Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 12
Episódio 12 : DarkLord e LightLord




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/12

Estamos direto da praça de Don Zaloog com informações ao vivo da Segunda Batalha da Cidade e estamos aqui com um de nossos atendentes do quiosque de informações aqui da praça”. Ela disse e a câmera filma o senhor aparentando trinta anos com o uniforme do campeonato, uma camisa azul com o símbolo da KC e um macacão. “Mokuba, como você se sente ao estar fazendo este trabalho?”. Era Mokuba, irmão de Seto e tio de Aika.

Bom, eu me sinto tão bem em fazer algo que eu realmente gosto que as vezes me esqueço de como é tão bom ajudar no staff da corporação. Eu vejo que o pessoal esta todo animado nessa última fase de inscrições, ninguém esta desesperado em ganhar ganhar, apenas em se divertir”. Ele explica

E Mokuba, você pode nos dizer o Status do campeonato até agora, eu sei que começou ontem à noite, mas tiveram duelistas que ficaram a madrugada duelando, como é que foi?”. Perguntou Letícia, a repórter.

Com certeza, nós vimos aí o pessoal duelando durante toda a madrugada, mas eu creio que isso vai acabar com o tempo, pois foi a alegria das primeiras horas, se é que posso dizer assim. Temos vários duelistas que estão na frente e outros que estão empatados, Teddy até agora é o duelista que mais esta de destacando, ficou a madrugada em vigília para conseguir recuperar as moedas que havia perdido em um duelo e conseguiu ultrapassar e desclassificar muitos duelistas”.

Obrigada Mokuba”. A câmera volta totalmente para Letícia. “Fiquem agora com a programação normal de KC Channel e voltamos com mais notícias daqui a uma hora”.

Eu abaixei o volume do televisor enquanto passava um duelo em algum lugar da cidade, um duelo de iniciantes, pelo jeito.

Então quer dizer que Teddy esta na frente deste campeonato? Este garotinho tem talento”. Eu disse me dirigindo para Hisako, que nem havia prestado atenção. “Hisako!”. Eu gritei e ele saltou do sofá.

O-oque foi? Ah, sim, claro, Teddy”. Ele disse sem nenhuma vontade de conversar, apenas ver o duelo na TV.

Falta uma hora para acabar com as inscrições, ou seja, vamos para algum quiosque de informações e desclassificar todos os duelistas novatos que vemos pela frente”. Eu sugeri e ele concordou com a cabeça.

Saímos correndo pela porta da minha casa e logo estávamos no quiosque próximo a praça de Don Zaloog, onde Mokuba estava, não só Mokuba, mas também um carro de reportagem da KC que ia para outro lugar.

Eles tem um trabalho árduo né, tem que entrar no ar ao vivo novamente daqui uma hora”. Disse Hisako

Mas não é só eles, tem vários repórter por todos os cantos da cidade, filmando os duelos de todos os ângulos, sem contar que existe um satélite especializado somente em publicar os duelos na internet”. Eu expliquei. “E logo, nós seremos os duelistas que estarão na frente deste campeonato”.

É isso aí, nós seremos”. Hisako concordou.

Enquanto Isso, em algum lugar de Future Domino:

Reed e Maxwel estavam aproveitando os duelistas que acabavam de se inscrever no campeonato para um duelo com o propósito de desclassifica-los imediatamente, fazendo todo o dinheiro gasto nisto e o sonho, cair por água abaixo. Eles encontram de imediato o que esperavam, dois homens com rosto desconhecido, um usando um manto preto com detalhes brancos cobrindo todo o corpo, com um capuz de cores inversas e outro com manto branco com detalhes pretos, e capuz de cores inversas. Eles deveriam ser amigos, eles pensaram.

Ei vocês!”. Reed gritou e Maxwel os encarou. “Estão sendo desafiados para um duelo ao quadrado!”. Ele continuou e Maxwel concordou.

Esta falando conosco?”. O de manto preto disse e o de manto branco os encarou.

Sim, é com vocês mesmos, repetindo: estão sendo desafiados para um duelo ao quadrado”. Desta vez foi Maxwel quem disse.

Mas será uma honra duelar com dois caras junto com o meu amigo”. O de branco disse.

Então é hora do duelo!”. Os quatro disseram assim que tomaram distância.

Enquanto Isso, em algum lugar no mundo:

Cinco pessoas com manto que cobriam todo o seu corpo, com capuzes da mesma espécia, entravam em uma sala escura, com luz apenas em um homem vestido de vestes brancas de faraó e com muitos acessórios de ouro.

Mestre, já estamos inscritos no campeonato, inscrevemos o senhor também”. Um deles, com manto azul claro com detalhes em azul escuro e capuz de cores inversas diz.

Sim nosso mestre, o que mais deseja?”. Diz o de manto marrom com detalhes cor de areia e capuz de cores inversas.

O mestre deles, apenas faz um sinal negativo com a cabeça e então exclama antes deles se retirarem da sala:

Não estão faltando dois de vocês?”. Ele pergunta furiosos.

Sim senhor, aqueles dois já estão em Domino e provavelmente estão duelando com alguém lá, senhor, os perdoe”. Diz o de manto verde claro com detalhes prateado e capuz de cores inversa.

É lógico, mas eles terão que pagar o preço se forem desclassificados do campeonato”. Diz o mestre, então todos ficam calados enquanto o homem com roupas de faraó liga um notebook. “Vamos ver se estão realmente em um duelo...”

Enquanto Isso, em algum lugar de Future Domino:

Podem nos chamar de LightLord e DarkLord”. O de vestes brancas diz.

Ata, então saquei qual é a de vocês, o LightLord é o de vestes brancas e o DarkLord o de vestes inversas”. Diz Reed tentando fazer uma piada.

Exato”. O de negro confirma. “Vamos aquecer isto, apostando todas as nossas moedas de prata”.

Vamos então”. Maxwel e Reed confirmam, olhando para os seus PDA Clock e vendo o saldo de moedas (Maxwel 2000 | Reed 2501)

Duel Start!

LightLord 4000LPs

Reed 4000LPs

DarkLord 4000LPs

Maxwel 4000LPs

> Turno de LightLord

Compra 1carta.

Preparados para sofrerem o poder da luz?”. Ele disse

Sempre estamos preparados”. Reed e Maxwel dizem juntos e só depois percebem a piada.

Então vamos iluminar isto. Eu seto um monstro e coloco duas cartas invertidas. Encerro.”

> Turno de Reed

Compra 1 carta.

Eu invoco o Cientista Mágico (300/300) e ativo o seu efeito, que pagando 1000LPs eu posso invocar o Rei da Música (1750/1500)”. Um cientista aparece e logo depois um rockeiro. “Ataco o seu cartão invertido com o meu rockeiro”.

Hehehe, o meu Ryko, Luz Jurada Caçador (200/100) destrói o seu monstro, então eu descarto 3 cartinhas do topo do meu deck para o cemitério”.

Agora eu ataco o seu campo diretamente com o meu cientista”.

LightLord 3700LPs

E então encerro”.

> Turno de DarkLord

Compra 1 carta.

Como todos sabem, as equipes tem apenas um cemitério”. Explica. “Então eu ativo a Reencarnação de Monstro, que descartando um monstro, eu posso adicionar um monstro do cemitério para a mão”. Ele faz. “Agora eu ativo Transformação Celestial no campo de LightLord pada poder invocar um monstro fada da minha mão e eu escolho Shire, Luz Jurada Espírito (200/1400) e a sua habilidade especial lhe da potência de 300 pontos para cada carta Luz Jurada no cemitério (1100/1400). Então ativo o Livro da Vida para poder ressuscitar um monstro zumbi do cemitério, eu escolho Zumbi Goblin (1100/1050) e agora tributando meus dois monstros eu invoco duas criaturas Flagelo do Céu Invicil (2200/1600)”. Duas fadas com aparência sombria e com longas mãos com os dedos entrelaçados aparecem no campo. “As duas possuem efeitos diferentes, como eu tributei um monstro Dark, a primeira proíbe todos os jogadores de ativarem cartas armadilhas, a segunda eu tributei um monstro Light então proíbe todos jogadores de ativarem cartas mágicas. Ataquem, meus anjos decaídos!”. As criaturas atacam as criaturas de Reed.

Reed 1650LPs

Droga!”. Exclama Reed e Maxwel.

E eu encerro por aqui”.

> Turno de Maxwel

Compra 1 carta.

Mas eu só tenho cartas mágicas na minha mão!”. Diz furioso e quase desistindo. “Eu seto um monstro e encerro”. O único monstro de sua mão.

> Turno de LightLord

Compra 1 carta.

Eu acho que nós adivinhamos o ponto fraco de vocês, o deck e um consiste em cartas mágicas como apoio nas cartas armadilhas do outro, e por isso que quiseram um duelo ao quadrado. Mas escolheram as pessoas erradas. Eu invoco Lumina, Luz Jurada Invocadora (1000/1000), então descarto uma carta e invoco especialmente do meu cemitério Aurkus, Luz Jurada Druída (1200/1800). E ataco Reed diretamente com os meus monstros!”.

Eu vou proteger o meu amigo com o meu monstro, Vaga-Lume Atômico (100/200)”. O vaga-lume é destruído e então explode, mas não protege o golpe dos monstros de LightLord.

Reed 0LPs

LightLord 2700LPs

E eu perco tirando muito de seus pontos de vida, quando o meu vaga-lume explodiu lhe causou 1000 pontos de dano”. Reed explica e então cai de joelhos.

Diga adeus para a Segunda Batalha da Cidade, então, falta apenas o seu amiguinho Maxwel”. Diz o homem de manto branco com detalhes negros.

> Turno de Maxwel

Compra 1 carta.

Como Reed perdeu, você não pode passar o turno direto para outro membro da equipe, então volta para mim novamente. E eu seto um monstro e três cartas. Encerro.”

> Turno de DarkLord

Compra 1 carta.

Você ainda não aprendeu que o uso de mágicas e armadilhas esta proibido? Ataques meus monstros!”. O anjo que proíbe cartas mágicas ataca primeiro e destrói o monstro invertido: Inseto Canibal (450/600)

Como o meu monstro foi destruído, eu destruo o seu outro flagelo que me impedia de ativar cartas armadilhas. Agora eu ativo duas cartas Destruição de Deck para consumir 30 cartas aleatórias do meu deck”. As cartas são enviadas ao cemitério e Reed olha com um olhar estranho. “Então eu ativo Explodir as Ruínas para lhe causar 3000 pontos de dano!”

DarkLord 1000LPs

Maxwel estava confiante com o progresso e é quando DarkLord e LightLord dão risos maléficos.

Você esqueceu que destruiu a maioria de suas cartas e conta com apenas 1 no deck, e agora é o seu turno, ou seja, você perdeu de qualquer maneira e esta desclassificado do campeonato”. Explica Reed.

Eu encerro a minha vez”. Diz DarkLord.

> Turno de Maxwel

Compra 1 carta.

Duel End!

Eu gostei da Destruição de Deck...”. Diz LightLord ainda rindo.

Esses caras mostraram que são um lixo”. Diz DarkLord com um humor sério.

E lugar de lixos é fora da Batalha da Cidade”. LightLord continua a fala de seu amigo.

Foi um erro duelar contra esses caras, vamos sair daqui”. Diz Maxwel ainda se recuperando do duelo. “Fiquem com as nossas moedas”. Ele diz ligando o sistema para passar as moedas para DarkLord, Reed faz o mesmo.

Ótimo, agora temos quase quatro mil moedas e logo estaremos no ranking de melhores da Batalha da Cidade, e então, quando tivermos cerca de cento e cinquenta mil moedas de prata, estaremos com a missão cumprida”. DarkLord diz levantando a mão com a luva negra aos céus enquanto os dois lixos correm.

Enquanto os dois corriam, se deparam com duas crianças que acabavam de se inscrever no campeonato e ambos tem a mesma ideia.

Ei vocês, que tal duelar pela primeira vez como um duelo ao quadrado contra eu e o meu irmão”. Apesar de não parecerem, as crianças acreditaram na mentira, sem saber que Maxwel e Reed estavam sem moedas para apostar. “Apostando metade das nossas meodas, ou seja, 500”. Maxwel continua.

Nós topamos”. As crianças dizem após se olharem com um olhar de entusiasmo e alegria por ter encontrado um duelo tão rápido”.

Isto seria legal fazer, as regras não diziam nada a respeito, apenas que poderia entrar no campeonato novamente se conseguirem moedas novamente. E as crianças eram o alvo perfeito para conseguir as moedas e entrar novamente no campeonato.

Enquanto Isso, em algum lugar no mundo:

Eles fizeram bem de vencer, e estão prestes a chegar onde querem, no ranking de melhores, só falta duelar contra os melhores duelistas da cidade agora: Teddy, Adele, Koichi, Yuudai, Hisako”. O homem dizia enquanto olhava no notebook o ranking dos melhores. “Agora vão todos para Future Domino fazer o mesmo, quero que os sete melhores sejam vocês. Eu irei para lá assim que estiverem com a missão quase cumprida.”. Ele disse para os cinco encapuzados e eles saem da sala, ficando sozinho. “Eu serei o grande vencedor desta Batalha”. Ele ele solta um riso maléfico, indo assistir o duelo de Yuudai contra um outro garoto chamado Tobby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobby é um dos alunos que estuda na mesma classe de Yuudai.

No próximo episódio:
Será que LightLord e DarkLord conseguiram mais moedas e desclassificar os melhores do ranking?
O que promete o duelo de Yuudai e Tobby?