Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 27
Episódio 27 : Os Segredos de Lordys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/27

Duel Start!

Lordys 4000LPs

Koichi 8000LPs

Teddy 4000LPs

Todos os jogadores compram 5 cartas.

-Ótimo, agora tenho vantagem, vou acabar primeiro com os tributos dele que se chama Teddy – Pensa Koichi

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Eu coloco um monstro invertido e encerro a minha vez”. Ele diz rapidamente e muito confiante.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

-Farei de tudo para acabar com todos os monstros que podem ser usados como tributo desse cara – Koichi pensa quando puxa a carta.

Eu invoco o Cyber Dragão (2100/1600) especialmente já que você possui monstros e eu não”. A criatura favorita de Koichi aparece no campo. “E então eu invoco normalmente a Cyber Larva (400/600)”. Uma larva de ferro com a cauda dourada para ponta aparece no campo ao lado do dragão metálico. “E agora ataque meu Cyber Dragão!”. Uma bola de energia azul é lançada no monstro invertido de Lordys e ele aparece.

É o meu Mil Espelhos (0/2000), mas ele não vai fazer nada pois você não me infligiu nenhum dano”. Interrompe Lordys.

Péssima hora para colocar ele aí. Agora ataque, minha larva!”. Ele ordena e a ponta de ouro da calda da larva no campo é lançada em Lordys.

Lordys 3600LPs

Por fim eu baixo uma carta”.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Eu jogo o Martelo Bruto (1850/0) e então descarto o meu Fabuloso Cerburrel (1000/400) mas ele é invocado para o campo por seu efeito, agora eu invoco especialmente Moja (100/100) do meu deck para o campo, mas eu o tributo para invocar O Rei das Feras (2500/800) e ataco Koichi com todos os meus monstros!”. Teddy ordena e as feras dele obedecem, mas uma carta invertida é erguida.

Eu ativo a Força Espelho! Destruindo todas as suas feras viradas para cima”. Koichi diz superfeliz quando as criaturas de Teddy abtem numa parede de espelho e são destruídas.

Não tem problema, por que eu coloco duas cartas invertidas”. Teddy encerra.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

-Isso vai bloquear Lordys por mais algum tempo... - Koichi pensa olhando a carta que puxou.

Eu ativo Proibição, então eu devo escolher o nome de uma carta, a carta selecionada não pode ser invocada”. Ele diz, mas uma carta no campo de Teddy o interrompe.

Não tão rápido, eu ativo Sete Ferramentas do Bandido, que pagando 1000LPs eu nego e destruo a sua carta Proibição”. A carta mágica de Koichi pega fogo.

Teddy 3000LPs

-Agora eu vou acabar com os últimos pontos de vida desse cara – Teddy sorri olhando uma carta na sua mão.

Eu ativo Tufão Místico do Espaço para destruir a sua carta invertida”. O campo de Teddy é possuído por um tufão vindo do céu e após isso, nada havia em seu campo. “E então eu ativo Polimerização para unir o Cyber Dragão de meu campo com o Cyber Dragão da minha mão e formar o Cyber Dragão de Duas-Cabeças (2800/2100)”. O dragão metálico de duas-cabeças aparece no campo. “E então eu ataco primeiramente Teddy e após isso os Lps de Lordys”. Nesta hora Lordys estava furioso com Teddy.

Teddy 200LPs

Lordys 800LPs

-Verdade, eu tenho que primeiramente derrotar Lordys para desclassifica-lo do campeonato, mas não vou correr o risco e deixar Teddy vivo para que seus monstros sirvam de tributo para Lordys ser invocado, jamais! - Koichi se lembra.

Agora vou atacar os últimos pontos de vida de Teddy com a minha Cyber Larva!”. A larva novamente lança a sua calda dourada.

Teddy 0LPs

Você já foi desclassificado”. Koichi diz feliz vendo o sofrimento de Teddy ao receber a notícia. “Eu me dou melhor quando sozinho”. Ele continua. “Eu encerro por aqui”

-Ele não conseguirá invocar-se pois não tem dois monstros como tributo – Koichi pensa.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Huahuahua”. Lordys ri maleficamente. “Eu ativo Vórtice de Relâmpagos que descartando uma carta da minha mão, todos os seus monstros são destruídos, e agora ativo o Chamado Ilegal para poder me invocar sem nenhum tributo”. Ele tinha a mesma carta usada pelo seu antigo mestre. Ele se dirige até o campo como se fosse um dos monstros (3000/3000)

O que? Como você fez isso? Como conseguiu essa carta?”. Koichi estava confuso.

Uma das obras primas da corporação Battle Monsters”. Lordys ri. “Digamos que nós encontramos um artefato no Egito que havia a possibilidade de invocar monstros superpoderosos sem tributar, chamado antigamente como Ira dos Deuses, nós colocamos em uma placa de argila e mais tarde a transformamos em uma Hologram Card”. Lordys explica. “Há apenas duas destas no universo inteiro, uma esta comigo e a outra com o faraó Paandu”. Ele continua. “E você já sabe o que acontece quando eu sou invocado, você ficará impedido de fazer movimentos no seu próximo turno e eu lhe infligirei um total de 6000 pontos de vida!”. Ele exclama apontando o dedo para Koichi e soltando uma magia de sete cores. Koichi é lançado longe.

Koichi 5000LPs

O que esta jogando do meu jogo das trevas?”. Lordys pergunta e não espera nenhuma responta enquanto setava uma carta mágica ou armadilha.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

-Droga, não sei como ele conseguiu fazer isto – Koichi diz se recuperando

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Você verá quando eu derrotar o meu mestre nas finais, será uma explosão de fogos de artifício e eu serei o campeão da Segunda Batalha da Cidade!”. Lordys diz com certa rivalidade e ira de seu mestre.

Enquanto Isso, no prédio da KC:

Descobriram algo sobre esse objeto?”. Aika diz quando entra numa sala onde quatro pessoas examinavam de longe o aparelho que Aika havia encontrado na praia quando Lordys foi formado.

Não senhora, mas nós vimos os vídeos do duelo e descobrimos que ele serviu como um objeto de fusão para unir todos os sete Lords elementares, mas o motivo de que esse tal Lordys apareceu ainda é desconhecido”. Um doutor com um óculos que olhava atentamente todos os sistemas disse.

Isso não há como explicar, Lordys é uma carta em forma real”. Ela diz e todos se assustam.

A Corporação Battle Monsters descobriu ruínas no Egito que Pegasus não havia descoberto, cartas únicas e altamente poderosas, poder das trevas que não haviam sido implantados nas sete relíquias milenares que foram destruídas quando Atem voltou ao seu mundo”. Aika explica e todos a olham com cara de muita confusão. “Certo, Atem não sabia sobre esses poderes. A BM foi lá investigar com o intuito de nos ultrapassar e encontrou uma área de deuses de elementos, sete deuses sendo que cada um controlava um elemento”. Ela continua e é interrompida pelo cara de óculos.

E por que eles apareceram aqui?”.

Simples, a BM roubou nossos sistemas de Hologramas e implantou os monstros e magias nelas, nas Hologram Cards, mas apenas Lordys, o Deus dos Elementos, que foi criado pela fusão de todos os deuses dos elementos que não resistiu ter seu poder implantado em um chip, então ele se tornou mais que um holograma”. Ela diz e novamente é interrompida.

Ele se tornou real”. O de óculos diz e todos se assustam.

Exatamente”. Aika concorda.

Então a senhora tem que parar esse campeonato imediatamente antes que esses poderes venham ser reais”. Dois cientistas gêmeos dizem ao mesmo tempo.

Não, por que vocês acham que papai morreu?”. Uma lágrima cai dos olhos de Aika ao ver a cena em sua mente. “Ele sabia dos planos da BM pois havia sido enviado ao futuro por uma máquina do tempo, ele viu a destruição do mundo e a única maneira de impedir foi criando tudo para que eu colocasse em prática todos os documentos sobre a Segunda Batalha da Cidade”. Ela explica fechando os punhos e abaixando a cabeça. “E tem mais, se Lordys for derrotado em um duelo, ele poderá deixar de existir, mas pelo que eu sei até agora ninguém fez isso”. Ela diz.

Enquanto Isso, no Lixão:

Koichi 2000LPs

Koichi havia sido lançado longe novamente por um poder de luz. Lordys estava agora no elemento Luz e a suas vestes resplandeciam.

Ainda não acabou!”. Koichi diz nervoso enquanto se levantava.

Pode crer que acabou sim, é a sua vez”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu ativo a Fusão de Sobrecarga para unir todos os monstro do tipo máquina no meu cemitério e invocar o poderoso Chimeratech Dragão Supremo (3200/3200)”. Um dragão metálico com quatro cabeças famintas por soltar energia aparece no campo. “Este é o seu fim Lordys, por que o meu monstro pode atacar até quatro vezes agora”. Koichi explica.

Enquanto Isso, em toda a Cidade de Future Domino:

Nos telões, nas Tvs, nos quiosques de informações, na internet e até no portão do Lixão abandonado onde estava acontecendo as semi-finais, todos estavam com os ouvidos e olhos atentos em cada fala de Lordys, seria o fim para Lordys?

No duelo:

Ataque, Dragão Supremo!”. Koichi ordena e bolas de energia eram formadas em uma das bocas de um dos dragões dele.

Este duelo acabou...”. Lordys diz triste enquanto a bola de energia era lançada nele. “Acabou... Acabou para você Koichi, eu ativo a minha armadilha Poderes Elementais de Última Hora e eu só posso ativa-la quando é a última batalha que decidirá o duelo, primeiro eu ganharei todos os poderes elementais que tenho direito, as sete mais poderosas habilidades especiais”. O manto de Lordys é retirado e ele se torna uma gigante criatura florescente com a forma de um dragão com belas asas angelicais aparece aos poucos.

Koichi 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e Lordys volta a ser como era antes, com um manto colorido. Koichi estava caído no chão e sem sinal de vida, com os olhos fechados. Hisako de Teddy correm ajuda-lo e o balançam.

Koichi? Koichi... você esta bem?”. Hisako diz tentando animar o seu antigo rival, mas ele não mostra sinal de vida.

Ei, Lordys, por que você fez isso com ele?”. Teddy disse para seu companheiro.

Vejamos agora, dois perdedores ajudando outro perdedor”. Lordys ri como sempre.

Logo Yuudai, Adele, Mokuba e o faraó Paandu aparecem. Mokuba, Yuudai e Adele correm para ver o que havia acontecido com Koichi.

O que aconteceu?”. Yuudai pergunta curioso ao ver seu rival caído no chão.

Koichi merece ser presenteado nesta noite, pois ele pode ter perdido a sua vida para salvar o mundo desse cara”. Teddy diz lamentando ter Lordys em sua equipe.

Koichi... Koichi...”. Adele gritava em cima dele, chorando muito, mas nenhum sinal de vida era apresentado da parte do garoto.

Vou me comunicar com Aika para ela abrir os portões e enviar Koichi para um hospital”. Mokuba diz se levantando do tumulto e apertando alguns botões, logo Aika aparece como holograma na sua frente.

O PDA Clock de Mokuba era diferente dos demais, ao invés do rosto, o corpo inteiro da pessoa aparecia.

O que aconteceu?”. Aika pergunta.

Precisamos levar Koichi para um hospital imediatamente, abra os portões daqui e chame uma ambulância, ele esta em coma”. Mokuba diz não tão desesperado.

Desculpe tio, mas não posso abrir os portões, é violar as regras. Vocês devem tratar dele aí mesmo”. Aika diz não podendo fazer nada a respeito. “Vão ter que tratar dele aí mesmo enquanto o helicóptero da KC não chega para envia-lo ao hospital”. Ela diz depois de alguns segundos olhando o rosto de todos ao redor do corpo queimado de Koichi.

Todos aliviam quando veem o helicóptero já pousando na grande área do lixão. Quatro homens descem e pegam Koichi e o colocam no helicóptero, o levando para o hospital mais próximo para tratar do que aconteceu.

Huahuahua”. Lordys e Paandu riem. “Se Koichi não voltar, as finais começam agora mesmo, pois sobraram apenas nós quatro”. Eles dizem apontando para Yuudai e Mokuba.

Isso não vai ficar assim, eu vou vingar o que você fez com nosso amigo”. Yuudai diz para Lordys, ignorando o faraó.

Primeiro eu vou acabar com esses dois, então eu e Paandu iremos duelar, o duelo esperado a tanto tempo, um duelo entre o criador e a criatura”. Lordys ri quando faz a última frase e ecoa por todo o lixão.

Pessoas da cidade inteira temiam Lordys agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso da ajuda de vocês para que esta fic venha ser como o planejado.
Bom, terá 40 capítulos exatamente antes da Segunda Temporada. Será que Koichi vai ficar bem?
E outra, me enviem reviews
Ou vou parar de escrever...

E quem RECOMENDAR essa fic terá uma das suas fics recomendadas.

Adeus!