Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 11
Episódio 11 : A Pirâmide de Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/11

Eu invoco Fada Arqueira (1400/600) e então ativo o seu efeito para inflijir 400 pontos de dano nos seus Lps”. Uma fada com um arco aparece no campo e atira um flecha em Reed.

Teddy 7600LPs

Agora eu a equipo com Cestus de Dagla para aumentar sua ofensiva em 500 pontos (1900/600). E então eu ataco o seu Martelo Bruto!”. Uma outra flecha é lançada até o monstro com um grande martelo na mão.

Teddy 7550LPs

Adele 8050LPs

E como meu monstro esta equipado com o Cestus de Dagla, todo dano que minha fada infligir nos seus Lps, eu ganharei a mesma quantia”. Explica. “Agora ativo Valhalla, O Corredor para o Caído e seto mais uma carta, encerrando a minha vez”.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Eu ativo a minha carta armadilha Raio Solar para lhe infligir 600 pontos de dano nos seus Lps”. A carta é ativada e raios solares são infligidos da fada com o arco na mão para o oponente.

Eu ativo a Pirâmide de Luz!”. Uma das cartas invertidas de Teddy é ativada, então, uma grande pirâmide cor de areia brilhante cerca a rua, e ninguém consegue ver os duelistas lá dentro. Yuudai, Hisako, Koichi e Reed olham confusos enquanto duelam. “E então, pagando 500 pontos, eu posso invocar especialmente a Esfinge Andro (3000/2500)”. Um grande monstro com corpo humano e cabeça de leão furioso e uma roupa de gladiador aparece no campo rugindo e estremecendo tudo.

Teddy 7050LPs

Rei das Feras, ataque a arqueira de Adele, então Cerburrel e minha Esfinge, ataquem ela diretamente!”

Adele 3450LPs

Droga!”. Adele exclama.

É isso aí, você verá a dor de ter aceito duelar comigo, princesinha”. Diz Teddy. “Eu encerro”. A esfinge ruge novamente, tremendo toda a pirâmide.

> Turno de Adele

Compra 1 carta.

Eu ativo o efeito do meu corredor dos caídos para poder invocar especialmente a Athena (2600/800) e você recebe 600 pontos de dano por ela ter sido invocada”.

Teddy 6450LPs

Então a equipo com Cestus de Dagla e agora ativo a sua habilidade especial, que descartando uma fada, eu posso invocar uma fada do meu cemitério, e eu escolho Fada Arqueira (1400/600), e com isto você recebe mais 600 pontos de dano, então eu ativo a habilidade da minha arqueira para infligir mais 800 pontos!”. Diz Adele enquanto duas flechas vão em direção a Teddy.

Teddy 5050LPs

E agora eu invoco normalmente a Valquíria Elementar (1500/1200) e novamente o efeito da minha Athena é ativado e você recebe 600 pontos de dano”.

Teddy 4450LPs

E então com a minha Athena, eu ataco o seu Rei das Feras”.

Teddy 4350LPs

Adele 3550LPs

Com a minha Valquíria, eu destruo o seu Cerburrel. Por último eu ativo Santuário no Céu”.

Teddy 3850LPs

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Pagando 500 pontos de vitalidade, eu invoco a Esfinge Teleia (2500/3000)”. Um leão musculoso de cor cinzenta com cabeça de humana aparece no campo. “Agora eu ataco a sua Athena e a sua arqueira com os meus monstros”. A Esfinge Andro ataca a Athena e a Esfinge Teleia ataca a Fada Arqueira.

Graças ao meu Santuário no Céu, eu não recebo dano de batalha envolvendo as minhas fadas”.

Correto, mas quando as minhas esfinges atacam e destroem um monstro, o controlador dele recebe dano igual a metade do ataque do monstro destruído”. As esfinges dão mais um golpe.

Adele 1550LPs

Droga!”. Exclama enquanto a luz da pirâmide brilhava nos olhos curiosos dos outros duelistas que já haviam acabado o duelo, e outros duelistas que pararam para tentar ouvir os gemidos de Adele dentro da pirâmide, já que não conseguiam ver por dentro dela.

Dizem que os danos recebidos dentro da Pirâmide de Luz são verdadeiros, então quer dizer que se Adele perder ela pode perder a consciência e desmaiar”. Disse Hisako.

A Pirâmide de Luz não é mais uma carta rara, a corporação Kaiba a destruiu e inventou em forma holograma apenas para a diversão, então não existe realidade em nada”. Diz Koichi.

De qualquer forma, eu quero que Adele vença esse bebê”. Diz Reed.

Todos nós queremos”. Diz Koichi

Eu encerro a minha vez setando uma carta”.

> Turno de Adele

Adele tem uma carta no campo: Valquíria Elementar. E nenhuma carta nas mãos, ela deve puxar uma ótima carta para vencer o duelo, caso contrário, na outra jogada perderá não só 999 moedas de prata, mas também a consciência, já que a luz da pirâmide é forte e a deixa com dor de cabeça.

Compra 1 carta.

Eu ativo o Pote da Ganância para puxar duas cartas”. Compra 2 cartas enquanto estava com uma das mãos na cabeça com os olhos meio abertos. “Eu ativo o Cálice do Campeão, então, uma moeda é lançada, seu o resultado der Cara, eu compro duas cartas, se der Coroa, tu compra duas cartas”. A moeda é lançada e Adele fica confiante, pois é o seu último turno. “Isso”. O resultado da cara, Compra 2 cartas. “Ativo o Tufão Místico do Espaço e destruo a sua Pirâmide de Luz!”. A pirâmide começa a desaparecer e os duelistas que estavam assistindo ficam de boca aberta ao ver o tufão vindo do céu consumir a pirâmide parte por parte.

Seja bem-vinda novamente Adele”. Diz Yuudai e Koichi ao mesmo tempo.

Obrigada, agora vocês verão eu vencendo o duelo contra esse bebê”. Diz ela mais confiante do que nunca.

Não desta vez, pois eu ativo outra Pirâmide de Luz e então pago 500 pontos de vida para invocar especialmente do meu deck Theinen, A Grande Esfinge (3500/3000) e mais 500 pontos para aumentar o seu ataque em 3000 pontos (6500/3000)”. A pirâmide volta novamente ao campo e todos se despedem ao ver Adele ser possuída pela luz cor de areia, e dentro dela, um monstro fusão das esfinges aparece.

Droga!”. Adele Exclama.

Eu não deixarei você me vencer, princesinha”. A dor de cabeça da duelista começa a doer novamente enquanto a esfinge rugia em seu rosto, fazendo seus cabelos voarem para trás.

Adele corre perigo dentro daquela pirâmide”. Diz Yuudai ao ouvir do grito da criatura. “Tome cuidado!”. Ele disse para que Adele ouvisse e ela ouve.

Pode deixar Yuudai, eu tenho o que este monstro precisa! Meltiel, O Sábio do Céu (1600/1200) apareça e acabe com isso!”. Ela diz com confiança.

Não tão rápido, eu ativo Julgamento Solene, pagando metade dos meus pontos de vida, eu destruo o seu monstro”.

Que ótimo, a habilidade do meu monstro prevê este tipo de armadilha, então eu ganho 1000 pontos de vitalidade e ainda, como o Santuário no Céu esta no meu campo, a sua esfinge é destruída”. Os monstros são destruídos. Antes da esfinge morrer, ela da um grito que todos ouvem.

Teddy 1925LPs

Adele 2550LPs

Agora eu ativo Transformação Celestial para invocar Representante do Julgamento – Saturno (1200/0) e ativo o seu efeito, que o tributando, eu inflijo dano nos seus Lps igual a diferença”. O julgamento é feito.

Teddy 1350LPs

E agora lhe ataco diretamente com a minha Valquíria Elementar e acabo com isto”. Ordena Adele caindo no chão com a força da luz da pirâmide.

Teddy 0LPs

DUEL END!

Os hologramas se desligam e a pirâmide desaparece. Quando os outros duelistas veem, Adele e Teddy estavam no chão desmaiados. Koichi e eu corremos ajudar Adele e os outros ajudar a criança. Muitos gritos dizendo o nome dos dois são ouvidos e depois de algum tempo, eles acordam confusos.

Vejam pelo lado bom, agora eu, você e Hisako estamos um passo a frente de conseguir um milhão de moedas de prata”. Foi a primeira coisa que ela disse depois de se recuperar. E eu concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os três duelos aconteceram consecutivamente e o último a termianr foi o de Adele contra Teddy.
Isto nos da uma base de quem será um dos vilões.