Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 16
Episódio 16 : Flamvell e Sapos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/16

Eu não fiz a mínima ideia de como tudo aquilo havia acontecido, primeiro saiu um Kuriboh do Ring Disk de Hisako e ele ativou a carta de Multiplicação sem existir nenhum duelo. E depois eles nos salvaram, pequenas criaturas salvaram centenas de pessoas. Eu fiquei imaginando como tudo ocorreu tão rápido que me deixava meio tonto, um aviso para parar de pensar naquilo.

Depois daquele episódio Hisako e eu conseguimos ultrapassar Teddy no ranking provisório do site da KC, mas logo ele conseguiu novamente, depois de no mínimo três duelos, um total de 30000 moedas de prata.

Ele não conseguirá, eu pensei. Ninguém conseguirá um milhão de moedas em um mês, jamais, eu pensei. Talvez não é para existir um vencedor, talvez seja só uma brincadeirinha de Aika. Uma brincadeirinha para fazer a cidade ganhar fama, ganhar dinheiro e os duelos evoluírem muito mais do que já são evoluídos. Não sei, isso para mim é desconfiança e sendo brincadeira ou não, é divertido duelar contra duelistas de outros países, que ás vezes nem conseguimos entende-los. Nos duelos existe uma linguagem única.

Eu e Hisako agora estávamos na casa dele. A mãe de Hisako havia preparado uma refeição para todos nós, uma refeição especial pelo nosso heroísmo.

A dona Silvana havia calado a boca da repórter Letícia algumas horas antes dizendo que havia sido ela a grande heroína e que tudo foi uma questão de lógica: todos os metro tem um freio de emergência, simples.

E agora era a hora de recompensar nós por tudo, por ter salvado a vida dela e de outras centenas de pessoas.

Enquanto Isso, na praça Don Zaloog:

Adele e Koichi acabavam de duelar, um duelo que parecia nunca terminar, um duelo bastante bloqueado e que só foi vencido com a última carta do deck de Adele chamada Transformação Celestial, que foi possível invocar a Athena de sua mão e acabar com os últimos 100 pontos de vida de Koichi, fazendo a sua justiça de deusa.

E agora eles se encaravam, um na frente do outro, um olhar de rivalidade e ao mesmo tempo sedução. Koichi gostava de Adele mas esta gostava de Yuudai e não sabia da rivalidade dos dois, ou apenas desconfiava. Yuudai também não sabia que ela gostava dele por sua coragem e determinação nos duelos. Koichi também sabia de tudo por que outro dia havia roubado o diário da garota.

Aplausos foram ouvidos muito próximo e ambos olham para um beco escuro. Duas criaturas, se é que eram, vinham em direção da praça de duelos. Uma delas usava um manto cobrindo todo o seu corpo com uma cor laranjada e alguns detalhes em amarelo, e o outro com o mesmo estilo de roupa só que azul escuro e detalhes azuis claros.

Os dois se aproximam;

Acho que interrompemos alguma coisa, irmão”. O de vestes laranja fogo fala.

Que coisinha fofa essa garota”. Ele diz e o outro concorda.

Quem são vocês?”. Pergunta Koichi aumentando a sua ira.

Podem nos chamar de WaterLord e FireLord, nós somos duelistas natos e queremos um desafio apostando tudo o que temos”. O de laranja continua, fazendo os dois ficarem paralisados.

Eu acho que eles estão com medo e vão recusar o desafio”. O de azul diz encorajando os dois.

Eu também acho, se eles são duelistas de verdade nunca rejeitam um desafio desses, nós temos cada um mil moedas de prata, ou seja, somos fracos. E eles não querem um duelo ao quadrado?”. O de laranja explica ameaçando. Koichi e Adele se olham e acenam com a cabeça em sinal positivo.

Nós aceitamos”. Diz Koichi.

Koichi e Adele, vocês tem certeza?”. Como eles sabiam o nome dos dois?

Temos”. Eles confirmam enquanto os dois tomam uma certa distância.

Duelo!”. Ao terminar de se posicionar, todos gritam.

Duel Start!

FireLord 4000LPs

Koichi 4000LPs

WaterLord 4000LPs

Adele 4000LPs

Todos compram 5 cartas.

> Turno de FireLord

Compra 1 carta.

Eu coloco um monstro na defensiva e invertido, aí eu encerro”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu ativo a Polimerização para tributar dois Cyber Dragão (2100/1600) da minha mão e invocar Cyber Dragão de Duas-Cabeças (2800/2100)”. Um dragão de metal com duas cabeças aparece no campo. “E então eu ataco o seu monstro invertido”.

Quando o Flamvell Paun (200/200) é destruído, eu posso adicionar um monstro com 200 pontos de defesa do meu deck para a minha mão”. FireLord faz.

E então eu posso atacar o seu campo mais uma vez, já que a habilidade do meu monstro permite que faça isso”.

FireLord 1200LPs

E isso deixa você quase perdendo esse duelo”. Koihci continua. “Agora eu coloco uma carta invertida e encerro”.

> Turno de WaterLord

Compra 1 carta.

Eu coloco um monstro invertido, uma outra cartinha invertidinha e então encerro”. Diz WaterLord com uma voz meiga e um pouco feminina.

> Turno de Adele

Compra 1 carta.

Eu tenho que admitir que um deck de fadas com um deck de máquina não combina, e são fracos juntos. E é por isso que pretendo um duelo ao quadrado solo”. Adele fala e Koichi fica tenso. “Eu ativo o Santuário no Céu e então invoco O Representante da Criação – Vênus (1600/0) e por pagar 1500 pontos de vida, eu posso invocar três Bola Brilhante Mística (500/500)”. Três bolas brilhantes aparecem no campo. “Agora eu ataco o seu monstro invertido”. Ela se dirige a WaterLord.

Quando meu Sapo Flip Flop (500/200) é virado para cima, eu posso retornar uma quantidade de monstros para a mão do dono igual o número de Sapos no campo, então eu retorno o monstro atacante para a mão”. Vênus desaparece do campo. “E então eu retorno o meu sapo para a posição anterior, invertidinho”.

O seu monstro tem apenas 200 pontos defensivos e então eu ataco o seu monstro e o seu campo com as minhas Bolas Brilhantes Místicas!”. Diz Adele.

Eu ativo a minha carta invertida, Campo de Força Cheio de Rãs e isso acaba com todos os seus monstros no campo”. Interrompe WaterLord, várias rãs destroem as bolas brilhantes de Adele.

Droga!”. Ela exclama ao ver as rãs tão perto. “Eu encerro”.

> Turno de FireLord

Compra 1 carta.

Eu invoco o Flamvell Cachorro de Fogo (1900/200) e como o meu oponente possui exatamente três cartas no cemitério dele, eu posso invocar o Neoflamvell Origem (500/200). Agora eu tributo meus monstros para fazer invocação Sycnhro de Flamvell Uruquizas (2100/400)”. Um novo monstro de fogo aparece. “E o equipo com duas cartas Salamandra para aumentar seu poder ofensivo em 1400 pontos (3500/400). Agora eu ataco e destruo o monstro no campo de meu oponente”.

Koichi 3300LPs

E quando meu monstro inflige dano nos Lps de meu oponente, ele ganha 300 pontos de poder ofensivo (3800/400)”. Explica FireLord. “Então eu encerro”.

> Turno de Koichi

Compra 1 carta.

Eu invoco especialmente o Cyber Dragão (2100/1600) e após isso a Cyber Larva (400/600) e agora eu ativo Fusão de Sobrecarga para remover todos os meus monstros máquina do meu cemitério e do campo para invocar Chimeratech Dragão Supremo (4000/4000)”. Um dragão máquina com cinco cabeças aparece no campo. “E então eu acabo com todos os pontos de vida de FireLord com dois golpes, e com toda a vida de WaterLord com outros dois golpes”. Ordena Koichi e o dragão máquina com cinco cabeças obedece, destruindo todos os monstros no lado do campo dos dois jogadores e acabando com os seus pontos de vida.

FireLord 0LPs

WaterLord 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e as moedas de prata são entregues aos vencedores, desclassificando os dois encapuzados do campeonato.

Nosso chefe vai nos matar”. O FireLord diz levantando WaterLord e correndo para de onde vieram, o beco.

Agradeça a mim por ter acabado com eles num instantinho”. Diz Koichi quando ele e Adele ficam sozinhos novamente.

Está bem, esperasse chegar o meu turno que eu iria acabar com isso tão rápido como você”. Diz Adele confiante.

Porque?”. Koichi pergunta curioso.

Eu tinha uma carta na manga”. Ela diz.

Enquanto Isso, na casa de Hisako:

Quem são esses dois caras?”. Hisako pergunta após assistir o duelo dos quatro.

Eu não sei, mas gostei do jeito que eles perderam. Koichi é realmente muito poderoso”. Eu digo enquanto Hisako olhava em seu notebook algo.

Eles usam nicknames Fire e Water que representam do que seus decks são compostos, então eu pesquisei EarthLord, WindLord e encontrei dois caras andando juntos também”. Hisako demonstra um pouco de curiosidade e espanto.

O-oque? Existem mais deles por aí?”. Eu pergunto não acreditando, olhando a tela do computador.

É, e pelo jeito devem existir os LightLord e DarkLord”. Hisako pesquisa os nicknames. “E todos usam o mesmo estilo de roupa, manto da cor de seus elementos com alguns detalhes com a cor secundária”. Hisako explica. “Espere!”. Ele para. “O LightLord e DarkLord já duelaram com Reed e Maxwel em um duelo ao quadrado e os garotos foram desclassificados do campeonato, mas conquistaram rapidamente novas moedas”. Eu tive que dar uma olhada para ver se era verdade e era.

Esses caras estão em busca de duelos ao quadrado com os melhores duelistas da cidade”. Hisako fecha o notebook e olha para mim.

Então quer dizer que eles estão vindo até nóis também?”. Eu pergunto com a convicção de que estavam.

A localização do EarthLord e do WindLord aponta que estão no quintal da minha casa”. Ele diz correndo em direção a sala de estar e eles já estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?