimerização para destruir o seu cybertrevas”. O gigante herói negro de Yuudai lança raios contra o monstro de Koichi e o seu campo fica vazio. “Agora lhe ataco diretamente!”

Koichi 4700LPs

Encerro”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Ativo Flauta de Invocar Kuriboh para poder invocar Kuriboh”. Uma flauta é tocada e um kuriboh aparece do deck de Koichi e a bola de pelo marrom com olhos fica no campo na posição ofensiva. “Agora ativo Multiplicação para obter outros três kuribohs”. Kuriboh se multiplica e totaliza 4 bolas de pelos. “Então invoco Soldado Canhão (1400/1300)”. Uma máquina simples perto das anteriores, com um canhão na cabeça aparece. “Ativo a sua habilidade especial, tributo 4 Kuribohs para danar você em 2000 pontos”. As bolas de pelo são colocadas no canhão e lançadas até Yuudai.

Yuudai 2250LPs

E por último, tributo meu próprio monstro para infligir mais 500 pontos”. A máquina se prepara para se auto-lançar até Yuudai e o faz, explodindo nele.

Yuudai 1750LPs

Encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Ativo Caridade Graciosa e compro 3 cartas para descartar 2”. Yuudai faz. “Agora eu ativo o efeito do meu Herói da Natureza Necrosombra (1600/1800) no cemitério para poder invocar Herói da Natureza Neos (2500/2000)”. Um herói branco musculoso com detalhes azuis e vermelhos em sua túnica aparece no campo. “Então acabo com a sua raça!”. O herói branco faz movimentos de socos e chutes em Koichi, e o gigante do raio lança seu elemento.

Koichi 0LPs

Duel End!

Todos os hologramas se desligam e a impressão que se tem é como se estivesse acordando de um sonho, os dois projéteis do meu relógio voltam ao local de origem, voando, o holograma do rosto de Koichi continua no relógio, o anel é desativado.

Esta foi só mais uma vitória sua, mas amanhã será a minha vez de vencer”. Diz ele

Pode deixar, eu venço novamente amanhã também”.

O holograma do relógio é desligado. Hisako esteve o tempo todo assistindo o duelo sem falar um “a” e por este motivo eu havia esquecido dele. O garoto de cabelos emo vai falar com eu e pulo de susto. Hisako pede desculpas e eu o perdoo.

Eu acho que Koichi quis te avisar sobre o exame escrito e prático amanhã”. Diz Hisako me assustando ainda mais. Droga, eu havia esquecido do exame e não estudei durante a manhã inteira. “Ele está muito bem preparado pelo fato de ter infligido muito dano por efeito em você”. Continua o mais baixo que eu.

Sobre o que é mesmo o exame prático?”. Eu pergunto mesmo sabendo de que se tratava de Dano por Efeito e Destruição de Cartas por efeito.

No dia seguinte, Hisako passou a manhã inteira no meu grande palácio, um palácio verde e branco com um grande jardim de flores japonesas de cor amarela, roxa e rosa, uma piscina nos fundas da casa e um estacionamento para 6 carros, ótimo!

Nós estávamos na sala de jogos e ali ficamos antes da chamada para o almoço. Estávamos estudando e fazendo modificações em nossos decks. Com as milhares de cartas lançadas ao tapete lilás da sala, cartas que hoje são relíquias, elas eram piratas. Com o sistema de procura de cartas no Ring Disk, é melhor montar em papel para depois virtualmente.

A algum tempo atrás todas as cartas foram lançadas ao espaço para a destruição. O causador disso foi o governo dos EUA, que segundo eles poderia causar mais problemas, e a solução que encontraram foram o espaço.

~~~~~~~~~~ ESPECIAL ~~~~~~~~~~

Em 2040, Aika tomou posse da corporação Kaiba por ter completado 20 anos e recriou todas as cartas em um sistema holograma, então as Hologram Cards começaram a se espalhar pela Terra. Rings Disks é a maneira mais oculta de se duelar, sem precisar que haja um gigante aparelho para ser tomado novamente pelos americanos, já que o sistema de monitoramento via satélite não é ativo. Esta criação se deve à Aika Kaiba também.

A Future Duel Academy foi criada para preparar duelistas para uma suposta guerra entre os monstros de duelos e o governo dos EUA.

Cartas que se dizem ser as originais começaram a aparecer e os comércios piratas começaram a lucrar, elas não possuem coração, são apenas pedaços de papel sem vida.

Hoje, não existe o perigo de monstros de duelo dominarem ou destruírem o nosso planeta Terra. Monstros de duelos, agora, são apenas cartinhas hologramas para a diversão de toda a sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!