Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 17
Episódio 17 : Veneno e Dragunity Pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/17

Agora eles estavam na nossa frente, dois caras na sala da casa de Hisako em posição de duelo, esperando que desçamos as escadas para um amistoso duelo, ou não.

Aplausos vieram da parte deles e alertaram os pais de Hisako, que vieram correndo da cozinha para a sala de estar.

O que esta acontecendo aqui?”. A mão de Hisako pergunta só depois vendo os dois misteriosos encapuzados.

Nós temos que duelar na sua sala, mãe”. Hisako disse ligando o seu Ring Disk

Nós prometemos que não vamos fazer nenhuma sujeira”. O de roupas marrons diz olhando para os seus pés cheio de lama.

Não vamos ficar discutindo e vamos direto ao que interessa, é um duelo ao quadrado valendo todas as moedas de prata!”. O de verde interrompe os olhares dos pais de Hisako.

Certo, vamos duelar!”. Yuudai diz e todos ligam seus anéis, lançando os projéteis no chão da casa para ligar os hologramas.

É hora do duelo!”. Todos dizem.

Duel Start!

EarthLord 4000LPs

Yuudai 4000LPs

WindLord 4000LPs

Hisako 4000LPs

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu primeiramente ativo o campo mágico Pântano Veneno”. A sala de estar se transforma em um pântano escuro.

Pelo menos agora a sala de estar não ficará mais suja”. Hisako tenta brincar mas a sua mãe fica nervosa.

Eu vou fazer você e seu amigo limpar se bagunçar toda a minha sala”. Ela diz mas ninguém olha para ela.

Agora eu vou invocar Serpente Veneno (1000/800) e então ativo Chuva de Serpentes para enviar 4 monstros réptil do meu deck para o cemitério”. Quatro serpentes caem de cima das árvores do pântano e logo após morrem. A mãe de Hisako fica desesperada ao saber que as árvores portam serpentes. “E agora eu encerro a minha vez colocando uma carta invertida”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu invoco o Herói da Natureza Voador (1000/1000) e agora o equi....”. Yuudai é interrompido.

Eu ativo a habilidade do meu monstro para colocar um Counter Veneno no seu monstro, e cada monstro com um Counter Veneno perde 500 pontos de ataque (500/1000)”. A serpente de EarthLord gruda no monstro de Yuudai e suga suas energias. “E agora ativo o efeito do meu campo mágico para colocar mais um contador em seu monstro”. Uma serpente cai de cima de uma árvore e gruda no monstro de Yuudai, sugando o resto da vitalidade (0/1000), o monstro é destruído. “E quando os pontos de vida do seu monstro chegarem a 0, ele é destruído e as minhas serpentes tomam posse de seu corpo”. Algumas serpentes no chão brigam para comer o monstro de Yuudai, enquanto outras enrolam em seu corpo para quebrar todos os seus ossos.

Droga!”. Yuudai diz vendo a sua mão. “Eu coloco uma carta invertida e encerro a minha vez.

> Turno de WindLord

Compra 1 carta.

Dizem que as serpentes são inimigas do pássaros, mas aqui eles são aliados. Eu ativo a Invocação Dupla e agora eu invoco o Dragunity - Tribul (500/300) e a habilidade dele me permite enviar um monstro dragão de nível 3 ou menos do meu deck para o cemitério, e eu escolho o Dragunity – Phalanx (500/1100). Então eu invoco normalmente ainda o Dragunity – Dux (1500/1000) e a habilidade dele me permite equipa-lo com o Dragunity – Phalanx do meu cemitério, e este quando é equipado, ele é Invocado Especialmente para o campo. Agora eu tributo o meu Dragunity – Dux e Dragunity Phalanx para fazer invocação Synchro do Cavaleiro Dragunity – Gadearg (2400/800)e ativo a sua habilidade especial para colocar um monstro Fera Alada para a minha mão e descarta-lá em seguida. Então eu ataco o campo de Yuudai diretamente”.

Yuudai 1100LPs

Eu encerro a minha vez”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Eu ativo Regras Antigas para invocar especialmente a Fera de Talwar (2400/2150) e então eu invoco Escravo Alado (700/700) mas vou tributa-lo para aumentar a ofensiva do meu outro monstro em 700 pontos (3100/2150). Agora eu ataco o monstro Dragunity de WindLord”. A batalha inicia-se mas logo é interrompida.

Eu vou proteger o meu irmão com os efeitos do meu pântano, tirando 1000 pontos ofensivos de seu monstro e colocando 2 Counter Veneno (2100/2150)”. EarthLord interrompe e duas serpentes grudam na fera de Hisako.

Hisako 3700LPs

Droga! Como eu não pensei nisso antes!”. Ele fica furioso ao ver seu monstro ser destruído. “Eu encerro a minha vez colocando uma carta invertida.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu ativo Dupla Invocação e então invoco a Cobra Veneno (100/2000), agora eu a tributo para invocar o Javali Veneno (1600/1200)”. Uma cobra gigante e de cor azul escuro e amarelo cai da árvore do pântano furiosa. “Agora eu ataco os pontos de vida de Yuudai diretamente com as minhas serpentes!”. As serpentes se preparam e voam até Yuudai, mas ele ativa a sua carta armadilha.

Negativação de Ataque, isso irá proteger meus pontos de vida por enquanto”. Ele interrompe e as serpentes param o ataque.

Sendo assim, eu encerro a minha vez”. EarthLord diz acariciando a sua serpente mais forte.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Ótimo!”. Yuudai exclama olhando para a carta que puxou. “Vamos dar uma limpadinha aqui na sala de estar da mãe de Hisako com o Arranha-Céus”. Logo o pântano desaparece e prédio crescem por todos os lados.

E é bom que faça isso e não suje mais a minha sala de estar”. A mãe de Hisako diz enquanto os prédios crescem.

Agora eu ativo duas cartas Intercâmbio de Almas para poder tributar as suas serpentes para invocar o Herói da Natureza Neos (2500/2000)”. As serpentes de EarthLord desaparecem e o herói de Yuudai toma os seus lugares. “Então eu destruo o monstro Dragunity no campo do WindLord!”. O neos ataca.

WindLord 3900LPs

Droga!”. EarthLord e WindLord exclamam ao ver que não possuíam apenas um monstro no lado do campo: Dragunity – Tribul (500/300).

Eu encerro a minha vez colocando uma carta invertida”. A última carta na mão de Yuudai e lançada no campo.

> Turno de WindLord

Compra 1 carta.

Eu invoco o Dragunity – Lança-Negra (1000/1000) e tributo o meu Dragunity – Tribul para invocar o Dragunity - Phalanx (500/1100) do meu cemitério. Agora fazer chamado de Synchro do Dragunity – Tridente (2400/1700)e equipa-lo com Asa Prateada”. O monstro de WindLord ganha gigantes asas de anjo de cor prata. “Agora eu ataco o campo de Hisako diretamente!”.

Eu ativo a minha carta armadilha Um Herói que Emerge e agora você deve selecionar aleatoriamente uma carta da minha mão, se for um monstro, eu vou invoca-lo para o campo “. WindLord aponta o dedo para uma das cartas na mão de Hisako. “Eu invoco o Pântano do Caos (0/0) e ativo a sua habilidade, que removendo a minha Fera de Talwar do meu cemitério eu ganho o ATK dele (2400/0)”. A gosma de Hisako ganha a forma da fera destruída anteriormente pelas seprentes e logo é destruída. “Então ambos os monstros são destruídos”. Hisako continua.

Errado, o meu monstro esta equipado com Asa Prateada que até duas vezes por turno, ele não pode ser destruído”. Interrompe WindLord ao ver o seu monstro com as asas que bloquearam os golpes da gosma de Hisako.

-Droga! Esses caras são invencíveis! - Pensa Hisako

-Tenho que descobrir uma maneira de vencer esses dois caras e bem rápido – Pensa Yuudai

Vamos, continue”. Diz EarthLord apressando os pensamentos de Hisako.

Eu coloco duas cartas invertidas e encerro a minha vez”.

> Turno de EarthLord

Compra 1 carta.

Eu ativo Dupla Invocação para invocar Serpente Veneno (1000/800) e Serpente Veneno #2 (1200/600). Agora eu coloco dois contadores no seu Herói da Natureza (1500/2000) e ativo Pântano Veneno”. O campo se transforma novamente no pântano cheio de serpentes. “Agora eu ativo Tiro Veneno para colocar mais dois contadores no seu Neos (500/2000). E então encerro, mas durante a minha End Phase, outro Counter Veneno é colocado em seu monstro”. O Neos fica de joelhos e morre com cinco serpentes comendo e brigando por seu corpo.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

-Ótimo, saquei a Fusão Milagre!

-Espero que Yuudai tenha sacado uma carta para acabar com o reinado das serpentes e do dragão desses manés – Pensa Hisako

Eu ativo a Fusão Milagre para fundir o meu Neos e o meu Alado no cemitério para invocar Herói da Natureza Gaia (2200/2600) e então eu corto pela metade o ataque do Dragunity de WindLord (1200/1700) e o meu monstro ganha a mesma quantia (3400/2600). Agora, Gaia, ataque o Dragunity de WindLord.

WindLord 1700LPs

Eu encerro a minha vez”. As serpentes que EarthLord acariciava ficam furiosas.

> Turno de WindLord

Compra 1 carta.

Eu coloco duas cartas invertidas e encerro”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Vamos acabar com isso, eu invoco o Kuriboh (300/200) e ativo Multiplicação para obter 5 deles em campo”. Um Kuriboh se transforma em cinco (300/200)(300/200)(300/200)(300/200). “E agora eu ativo Estamos Unidos para aumentar o ataque de um dos meus Kuribohs em 800 pontos para cada monstro que eu tenho no campo (4300/200)”. Os kuribohs voltam a ser apenas um, mas em tamanho maior e mais forte. “Agora Kuriboh, acabe com o restante dos pontos de vida de WindLord!”. O kuriboh ataca.

Meu irmão, faça alguma coisa!”. Ele grita desesperado para o oponente de Yuudai, mas este não o ouve. “Àh”. Ele grita quando o Kuriboh o ataca e nenhum movimento sai de EarthLord.

WindLord 0LPs

Eu fui desclassificado!”. Ele grita.

Serpentes e Pássaros SEMPRE foram inimigos”. EarthLord se justifica dando ênfase a palavra “sempre”. “E agora é hora de mim acabar com esses dois sozinho”. Ele continua enquanto uma se suas serpentes dança em seu pescoço.

Nós não vamos permitir”. Diz Hisako. “Eu encerro a minha vez.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem e verão a carta que EarthLord irá jogar...

Reviews?