Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 28
Episódio 28 : Preparativos para a Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/28

Todos nós ficamos preocupados com o que havia acontecido com Koichi, principalmente eu. Mesmo eu e ele sendo inimigos existia uma amizade, de tanto duelar com apenas um objetivo chamado Adele.

E agora se Koichi não aparecesse em um prazo de uma hora até o Lixão novamente, as finais do campeonato iriam acontecer e ele seria automaticamente eliminado.

O duelo anterior eliminou Teddy, o rei das feras sagradas que são invocadas quando descartadas, e Koichi poderia vencer se não fosse a carta armadilha de Lordys que o transformou numa criatura imensa com asas angelicas e de corpo como de um dragão arco-íris, mas não era isso. A carga sobre Koichi foi tremenda e ele pode agora ficar em coma ou morrer.

De uma certa maneira a hora de pensar nisso seria nas finais quando fosse enfrentar o poderoso e abominável Lordys, o Deus dos Elementos. Seria a hora certa de vingança e eu já sabia mais ou menos como iria destruí-lo, usando uma cartinha simples mas devastadora chamada Proibição. Então a hora certa de atacar os pontos de vida dele diretamente seria destruindo todo o seu deck, que é apenas uma sugestão. Trocar de deck, substituir por um exército de Escorpiões Negro e cartas Verme da Agulha e devastar todas as cartas dele não seria a melhor opção, uma sugestão.

De qualquer jeito eu e Mokuba teríamos que acabar com as duas ameaças sozinhos.

E uma voz vinda de caixas de sons espalhadas por todo o lixão emite sons da voz de Aika.

Enquanto o amigo de vocês não chega, vocês podem fazer alterações em seus decks, no centro do local onde estão há uma máquina produzida apenas para isto, onde vocês podem modificar o deck com as cartas que quiserem”. Ela anuncia e uma luz é projetada no céu e de onde ela fazia isso era o local onde a máquina estava situada.

Eu e Mokuba fomos até lá para ver, acompanhados de Hisako, Adele,Teddy e Mokuba. Andamos alguns metros e vimos a perfeição da máquina de ferro colorido com um monstro Dragão Branco de Olhos Azuis desenhados. Um local para colocar o punho com o relógio para fazer as alterações com chips nos decks. Será que precisaria de dinheiro para fazer tudo aquilo?

É grátis somente hoje, a partir de quando acabar a Segunda Batalha da Cidade, ela estará disponível em alguns pontos da cidade”. Uma voz vinda de outro megafone diz, era Aika novamente.

Beleza”. Teddy disse dando ênfase para a única palavra.

Quer ser o primeiro Yuudai”. Mokuba disse olhando para mim, ele não parecia nenhum pouco surpreso como eu e os outros dois.

Pode ser”. Eu disse depois de pensar um pouco e olhar para Hisako, que fez sinal positivo.

Eu dei dois passos para a frente e quando cheguei perto ela ganhou vida e voz:

Abra o seu relógio e coloque o seu pulso no buraco onde tem o rosto do dragão desenhado, após a operação você sentirá um formigamento no punho”. Ela disse com voz robótica conhecida e Mokuba deduziu conhece-la.

Eu obedeci e abri o meu relógio onde estavam todos os quarenta e poucos chips, em seguida coloquei meu punho com facilidade e o buraco se fechou, prendendo o meu braço lá. Um holograma aparece em cima da máquina onde tinha o desenho dos olhos do dragão (Obs.: onde eu coloquei a mão era a boca). Um computador parecido com os monstros de duelos para videogame apareceu, duas tabelas onde uma estavam as cartas que poderiam ser colocadas e na outra a leitura das cartas do meu deck. Muitas opções de cartas. Eu apertei um botão no ar que dizia: “Relações” e apareceu todas as cartas que poderiam dar suporte ao meu deck de Heróis da Natureza, nenhuma muito interessante. Eu voltei para onde estavam todas as cartas.

O que eu poderia colocar?”. Eu pergunto para alguém que quisesse responder.

Coloca a Pirâmide de Luz, ela destrói todos os Deuses Egípcios caso Lordys invoque”. Teddy disse e eu lembrei desse efeito oculto.

Coloca Proibição”. Hisako sugeriu me lembrando disso.

Procure por cartas que venham exterminar as cartas principais do baralho de Lordys e do faraó”. Mokuba disse.

Quais cartas eram as principais do deck do faraó? Ninguém sabia ainda, ele havia usado somente uma estratégia com monstros de peixe, fazendo com que mais de trinta cartas dele não fossem conhecidas ainda. E seriam nas finais do campeonato. Mas de qualquer forma a Proibição daria um jeito nessas cartas quando fossem descobertas.

Eu apertei alguns botões e apareceu um teclado para digitar o nome de alguma carta e eu digitei Proibição e transferi para meu deck, pressionando e colocando na outra tabela. Em seguida pesquisei por Verme da Agulha e fiz a mesma coisa, ele seria útil. Eu conclui pesquisando a Pirâmide de Luz e fazendo a mesma coisa. Então eu apertei o botão de Encerrar e a máquina largou meu punho com o relógio e o holograma sensível ao toque desapareceu.

A minha mão estava formigando.

Ai”. Eu disse tentando parar o formigamento girando o punho. Não funcionou. “Quem é o próximo”. Eu me virei e perguntei, todos fizeram uma cara de satisfeitos.

Eu não farei”. Mokuba disse quebrando o silêncio.

Nem eu”. Adele disse em seguida.

Esta bem, agora posso acabar com o deck desses dois caras”. Eu disse animado.

Atenção todos os semi-finalistas”. Aika diz pelo megafone. “Recebi notícias de Koichi e ele não esta nada bem, então as finais irão começar a partir de agora”. Ela disse e todos ficaram preocupados e logo animados. “Queiram todos sair do Lixão”. Ela completou e a partir daí não se ouviu mais a sua voz.

Duas coisas preocupavam mais todos nós: se Koichi estava bem e se a ameaça de Lordys seria destruída. O destino do mundo estava em nossas mãos.

Todos caminhamos até o portão sem dizer uma palavra, mas todos estavam super preocupados e pensativos. Pensamentos de rivalidade.

Enfim chegamos e o portão estava aberto, Aika e seus seguranças estavam lá. A diretora da KC estava usando um casaco de pele de urso super aconchegante e parecia estar nada com sono. A noite estava mesmo fria e já eram quase meia-noite.

Aika, Teddy e Hisako. Podem ir para as suas casas ou fazer uma visita onde Koichi esta. Vocês foram os quatro eliminados das semi-finais da Segunda Batalha da Cidade, receberão créditos quando tudo acabar”. Aika parecia também estar preocupada com a ameaça de Lordys e Paandu, mas não podia fazer nada a respeito, era a única solução. “E quanto a vocês quatro, agora mesmo começam as finais”. Fogos de artifícios são soltos dos seguranças/tudo de Aika, enfeitando o céu de colorido e sem fazer muito barulho. “A primeira fase é uma espécie de mata-mata para saber quais serão os duelos”. Ela explica, como foi na Primeira Batalha da Cidade naquela torre. “O local do duelo será no Porto dos navios no centro-sul da cidade [OFF: Eu não sei onde era na temporada oficial de YuGiOh, mas vi um mapa que dizia que era mais ou menos por aí.], vocês tem só uma hora para aparecer lá”. Ela completa e uma corda do helicóptero acima dela desce e ela se segura, indo rapidamente para o alto.

Um minuto de silêncio. Aika estava indo na direção do Porto onde iria acontecer os duelos. Lordys é o primeiro que da alguns passos e todos o seguem.

Tome cuidado”. Adele disse antes de partir para onde Aika havia ordenado.

Tome cuidado”. Hisako também disse muito chateado.

Nós vamos fazer uma visita para Koichi”. Ela diz e uma lágrima cai de seus olhos. “Nos encontramos de manhã e por favor, vocês devem ganhar, não pelo prêmio, mas sim pelo destino do mundo estar em suas mãos”. Ela diz quando Mokuba para de dar passos e presta atenção nela.

E é melhor que vocês vençam mesmo, por que eu não estou afim de morrer por causa dos monstros de duelos”. Teddy diz.

Eu e Mokuba fazemos sinal positivo e então Adele me abraça por alguns segundo, ainda chorando com o que poderia acontecer.

Pode deixar, eu vou vencer”. Eu digo quando ela me solta e fica de costas.

Mokuba continua caminhando e os três vão para outra direção, a direção do hospital de Domino.

Minutos Depois, no Hospital de Domino:

Os três chegam lá e logo uma enfermeira os dirige para a sala onde Koichi estava deitado e dormindo, com alguns aparelhos de soro, pelo menos a máquina do coração estava dando sinal de que ele estava bem. Pelo menos.

Oi Koichi”. Adele diz consciente de que ele não podia ouvir. Ela se aproxima mais dele e segura a sua mão. “Yuudai vai vencer essa batalha da cidade”. Ela continua e não conseguia dizer mais nada. “Eu espero”. Ela consegue depois de algum tempo. “E amanhã de manhã teremos o resultado do seu esforço”. Ela completa.

É meu amigo, se você não tivesse me eliminado nada disso teria acontecido e eu estaria nas finais agora”. Teddy disse sarcástico. “Mas que bom que fez isso, pois eu não seria capaz de acabar com os pontos de vida de Lordys nas finais. Então obrigado”. Teddu termina.

Sabe Koichi, desde que eu conheci Yuudai eu conheci você e o seu jeito de duelar. Você duela sempre com um objetivo. E tem mais, com toda a rivalidade que tivemos, foi possível construir uma amizade”. Hisako diz também muito triste.

Era como se Koichi estivesse ouvindo todas as palavras dos três mas não conseguia responder, nem abrir os olhos, e nem se mexer. Ele sentiu a mão quente de Aika, a mão soando por paixão e tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o capítulo ficou pequeno, pequeno demais.

É que não tinha mais coisas para colocar nele.

Mas no próximo já começa o mata-mata.