Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 19
Episódio 19 : Veneno e Dragunity Pt. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/19

Eu encerro a minha vez”. Diz Hisako

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu ativo a Chuva de Serpentes para remover outras 4 serpentes do meu deck e coloca-los no cemitério para minha criatura ganhar mais 2000 pontos de ataque (3500/0). Ataque Vennominaga, o monstro de Hisako!”

Hisako 1200LPs

Droga amigo, você tem alguma ideia de como vencer esse cara?”. Pergunta Hisako desesperado após o golpe da gigante serpente monstruosa de EarthLord.

Não nenhuma, mas eu acho melhor nós descobrirmos rápido”. Yuudai estava tão desesperado quando Hisako.

E é bom mesmo, por que sempre que minha Vennominaga inflige dano nos Lps de vocês, eu posso colocar 1 Híper Contador de Veneno, e se caso ela possua três desses, eu venço o duelo automaticamente. É o fim para vocês dois, assim que chegar o meu turno novamente, existirá apenas um oponente, e daqui a dois turnos, eu vencerei!”. As palavras de EarthLord são seguidas de um riso mais maléfico.

> Turno de Yuudai

-Eu preciso puxar a carta certa! - Pensa Yuudai confiando em seu deck

Compra 1 carta.

Isto também ajuda”. Ele diz para si mesmo olhando a carta que puxou. “Ativar Pote da Ganância para puxar outras 2 cartas!”. Compra 2 cartas. “Ótimo, isso vai manter você ocupado por algum tempo. Eu coloco um monstro na defensiva e invertido e baixo uma carta”. Yuudai fica um pouco mais alegre.

-Agora espero que Hisako tenha alguma proteção com aquelas duas cartas invertidas dele – Pensa Yuudai ao terminar a sua jogada.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Vennominaga, ataque o campo de Hisako diretamente”. EarthLord faz um riso maléfico e espera alguma palavra de Yuudai.

Eu ativo a minha armadilha Espantalho de Metal-Sucata”. Interrompe Hisako. “E com isso o seu ataque é negado e a minha carta volta para a posição anterior”. Ao invés da carta ser destruída, ela é invertida.

A minha Vennominaga não é afetada por nenhum efeito, sejam eles de monstros, mágicas ou armadilha, então quer dizer que o ataque continua”. A serpente continua o ataque.

Não...”. Hisako diz, mas Yuudai interrompe.

Correto, mas eu ativo Bode Expiatório para proteger a vitalidade de Hisako com quatro monstros na defensiva”. Quatro bolas de pelo colorido com chifres de bode aparecem no campo e um deles é destruído. “Agora estamos kits”. Diz Yuudai.

Ufa!, Obrigado Yuudai”. Agradece Hisako. “Mas este cara é invencível...”

Ninguém é invencível Hisako, aprenda que dois é mais forte que um”. Quando Yuudai diz, Hisako entende onde ele quer chegar.

Entendido”. Ele diz. Yuudai já havia dito isso para Hisako antes, no dia em que duelaram com Maxwel e Reed na piscina, após o duelo.

Que coisa linda!”. EarthLord interrompe os pensamentos de Hisako. “Não há como me vencer, seu amigo esta certo Yuudai, eu sou insensível!”. Mais uma vez ele ri e desta vez, ecoa pelo pântano.

É melhor esses dois vencerem ou a casa ficará cheia de veneno”. A dona Silvana comenta com o seu marido.

Vamos Hisako, mostre o que você sabe fazer...”

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Ótimo! Eu vou inverter o Orc Gigante (2200/0) no lado do campo de Hisako”. O ogro aparece com a moca na mão e gritando, mas Vennominaga grita mais alto e espanta o monstro de Yuudai.

Na vida real, se alguém olhasse nos olhos do meu monstro, o seu coração iria parar pelo medo”. Interrompe EarthLord.

A é? Mas você esta sozinho agora, e nada se compara a união!”. Interrompe Yuudai.

É isso aí Yuudai, vamos mostrar que a união vence qualquer desafio! Eu ativo a Fusão Negra para fundir os dois monstros no campo de Yuudai e trazer a existir o Herói Maldito Gaia Negro (5600/0)”. Um demônio com corpo de pedra e lava aparece no campo.

Nós sabíamos que iríamos precisar um das cartas do outro algum dia e é por isso que trocamos, eu entreguei para Hisako a minha Fusão Negra e ele me entregou o Orc Gigante dele. E o dia de acabar com a Vennominaga de EarthLord chegou!”. Explica Yuudai.

Sim, mas antes disso, eu quero ativar uma das minhas cartas invertidas que se chama Questão. EarthLord, qual foi a sua primeira serpente a ser enviada ao cemitério?”. Pergunta Hisako

Q-qual a m-minha primeira se-serpente a se-ser enviada a-ao cemite-tério?”. EarthLord tenta confirmar quase chorando ao se ver perdendo a batalha, e ele não conseguiu se lembrar qual havia sido.

Qual é irmãozinho, tem certeza que não foi um dos meus pássaros?”. WindLord estava superfeliz ao ver seu irmão perder.

É isso aí, foi um Dragunity, f-foi o Dragunity...”. EarthLord tenta se lembrar. “Dragunity – Dux!”. Ele finalmente diz.

Vamos ver se esta correto...”. Diz Hisako rindo e se lembrando da carta serpente de quando EarthLord ativou Chuva de Serpentes em seu primeiro turno. “Por sorte minha ela se chama Javali Serpente (1600/1200) e então ela é invocada especialmente para o meu lado do campo”. A gigante serpente aparece próximo a Hisako. “Agora, Gaia Negro, ataque a serpente de EarthLord com toda a fúria!”. As garras de pedra e lava do monstro de Hisako e Yuudai corta a divindade das serpentes em vários pedaços e ela é destruída.

EarthLord 1500LPs

E olha só qual a primeira carta que você enviou ao cemitério que irá lhe atacar agora...”. A serpente enrola no manto marrom de EarthLord enquanto ele grita de ódio, e então ela o envenena.

EarthLord 0LPs

Duel End!

Eu e Hisako apertamos as mãos e nos abraçamos enquanto os hologramas se desligam. A mãe de Hisako percebe que nenhuma sujeira havia sido feita a não ser a dos pés sujos do coturno de EarthLord. Os irmãos estavam saindo de fininho quando a dona Silvana os interrompe.

Eu acho que vocês devem fazer uma limpeza na minha sala antes de partirem”. Ela diz já com um pano nas mãos e eles voltam para a sala.

E é bom entregar todas as suas moedas de prata para nós”. Diz Hisako.

Facilmente os encapuzados obedecem com muito medo e entregam as moedas e depois limpam o chão da casa de Hisako e correm para longe.

Nosso mestre vai acabar com nós”. O de verde diz correndo mais rápido.

Espere eu”. O de marrom diz. Eles já haviam feito as pazes depois do encapuzado dar dicas para Hisako vencer seu irmão.

Eu e toda a família de Hisako começam a rir das atitudes dos valentões.

Duas Horas depois, ainda na casa de Hisako:

Nós temos cinquenta mil moedas aproximadamente enquanto aquele garotinho chamado Teddy tem cento e cinquenta mil”. Disse Hisako olhando em seu notebook e anunciando para mim.

Mas o que esse pirralho tem, Adele o tinha derrotado e ele conquistou mais moedas tão rápido”. Disse eu indo ver o notebook.

Ele tem a Pirâmide de Luz, mas isso não quer dizer que pode vencer tantos duelos assim tão rápido”. Explica Hisako.

Quer duelar ainda hoje?”. Nós estávamos descansando fazia duas horas, mas não haviam pensado se queriam de fato duelar naquele dia.

Pode ser”. Ele responde

Então vamos ver aí quem é bom nesse notebook e depois vamos à caça de algum adversário”.

Enquanto Isso, na praça do Egito, em Future Domino City:

Maxwel e Reed andavam a procura de alguém para desafiar mas a praça estava vazia, acontecia um duelo. A areia do local deixavam os duelistas longes, sem motivo. Eles queriam um duelo emocionante e dentro da pirâmide da praça, pois diziam que um duelo lá era real, e eles queriam ver se era apenas um boato ou não, mesmo não fazendo sentido.

Eles encontram Koichi:

Olha só quem temos aqui”. Koichi diz não muito impressionado.

O que esta fazendo aqui?”. Pergunta Maxwel. Maxwel e Koichi haviam brigado após o campeonato começar e então os separou, e Reed escolheu ir junto com Maxwel, pois juntos duelavam bem.

Eu estava procurando um duelo, o que mais estaria fazendo?”. O olhar de Koichi era direto nos olhos de Maxwel, o desafiando.

Vamos duelar”. Maxwel diz

Eu quero um duelo em dupla”. Disse Koichi, mas ele não tinha uma dupla

Esta bem, eu vou com Reed, e você vai com quem?”. Pergunta Maxwel puxando Reed pela blusa e o colocando ao seu lado.

Eu vou sozinho, porém, começo com o dobro de pontos de vida”. Disse Koichi entrando na grande pirâmide.

A pirâmide possuía alguns hieróglifos e gravuras antigas. Era um pequeno museu.

Duelo!”. Eles gritam quando tomam as posições.

Algum tempo depois:

Uma grande luz sai de dentro da Pirâmide e logo sai Koichi muito feliz:

Aqueles idiotas...”. Ele diz olhando para seu PDA Clock. “Agora eu tenho duzentas mil moedas de prata, faltam oitocentas mil”. Ele diz seguindo pela estrada da praça.

Um homem com roupas afeminadas e um colete de duelo aparece em sua frente [OFF: Não era o Dr. Crowler].

Eu te desafio a um duelo”. Não só a suas roupas e o seu colete eram afeminados, mas também a sua voz.

Quem é você?”. Koichi pergunta já furioso.

Eu sou eu, eu sou o Dr. Draw!”. Koichi já havia falado desse cara cópia do Dr. Crowler, ele era um estudante de Jogo Rápido da academia e a sua sala ficava ao nono andar do prédio.

Humpf, patético você. Eu aceito o desafio”. Diz Koichi olhando para as patéticas roupas do cara que aparentava uns vinte e cinco anos e não sessenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será meio que especial...

Ou então o capítulo 21 será especial.

Reviews?