Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 4
Episódio 4 : Duel²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/4

Eu estive o feriado todo dentro de meu quarto fazendo trabalho da academia que foi um tédio onde tudo ficou contra mim, até meu notebook. Mas eu consegui fazer com que tudo ocorresse bem quando eu tive que ir no meu vizinho, que também duelava e fazia curso de “Bloqueio”, um curso onde os principais conteúdos devem bloquear o duelo do oponente, que por sinal é mais difícil que “Estrategismo”. Ele se chamava Graik.

Eu estava saindo da casa do Graik quando vi Hisako entrando na minha mansão, então eu corri para que minha mãe não precisasse dizer que eu estava na casa do Graik. Meu melhor amigo e meu único vizinho que joga monstros de duelos não se davam bem, isso é ótimo.

Eu cheguei a tempo e assustei Hisako, mas não vi que ele segurava um relógio quebrado nas mãos. O PDA Clock estava todo quebrado mas ainda era apenas uma peça que saía faíscas. Hisako estava triste.

Oh, droga, é o seu?”. Perguntei

Não”. A expressão facial de Hisako logo muda. “Mas ele é muito mais bonito que o de nós dois”. Ele tinha razão, havia algumas pedras semipreciosas nos ponteiros e na pulseira.

Se eu concertar, ele é meu”.Eu disse pegando o objeto da mão de Hisako e correndo para o meu quarto. Hisako corre atrás negando o que eu disse.

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama, tentando observar ainda melhor a máquina que me seduziu. Hisako entra depois. Eu li o que estava escrito em itálico na pulseira.

Este é o PDA Clock de Koichi!”. Eu estava mesmo feliz.

Deixe-me ver”. Eu mostro para Hisako e ele também fica feliz. “Vamos fazer a festa!”. Ele dá um pulinho.

Não, se eu concertar é meu”. Eu nego.

Justo”. Ele afirma

Eu coloquei a mão na massa e comecei. Tive que utilizar algumas ferramentas da garagem do meu pai e depois de algumas tentativas, eu finalmente terminei de concertar o PDA Clock do meu arqui-inimigo.

Esta aqui!”. Eu disse tão feliz, que quase toda a mansão ouviu. A empregada parou de usar o aspirador de pó para ouvir mais alguma palavra minha, mas quem pronunciou foi Hisako.

Vamos testar”. Hisako aperta alguns botões do seu relógio e o holograma de seu rosto aparece no relógio no meu pulso.

Está funcionando”.

Hisako desliga e em seguida um outro holograma aparece com o rosto de Koichi furioso e com dois amigos ao lado, um magro e um gordo.

Então vocês concertaram o meu PDA Clock... E O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE NO BRAÇO!?”. Grita Koichi

É... é...”. Eu fiquei sem palavras mas não estava com medo dele.

Esquece, você esta sendo desafiado agora pelo meu amigo Maxwel”. Ele aponta para o gordo.

Mas primeiramente quem me mostrou o lixo foi Hisako”. Eu fiz de meu melhor amigo meu cúmplice

A é? Hisako esta sendo desafiado por Reed”. O garoto magro.

Vocês já perceberam que eu sempre duelo contra os gordos?. Um holograma de Reed aparece do relógio de Hisako e do meu, Koichi sai de perto.

Vamos todos para um local aberto”. Diz Reed, o magro de cabelos vermelhos.

O melhor lugar para mim e Hisako duelar é a piscina, como também o mais próximo. Nós fomos para lá encarando nossos hologramas e os dois amigos de Koichi apareceram rápido em um local onde só se via prédios.

Duelo”. Nós quatro gritamos e só então que eu percebi que aquilo era um duelo de quatro pessoas em versão mata-mata.

Dois projéteis são lançados de cada PDA Clock e os que saíram do meu eram dourados. Então os hologramas dos nossos oponentes aparecem.

Duel Start!

Reed 4000LPs

Hisako 4000LPs

Maxwel 4000LPs

Yuudai 4000LPs

Todos os jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Um duelo de mata-mata o principal objetivo é destruir a equipe oposta, mas também posso destruir as cartas de meu aliado. A minha equipe é eu e Maxwel e a de vocês é a nossa adversária. Entenderam?”. Explica o garoto de cabelos vermelhos e voz fina.

Sim”. Diz Yuudai e Hisako juntos

Então esta bem. Eu começo colocando um monstro invertido na posição de defesa e após isso, uma outra carta invertida. Encerro.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Esses dois planejaram os seus deck de maneira que vencessem, ou seja, eles já sabiam que iriam duelar contra nós”. Diz Hisako

Hahahaha, mas é claro, nós filmamos você pegando o PDA Clock de Koichi”. Diz Maxwel

Eles já começaram com vantagem nisto. Hisako, tome cuidado”. As palavras de Yuudai foram como de um aviso bom.

Pode deixar. Eu coloco um monstro na posição de defesa virado para baixo e encerro”. Hisako pisca para Yuudai.

> Turno de Maxwel

Compra 1 carta.

Coloco duas cartas invertidas e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu ativo a minha carta armadilha Torre de Babel”. Interrompe Reed. Uma grande torre de pedra aparece no alto do prédio onde eles estavam e na piscina onde Yuudai e Hisako estavam.

E eu ativo duas cartas mágicas Destruição de Mão para fazer com que todos descartem 2 cartas e comprem 2, então descartem mais duas e comprem mais 2”. Interrompe Maxwel limpando o seu campo.

Todos os jogadores compram 2 cartas e descartam 2.

Todos os jogadores compram mais 2 cartas e descartam 2.

E com o movimento de Maxwel, a torre ganha dois contadores”. Continua Reed

Agora chega de conversinhas e vamos logo para a ação com os Heróis da Natureza...”. Yuudai é interrompido

Qual é, todo mundo sabe que os seus Heróis da Natureza precisam de uma carta chamada Polimerização para que eles tenham força”. Interrompe Reed

Essa sua teoria sobre os Heróis da Natureza esta errada, veja isto: Herói da Natureza Labareda (1200/800)”. Uma guerreira de túnica vermelha aparece. “Labareda, ataque o monstro de Hisako!”. Várias bolas de fogo são lançadas até a carta invertida.

Quando o Abaki (1700/1100) é destruído, meu oponente e eu recebe 500 pontos de dano”. Interrompe Hisako enquanto o monstro aparece.

Reed 3500LPs

Hisako 3500LPs

A destruição do Abaki contribuiu para a derrota de todos neste duelo”. Diz Yuudai. “Deixando o momento decisivo para quando a quarta carta mágica a ser ativada”. Continua. “Agora eu coloco duas cartas invertidas e encerro.

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Este duelo será mais rápido do que imaginei, eu ativo Revolução Restructer, o que faz meu oponente receber 200 pontos de dano para cada carta na mão, totalizando em 1000 pontos!”.

Hisako 2500LPs

E com esta carta mágica, a Torre de Babel recebe mais 1 contador. O próximo que ativar uma carta mágica agora poderá perder o duelo!”. Reed olha para Hisako. “Coloco uma carta invertida e encerro”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Eu invoco o Motoqueiro Disco Laminado (1700/1500)”. Um demônio em uma moto prateada e azul aparece com um disco nas mãos. “E então ativo a sua habilidade especial que por remover uma carta armadilha do meu cemitério eu posso aumentar o seu ataque em 500 pontos (2200/1500)”. A moto é tunada e o monstro recebe uma armadura azul mais completa. “Então eu ataco meu oponente diretamente”. O demônio dá algumas voltas ao redor de Reed...

Eu ativo a carta armadilha Feitiço Sombrio e esta carta diminui o ataque do seu monstro em 700 pontos (1500/1500)”. Interrompe Reed.

Reed 2000LPs

Hisako iria encerrar o seu turno, apertando o botão holograma de “End”, quando Yuudai o interrompe.

Espere! Se você encerrar agora nós vamos perder, eu não tenho nenhuma carta nas mãos e você tem a que preciso para vencer”.

Hisako olha para a sua mão e vê duas cartas mágicas e dois monstros. Ele fica confuso mas percebe o que Yuudai quis dizer.

Eu seto duas cartas e encerro”.

> Turno de Maxwel

Compra 1 carta.

Vocês não tem chance contra nós dois juntos, o duelo foi todo calculado e a carta que setarei agora fará toda a diferença no duelo”. Maxwel coloca uma carta invertida. “Encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Estou pronto!”. Diz Hisako quando Yuudai olha para ele.

Eu ativo a carta mágica Fusão Negra para fundir Granmarg, O Monarca da Rocha (2400/1000) e o Motoqueiro Disco Laminado (1700/1500) de Hisako para formar o Herói Maldito Gaia Negro (0/0)”. Um demônio de asas e corpo de pedra banhado em lava aparece no campo.

Hahaha, você acabou de ativar o efeito da Torre de Babel e então você receberá 3000 pontos de dano”. A torre começa a cair sobre Yuudai.

Yuudai 1000LPs

Hum, ativar habilidade especial”. Diz Yuudai saindo dos destroços feitos pela torre de pedra. “Meu monstro ganha ataque igual a soma do ataque dos monstros materiais de fusão, num total de 4100 pontos”. O monstro de pedra ganha várias habilidades e poderes, ficando maior e mais forte. “Então eu ataco o campo de meu oponente diretamente”. O monstro de pedra prepara seu ataque e agarra Maxwel e o rasga.

Maxwel 0LPs

Quando meu colega é destruído neste jogo de quatro pessoas, eu posso utilizar as cartas que restaram da mão dele na minha”. A mão de Maxwel é entregue virtualmente até Reed.

Agora eu ativo a minha carta mágica De-fusão para que os monstros de Yuudai venham ser desfundidos”. Os monstros são separados e os dois monstros voltam para o campo de Yuudai.

Valeu Hisako, agora eu posso atacar os Lps de Reed com os meus monstros”. O motoqueiro lança seu disco e Granmarg da um golpe em Reed.

Reed 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e os projéteis voltam para seus PDA Clocks. O rosto de Koichi aparece no seu próprio relógio:

Parabéns pelo duelo. Foi justa a aposta, podem ficar com o meu PDA Clock”.

Valeu... mas eu não quero”. Eu disse

O quê?”. Dizem todos que estavam ao redor dos dois, até mesmo Koichi.

Eu não quero, eu não consigo me ver usando uma coisa que não é minha e é por isso que vou devolver amanhã na academia. Adeus!”. Yuudai desliga.

O que acha de eu usar até amanhã?”. Pede Hisako.

Ok”. Eu entreguei nas mãos dele enquanto colocava o meu disco original.

~~~~~~~~~~ESPECIAL~~~~~~~~~~

Em um duelo de quatro pessoas, chamado de Duel² consiste em derrotar a equipe adversária. Cada equipe é composta de 2 pessoas e o objetivo é acabar com os Lps dos dois jogadores da equipe adversária, que neste duelo é apenas 4000 pontos.

A equipe pode utilizar as cartas mágicas ou armadilhas setadas pelos seus aliados ou utilizar os monstros do adversário para ativar efeitos, mas não pode atacar.

Quando o efeito da carta diz “todos os jogadores”, isto quer dizer que todos sofrerão o efeito, mas se estiver escrito “ambos os jogadores”, ou seja, o oponente do jogador que ativou que é escolhido no começo do jogo quando há um desafio.

O curso que estuda e ensina os jovens a praticar os Duel² é chamado de “Duelos Ao Quadrado” pelo fato de 2² ser 4. Reed e Maxwel fazem este curso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você poderá gostar também de:
YuGiOh New Age of Champions