Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 29
Episódio 29 : Mata-Mata para as Finais !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/29

A partir de agora vocês podem se dirigir para onde seus nomes estão escritos, na água”. A voz de Aika disse enquanto todos estavam chegando no Porto.

Havia um navio estacionado ali, um navio de pesca. E o local que Aika referia-se era no meio da água, quatro plataformas de ferro flutuantes separados e formando uma cruz. Não haveria equipes agora. As plataformas estavam soltas no meio do mar violento, amarrados apenas por uma corrente em pedaços de madeira enterrados no fundo do mar azul escuro. Para chegar lá teria que ir por uma ponte de madeira oca e molhada. Resumindo: era perigoso.

É melhor ir engatinhando até lá se não quiserem que o mar os engula”. Mokuba sugeriu e foi na frente, ficando de joelhos e engatinhando.

Ridículo”. Lordys blefou.

Lordys ainda estava malvado demais. Paandu pelo menos fazia menos barulho que a sua criatura, como ela dizia.

Mokuba já estava na metade do caminho quando Paandu o seguiu andando. O faraó deveria estar passando frio dentro daquelas vestes de verão. Yuudai estava com um casaco negro com detalhes brancos com capuz totalmente branco, uma calça de agasalho e um tênis preto e branco. Lordys com o seu manto colorido e Mokuba com um sobretudo negro com uma blusa de lã vermelha escuro e uma calça preta.

Em seguida foi Lordys e Yuudai ficou sozinho pensando nos seus colegas. Koichi deveria estar em apuros naquele hospital. Todos os outros foram eliminados e agora estava somente Mokuba e Yuudai para vencer duas ameaças chamadas: faraó e deus dos elementos.

Outra difícil questão era: Com quem Yuudai teria que duelar nas finais? Seria moleza com Mokuba, mas não iria resolver nada, pois o criador e a criatura teriam que duelar e mais tarde qualquer um estaria nas finais.

Yuudai desconectou-se de seus pensamentos rápidos e seguiu em frente, andando pela ponte para chegar até a plataforma de ferro. A preocupação lá também deveria ser outra, todos ficariam molhados pelas ondas do mar de poderiam cair dentro d'água dependendo da força do oceano.

No começo ele foi de pé e assim que começou a ficar escorregadio ele se ajoelha e continua. Uma onda passa por cima dele e o molha totalmente. Ele não pensa em desistir, em nenhum instante.

Ele chega a única plataforma desocupada e mais perigosa, mais funda. Os outros já haviam tomado posse das outras plataformas. Todas elas balançavam com o vento e o ritmo que as águas dançavam.

Por um instante uma onda passou por cima de Yuudai novamente e ele ficou de joelho se segurando no apoiador para não mergulhar oceano abaixo. E depois de se recuperar ouve a voz de Lordys.

Vamos começar este duelo logo”. Ele diz e todos gritam.

É hora do duelo!”. Não foram todos juntos, mas todos disseram a mesma coisa e quase ao mesmo tempo.

Duel Start

Lordys – 8000LPs

Paandu – 8000LPs

Yuudai – 8000LPs

Mokuba – 8000LPs

Todos compram 5 cartas de seus decks.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

O céu apontava que iria chover naquela região e somente nela. Relâmpagos eram vistos ao longe do horizonte.

Eu começo baixando uma carta e então ativo o Pântano Veneno!”. Logo o mar desaparece e nisso aparece um pântano com muitas árvores. “Estou me sentindo em casa”. Lordys diz. “Agora eu invoco a Serpente Veneno (1000/800)”. Uma cobra verde aparece no campo rastejando-se pela terra. “E então eu encerro a minha vez”.

> Turno de Paandu

Compra 1 carta.

Eu ativo a Chuva Solene”. Lordys interrompe. “E toda vez que eu comprar uma ou mais cartas meus Lps serão aumentados em 500 ontos”. Lordys continua.

É a minha vez”. Paandu estava se mostrando ser o dono da área, e estava superconfiante. “O tempo todo eu não revelei o meu verdadeiro e mais poderoso baralho, mas agora chegou a hora”. Ele diz seguindo com um riso infinito. “Eu invoco o Símbolo da Morte (1000/1000)”. Um cavalo verde água aparece no campo. “E eu ativo a Dupla Invocação para poder invocar o Símbolo da Peste (1000/1000)”. Um cavalo parecido com o outro só que de cor preta aparece em campo. “E agora ativo Proteção de Símbolos”. Os dois cavalos de Paandu ganham armadura e uma aura de suas cores. “Então eu encerro a minha vez”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu invoco o Herói da Natureza Faísca (1600/1400)”. O guerreiro azulado e cor-de-faísca aparece no campo de Yuudai.

Você não irá destruir meus monstros tão cedo, eu ativo a habilidade especial do meu campo mágico e da minha Serpente Veneno para reduzir o ataque do seu monstro em 1000 pontos (600/1400)”. Duas serpentes grudam e sugam a energia do herói de Yuudai.

Bem como eu pensei que faria. Uma atitude mal pensada. Herói da Natureza não dependem da força sua força, mas também de uma carta chamada Polimerização e Arranha-Céu. Eu ativo o Arranha-Céu!”. O pântano desaparece e a carta de Lordy é enviada ao cemitério. Prédios enormes aparecem no lugar. “E quando o meu herói ataca, ele irá ganhar 1000 pontos de ataque (1600/1400)”. O herói de Yuudai lança faíscas na serpente dele e a eletrocuta.

Lordys – 7600LPs

E então eu seto uma carta e encerro”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Eu invoco normalmente a Asa Negra – Siroco a Madrugada (2000/900) sem nenhum tributo, já que tenho oponentes que controlam monstros. Agora eu invoco especialmente a Asa Negra – Ventania o Turbilhão (1300/400)”. Dois pássaros parcialmente despenados e com asas negras aparecem no campo. Eram animais de guerra com poderes mágicos. “Agora eu ataco o Símbolo da Peste de Paandu”. Mokuba estava mesmo decidido a acabar com o faraó e enfrenta-los nas finais.

Paandu – 7700LPs

Eu recebo dano de batalha mas meus monstros não são destruídos pois eu tenho a Proteção de Símbolos em meu campo”. O cavalo com armadura de Paandu continuara em campo.

Então eu vou gostar de ultrapassar os seus monstros”. Mokuba ri enquanto o seu outro pássaro atacava o mesmo monstro.

Paandu – 6700LPs

E encerro colocando uma carta invertida”.

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Lordys – 8100 Lps

Eu apenas baixo um monstro e encerro”.

> Turno de Paandu

Compra 1 carta.

Eu vou continuar construindo o meu exército de símbolos do apocalipse. E desta vez eu invoco o Símbolo da Paz (1000/1000)”. Um cavalo branco aparece no campo e logo ele é revestido com uma armadura e aura da mesma cor. “E agora eu ataco com o meu Símbolo da Paz, a Asa Negra – Siroco a Madrugada de Mokuba!”. Paandu ordena e o cavalo se dirige até ele e ganha uma aparência parecida com a da Asa Negra de Mokuba, aumentando a sua força (3000/1000). “A habilidade especial do meu monstro permite que quando eu ataque um monstro do meu oponente ele ganha ataque igual ao ataque original dele”. Paandu explica.

Mokuba – 7000LPs

E não para por aí, pois eu tenho mais dois efeitos semelhantes a esse”. Paandu dizia enquanto encarava Mokuba. “E agora eu ataco com o Símbolo da Morte o monstro Asa Negra – Ventania o Turbilhão e a habilidade dele me permite destruí-lo sem aplicar cálculo de dano”. Paandu explica e o cavalo verde água encosta no monstro alvo e esse vira ossos da cor dele. “E então eu ataco com o Símbolo da Peste o Herói da Natureza Faísca. Este possui a habilidade especial de diminuir o ataque ou a defesa do alvo pelo seu ataque original antes do cálculo de dano (0/1400)”.

Yuudai – 7000LPs

Eu encerro por aqui”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu invoco o Herói da Natureza Labareda (1200/800) e ataco o Símbolo da Paz”.

Paandu – 6500LPs

O cavalo recebe o dano e atravessa a sua armadura, mas ele não recebe nenhum dano e continua em campo.

E para encerrar eu coloco uma carta invertida”.

> Turno de Mokuba

Compra 1 carta.

Eu invoco Asa Negra – Nevasca do Polo Norte (1300/0) e ativando a sua habilidade especial, eu posso trazer a vida a minha Asa Negra – Ventania o Turbilhão (1300/400) na posição defensiva e ataco o monstro invertido de Lordys”. Mokuba agora tinha trocado o alvo por que precisava.

Você já conhece a Luz Jurada, Caçador Ryko (200/100)?”. O monstro de Lordys é invertido. “Ele me permite destruir uma carta no campo e eu destruo o meu atacante. Em seguida eu posso enviar três cartas do topo do meu deck para o cemitério”. Asa Negra de Mokuba é destruída e o monstro de Lordys continua em campo. Três cartas do topo do deck de Lordys são enviadas ao cemitério.

Eu encerro a minha vez por aqui”.

-Tenho que guardar algumas de minhas cartas para o momento certo – Pensa Mokuba.

-Eu já possuo o Verme da Agulha em mãos, mas não sei se é uma boa ideia eu ativa-lo, Lordys ativa efeitos que fazem isso sem eu precisar entrar em ação – Pensa Yuudai

> Turno de Lordys

Compra 1 carta.

Lordys – 8600LPs

Eu tributo o meu Caçado Ryko para invocar o Senhor Vampiro (2000/1500)!”. Um vampiro aparece no campo. “E agora eu vou remove-lo do jogo para invocar especialmente o Vampiro Gênesis (3000/2100)”. Um vampiro gigante e roxo aparece em campo mostrando as suas presas. “Este é o espetáculo da criação, observe: descartando um monstro zumbi da minha mão, eu posso invocar um monstro zumbi do meu cemitério, e eu escolho Senhora Vampira (1550/1550)”. Uma vampira com vestido rosado aparece no campo próximo ao Vampiro Gênesis. “Eu ataco o Herói da Natureza Labareda de Yuudai com a minha Senhora Vampira”. A vampira voa até a heroína de Yuudai.

Não tão rápido, pois eu ativo a carta armadilha Recarga de Herói para aumentar os meus Lps em 1000 pontos antes do ataque”. Interrompe Yuudai.

Yuudai – 7650LPs

E agora eu lhe ataco diretamente com o meu Vampiro Gênesis!”. O grande e abominável vampiro do tamanho de um ciclope ataca Yuudai.

Yuudai – 4650LPs

Eu encerro a minha vez ativando Enterro Tolo para enviar um monstro do meu deck para o cemitério e embaralha-lo”. Lordys dizia enquanto uma chuva fina caia e agitava o mar. A cidade estava alagada. “E eu encerro”.

> Turno de Paandu

Compra 1 carta.

Ativo Intercâmbio de Almas para poder tributar um dos monstros de Lordys e eu escolho o Vampiro Gênesis”. O grande e mais poderoso monstro de Lordys seria tributado agora para invocar um monstro mais poderoso de Paandu.

Não irei permitir, pois eu ativo Suborno Negro para negar o efeito da sua carta e então você pode comprar uma carta”. Lordys interrompe.

Não faz mal por que eu invoco agora o Símbolo da Guerra (1000/1000)”. Um cavalo vermelho aparece e logo ele é revestido de armadura e aura da mesma cor. “E com os meus quatro símbolos em campo eu posso invocar especialmente O Cavaleiro Ômega (4000/4000) por tributar todos os meus símbolos”. Todos os cavalos sobem ao céu formando um arco-íris de suas cores. Proteção de Símbolos é enviada ao cemitério. Em seguida, uma caveira em cima de um cavalo esqueleto e com armadura rachada, usando uma grande capa de cor roxa aparece no campo. Ele era parcialmente esquelético e mágico.

Status:

> Campo de Yuudai

Vazio

4650LPs

> Campo de Mokuba

1 Carta Setada

Asa Negra – Ventania o Turbilhão (Defesa: 400)

7000LPs

> Campo de Lordys

Vampiro Gênesis (Ataque: 3000)

Senhora Vampira (Ataque: 1550)

Chuva Solene (Ativada)

8600LPs

> Campo de Paandu

O Cavaleiro Ômega (Ataque: 4000)

6500LPs

Continua !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas é que eu estava trabalhando em um projeto que já o iniciei chamado Yu-Gi-Oh! ForEver:

http://ygoydmrpg.forumeiros.com/portal

/ Para os interessados, o link /

[FIC RUMO AOS 100 REVIEWS E 10 RECOMENDAÇÕES]
Quem Recomendar vai ter uma recomendação em alguma fc.

O próximo episódio será lançado em Janeiro só (Hoje já é dia 31 de Dezembro).