Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 18
Episódio 18 : Veneno e Dragunity Pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/18

No episódio anterior, dois caras invadiram a casa de Hisako e desafiaram ele e Yuudai para um duelo ao quadrado. WindLord é destruído e apenas EarthLord fica com suas serpentes em campo, desafiando os dois oponentes com olhares de ira.

Enquanto Isso, em algum lugar de Domino City:

É isso ai Max, agora nós temos vinte mil moedas de prata e conseguimos em dois dias após sermos desclassificados da batalha”. Reed disse após um duelo ao quadrado contra duas crianças que saíram correndo ao perder e passar as moedas.

É, agora não vamos em busca dos melhores, e sim dos piores para ir aos poucos chegando aos pés dos melhores duelistas”. Diz Maxwel e Reed concorda.

Vamos atrás de mais pivetes!”. Reed diz e os dois andam pela rua correndo até algum lugar.

Enquanto Isso, na casa de Hisako:

EarthLord 4000LPs

Yuudai 1100LPs

Hisako 3700LPs

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu ativo outra Dupla Invocação para poder invocar a Cobra Veneno (100/2000) e então eu tributo as minhas três serpentes para invocar Vennominon O Rei das Serpentes Venenosas (0/0)”. Uma serpente maior com várias serpentes em seus membros, um manto azul escuro e uma capa vermelha aparece fazendo vários sons de serpente. “E vocês podem chama-lo apenas de Vennominon, eu e ele preferimos, ou vocês querem que eles acabem rapidamente com tudo que vocês tem de mais precioso nesse duelo”. EarthLord desafia.

Esse rei das serpentes venenosas tem zero pontos de ataque e defesa, isso não pode acabar com o que mais temos de precioso neste duelo que são nossos pontos de vida”. Interrompe Yuudai deixando a criatura e suas criaturinhas cheio de fúria.

O meu monstro ganha 500 pontos de ataque para cada réptil no meu cemitério, ou seja, ele agora tem 5000 pontos de ataque! (5000/0)”. Uma aura negra envolve a criatura e novas serpentes aparecem em seus membros.

Droga, por que eu fui dizer isso”. Reclama Yuudai

Vennominom! Ataque o monstro de Yuudai e acabe com os seus pontos de vida!”. Ordena EarthLord, mas uma carta no campo de Hisako é ativada.

Eu ativo Negativação de Ataque para interromper o seu ataque”. Ele interrompe, salvando os pontos de vitalidade e o monstro de Yuudai.

Obrigado Hisako, eu fico te devendo essa”. Ele agradece. “Se é que eu terei a chance de fazer o mesmo”. Ele continua olhando para a sua mão vazia.

Sendo assim, eu encerro a minha vez “.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

-Desculpe Hisako, mas eu não poderei salvar seus pontos de vida como eu queria – Pensa Yuudai tentando dizer para Hisako.

Eu coloco uma carta invertida e passo o meu monstro para a posição defensiva”. Yuudai diz. “Aora eu encerro”.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Como só tem eu do meu time, o turno volta para mim”. EarthLord solta um riso maléfico e parece que seu monstro também faz o mesmo som. “Eu ataco o Kuriboh no lado do campo de seu amiguinho”. O grande monstro ataca com as serpentes o Kuriboh e ele é destruído, sendo transformado em outros 4 Kuribohs menores (300/200)(300/200)(300/200)(300/200) na posição defensiva.

Hisako 3000LPs

E então eu ativo a carta Chuva de Serpentes para enviar 4 monstros réptil para o cemitério e aumentar o poder ofensivo do meu Vennominom em 2000 pontos (7000/0)”. Outras serpentes aparecem nos membros do monstro. “Eu encerro colocando um Counter Veneno em um de seus Kuribohs e destruí-lo (0/0)”. Uma serpente cai das árvores e engole por inteiro um pequeno Kuriboh.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Vamos garoto, você sabe que pode vencer o meu irmão, tente ativar efeitos para destruir o cemitério dele ao invés do campo, acredite”. Diz WindLord dando dicas para Hisako vencer o seu próprio irmão.

Cale-se!”. Interrompe EarthLord.

Qual é irmãozinho, pássaros e serpentes são inimigos, lembra? Um pássaro grande vence as serpentes menores, é a cadeia alimentar”. WindLord continua e isso da uma ideia para Hisako.

Eu ativo Liberação da Alma e isso vai remover 5 monstros répteis do cemitério do nosso oponente, deixando o monstro dele 2500 pontos mais fraco (4500/0)”. O monstro de EarthLord perde algumas serpentes se seus membros. “E então eu ativo Escavação na Pedra Mágica que descartando duas cartas da minha mão, eu adiciono novamente a Liberação da Alma do meu cemitério para a minha mão e a ativo novamente para remover mais 5 monstros répteis do seu cemitério (2000/0)”. O monstro de EarthLord perde mais serpentes e ao mesmo tempo, menos veneno.

Agora deixe que eu acabo com isso”. Disse Yuudai.

Eu passo os meus Kuriboh para a defensiva e então encerro a minha vez”. Hisako fica sem nenhuma carta na mão.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu encerro a minha vez”. EarthLord não possuía boas cartas na mão. “E engulo mais um de seus Kuribohs”. Uma serpente cai e come um dos Kuribohs na defensiva de Hisako.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu ataco e destruo o seu Vennominon com o meu Gaia!”. Diz Yuudai

EarthLord 2600LPs

O que acha de levar soco do meu Gaia?”. Pergunta Yuudai feliz quando o monstro de EarthLord desaparece do campo.

Mas o pesadelo ainda não acabou, eu posso remover um monstro réptil do meu cemitério para trazer o Vennominom novamente para o campo (1500/0)”. O monstro volta mais fraco que anteriormente.

Pelo menos agora ele esta mais fraco do que antes”. Diz Hisako.

Por enquanto”. EarthLord interrompe.

Eu encerro a minha vez”.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu coloco uma carta invertida e encerro engolindo mais um dos Kuribohs de Hisako”. Outra serpente come a bola de pelo.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Eu invoco o Motoqueiro Disco Laminado (1700/1500) e ataco o seu monstro!”. Ordena Hisako e o monstro de EarthLord desaparece.

Eu ativo a minha armadilha Aumento da Divindade Serpente para poder invocar a Vennominaga a Divindade das Serpentes Venenosas (0/0)”. Uma outra criatura com uma enorme cauda enrolada em seu corpo aparece no campo. “E ela ganha 500 pontos de ataque para cada monstro réptil no meu campo (1500/0). Agora é hora de acabar com isso de uma vez por todas”.

O riso maléfico da criatura e de EarthLord se espalha por todos os cantos do pântano. A dona Silvana e o pai de Hisako se assustam com o tamanho da criatura em sua sala de estar.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O duelo esta sendo mais longo do que imaginei e já era para Yuudai e Hisako perderem, mas eu quis aumentar a curiosidade de vocês: o duelo terá três partes.

Reviews?