Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 1
Episódio 1 : A Future Domino City Pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/1

YuGiOh O 3° Rei dos Jogos

Future Dominó City, 2046. A cidade mais conhecida de todo o mundo por um hobby que fascina quase todos os adolescentes e jovens adultos, são os Monstros de Duelos. Essas pessoas que andam pela cidade futurística vivem uma diferente cultura das outras cidades, apesar de ser aonde duelistas do mundo inteiro venham visitar a cidade onde tudo começou, elas acreditam no poder do coração das cartas. O coração das cartas não é o mesmo de algumas décadas passadas, mas é mais fictício. As novas cartas agora são criadas a partir de uma gigante máquina localizada na famosa Corporação Kaiba, que é liderada por uma mulher chamada Aika Kaiba, filha de Seto. Em seus 26 anos, ela é a melhor duelista da cidade.

Future Dominó City é a cidade que não para. Muitos sons são emitidos de um trêm que percorre quase toda a cidade pelo alto e pelo subterrâneo, que parece mais uma montanha-russa. Os comércios de cartas, de acessórios de duelos, e os de sempre: roupas e calçados, estavam todos lotados.

E no centro da cidade futurística a famosa Future Duel Academy, que segue o mesmo estilo da cidade, alta tecnologia. A academia é onde os duelistas do mundo inteiro vem para serem treinados para ser um duelista. Diferente da antiga academia de duelos, localizada em uma ilha muito próxima que foi engolida pelo mar e desapareceu, os alunos não são divididos em dormitórios. É como uma faculdade comum. Antes de se ingressar, o duelista escolhe qual dos cursos quer fazer, sendo que todos possuem o mesmo propósito de formar grandes duelistas. Eles podem fazer mais cursos depois de um determinado período. Mas você irá descobrir tudo sobre isso à seguir.

Dentre centenas de pessoas correndo para lá e para cá em busca de comer, outras correndo e ao mesmo tempo comendo, ali estava eu, Yuudai Takeshi, correndo em direção à Future Duel Academy. Eu olhei para meu querido relógio da academia, 17:12, eu estava doze minutos atrasado e se não me apressasse mais, os portões iriam se fechar. Droga, eu estava soando e quase atropelando uma mulher que chupava sorvete. Então eu paro e ela da um grito de susto.

Você está louco?”. Perguntou ela já com todo o sorvete derramado em seu vestido de praia e com um olhar vermelho de raiva.

Desculpe aí, eu estou atrasado”. Eu me desviei dela e continuei correndo para o destino, mas tive que voltar quando vi que era Aika Kaiba. “Eh, a senhora esta bem? Machucou?”. Eu disse preocupado com ela e tentando limpar o sorvete do vestido dela com o meu casaco da academia. Ela estava com uma jaqueta vermelha super de couro por cima do vestido, e em seu cabelo ruivo havia um comunicador da KC.

Desapareça da minha frente mocinho, estás atrasado para o seu curso”. Pelo menos ela não era como seu pai. Péssimos anos em que Dominó era liderada por Seto. Aika não herdou a arrogância de seu pai, graças a Deus.

Eu a ouvi e continuei a correr para o meu destino. Surgiu de meu relógio uma mensagem em forma de holograma de meu colega de curso: Hisako On.

Está atrasado novamente Yuudai, as aulas já começaram, cadê você?”. Hisako estava debaixo de sua carteira falando muito baixo comigo.

Estou chegando”. Eu desliguei e me vi dentro da academia, e o portão se fechou.

Como eu disse, a academia é imensa. A primeira coisa que se vê quando entra nela é um grande campo, um jardim. Logo atrás o imenso prédio dos cursos, que contém mais de vinte andares e é muito futurístico, o elevador de vidro aparece de longe. No centro do jardim uma estátua de um monstro chamado Herói da Natureza Alado (1000/1000), que é o mesmo antigo Herói Elemental Aviário, em homenagem ao grande Jaden Yuki, segundo rei dos jogos, que foi quem teve a ideia de criar esta academia, antes de morrer em um duelo e deixar cair seu único monstro do deck no chão.

Mas todos estes detalhes eu não observei, corri para o grande prédio no centro da academia e entrei pelos portões de madeira como de um castelo. O meu curso é Estratégias, onde o foco é de vencer com cartas não tão poderosas, mas com estratégias que levam o oponente ao delírio. A sala de aula ficava no terceiro andar. O elevador estava no último, eu fui pelas escadas mesmo e quase tive que parar, mas continuei pulando de três degraus. Quase fui para o quarto andar. Entrei pela porta que levava ao corredor do terceiro andar e a primeira sala, n° 26.

Todos olharam para mim e riram. Eu estava vermelho e soando muito. A professora pede para mim sentar em meu lugar e assistir a aula. Eu sento ao lado de Hisako On. O garoto tem 14 anos, olhos azuis e cabelos castanhos escuros até o pescoço em um corte meio-emo, pele bronze. Eu: olhos castanhos, cabelos loiros e pele muito branca, mas que o rosto estava vermelho.

A professora Kohaku Kin era alta de cabelos longos e dourados, unhas sempre bem feitas, roupas sempre bem definidas em seu corpo magro. O seu relógio era azulado e seu Anel de Duelo dourado.

Ah, esqueci de falar sobre os duelos de hoje. Nós não usamos um gigantesco disco de duelos, mas é um item menor e mais útil. Não existem cartas. Usamos Anéis de Duelos, máquinas criadas por Aika Kaiba, um acessório que em duelo transmite um holograma como de um disco de duelos e as cartas de sua mão aparecem como holograma também, apenas para você ver. Alta tecnologia, é isso que eu gosto. Existem poucos anéis, eu tenho um branco e Hisako, um verde.

Finalmente a aula acabou e eu estou indo para a minha querida casa com Hisako, como sempre. Estávamos quase próximos ao portão da academia quando o meu relógio transmite op holograma de Koichi . O meu rival.

Vamos duelar!”. Grita ele.

Yeah”. Eu gritei também para que Hisako ouvisse, então eu liguei o meu Anel de Duelo e o holograma apareceu. Do meu relógio foi lançado um projétil minúsculo à uma distância considerável e o holograma de Koichi com seu holograma de disco.

No mundo de hoje, é possível duelar com pessoas à distância, sendo que ela seja do mesmo curso e os relógios possuam um distema compatível. O rosto de Koichi desaparece do relógio de Yuudai e aparece em sua frente de corpo inteiro.

Duel Start!

Koichi 8000LPs

Yuudai 8000LPs

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Ativar carta de Polimerização”. Diz Koichi colocando uma carta em seu holograma, a carta aparece em versão maior no campo e um portal aparece em cima dela. “Tributo 2 Cyber Ogros da minha mão para invocar Cyber Ogro #2 (2600/1900)”. Uma gigante máquina aparece no campo de Koichi. “Seto 1 carta e encerro a minha vez”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Descarto Herói da Natureza Capitão Dourado da minha mão para adicionar 1 Arranha-Céu do meu deck para a mão”. Um guerrieiro é enviado ao cemitério e uma carta é adicionada automaticamente às cartas na mão de Yuudai, sem nenhum movimento. “Ativo Arranha-Céu”. Gigantescos prédios aparecem por todos os ângulos. “Agora invoco Herói da Natureza Faísca (1600/1400)”. Um soldado de armadura dourada e túnica azul lançando faíscas de seu punho aparece. “E o equipo com Rajada de Faísca”. Uma arma de cor rosada é ligada ao punho do soldado. “E com a habilidade do equipamento dele, eu mudo a posição do seu ogro para a defensiva (1900)”. O gigantesco ogro se defende com os punhos de lata. “Agora ataque meu herói faísca! (2600)”. O soldado voa até o topo do arranha-céu e mergulha, lançando faíscas de sua mão até a máquina de Koichi, que é derrubada, então explode.

Droga!”. Exclama Koichi com uma voz computadorizada.

Encerro a minha vez por aqui”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Invoco Refletor Casca-Grossa (1700/1000)”. Uma máquina com vários espelhos em seus membros aparece no campo. “Seto outra carta e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Ativo a minha armadilha Tornado de Poeira e destruo o seu equipamento e seto outra carta”. Um tornado de poeira destrói a arma do herói faísca. “Então ativo Mania de Batalha”. Interrompe Koichi

Ótimo”. Herói da Natureza Faísca (2600) ataca Refletor Casca-Grossa e antes da faísca acertar um de seus espelhos, Yuudai é eletrocutado com as faíscas de seu próprio monstro, então o monstro de Koichi é destruído”

Yuudai 5400LPs

Koichi 7100LPs

Encerro setando uma carta.”

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Ativo Destruição de Mão, o que nos obriga a descartar duas cartas e comprar duas”. Ambos os jogadores escolhem as cartas e duas cartas são adicionadas no lugar. “Agora invoco CyberTrevas Afiado (800/800)” Uma máquina voadora semelhante a uma abelha, com asas de espadas aparece. “E a sua habilidade especial permita-me equipar um monstro Dragão do meu cemitério nele, e eu escolho Behemoth de Duas Cabeças (1500/1200)”. O monstro selecionado aparece na zona de mágica e armadilha, a máquina é equipada nas costas do dragão (2300/1200). “E com a habilidade do meu monstro eu lhe posso atacar diretamente”.

Yuudai 4250LPs

CONTINUE !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews...

Poderá também gostar de:
YuGiOh New Age of Champions