Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 46
Voltando a Forks


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy gente,esses dias eu tenho postado os capitulos na doida né,acontece que a minha vida ta uma correria,entao eu não tenho muito tempo para escrever,mais finalmente o capitulo está aqui e eu confesso que gostei desse capitulo e muito mais do final dele,tenho que informar que estamos nos últimos capitulos,agora falta muito pouco,mais uma história da Bella e do Edward está chegando ao fim ,mais eu garanto que já estou trabalhando em outra,e quando chegar o último capitulo de '' Quando o amor acontece '' eu irei postar o trailer da minha nova fanfic para vocês.Mais agora vou deixar de blá,blá blá e deixar vocês lerem logo.


Bjuuuuuuux e até o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/46

Edward PDV

Quando abri os olhos percebi que o sol já estava se pondo,meu rosto estava encostado junto ao vidro da janela do carro.Girei a cabeça e olhei atordoado para a Bella.

– Eu dormi o dia inteiro! – falei com a voz rouca.

– Você estava muito cansado Edward e precisava descansar – sussurrou a Bella.

– Mas não foi justo com você! – falei chateado.

– Não se preocupe comigo,eu estou bem...e até parei o carro pra comer alguma coisa – falou ela.Senti meu estômago roncar.

– Acho que preciso comer alguma coisa... – murmurei.Peguei a mochila no banco traseiro do carro.

– Estamos bem abastecidos – falou a Bella sorrindo.

– Depois de comer vou assumir o volante – falei.

– Nada disso! Eu termino a viagem! – protestou a Bella.

– Tudo bem! – concordei.Olhei novamente pela janela – já estamos em Seattle.

– É...agora falta muito pouco! – falou a minha tampinha com um enorme sorriso no rosto.

– Precisamos de um banho,estamos imundos! – falei.

– E você acha que eu não sei disso?

– Preciso de um banho quente,uma cama macia e claro você ao meu lado... – murmurei.

– Hmmmm...sabe que estou louca pra... – a Bella começou a falar,mais foi interrompida pelo meu celular tocando.Saquei o aparelho do bolso da calça e o comprimi contra a orelha.

– Pode falar... – murmurei.

– Edward falta muito para vocês chegarem? – reconheci a voz do Emmett.

– Não por quê? – eu quis saber.

– O Charlie e a Renné estão vindo pra cá,eles desconfiam que vocês estão a caminho daqui – respondeu o Emmett

– Não se preocupe Emm,nós vamos direto para a casa da árvore,um de vocês pode nos encontrar lá? – perguntei

– Claro! Concerteza a Alice e o Jacob estarão lá.

– Tudo bem...compraram uma cama? – perguntei.

– Não precisa se preocupar com isso,desde que você nos contou que pretendia fugir ,nós organizamos tudo pra vocês,é uma casa da árvore de luxo!

– Obrigado irmão.Agora se você não se importa vou desligar,você interrompeu o meu almoço – falei sorrindo.

– Já está quase na hora do jantar Edward – gargalhou o Emmett.

– Pra você né? – falei sorrindo – até mais tarde Emmett!

– Até irmão! – falou ele.Fechei o celular e o guardei de volta no bolso.

– O que você estava dizendo mesmo antes do Emmett interromper? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Eu estava dizendo que hoje a noite vai ser para comemorações,se é que você me entende – respondeu ela corando.

– Hmmmmmm...parece que você leu os meus pensamentos – falei sorrindo torto.

– Estou curiosa para ver essa casa na árvore – comentou a Bella.

– Você vai gostar amor,é um lugar secreto que eu meus irmãos e primos sempre iamos quando eramos crianças. – falei.

– E essa casa fica a vista de todos? Por que fica numa árvore...

– Na verdade...não é apenas uma árvore,ela foi construida em três árvores,deu muito trabalho,pagamos uma pessoa para construi-la,e ela não fica a vista de todos ,por que é preciso passar por uma pequena gruta. – expliquei.

– Não entendi muito bem...pode me explicar melhor? – perguntou ela confusa.

– Acho melhor você vê-la amor ,assim vai entender do que eu estou falando. – murmurei.

– Estou tão curiosa! – cantarolou ela.

(...)

Depois de mais algum tempo na estrada,eu pedi a Bella para dirigir o carro,já estavá-mos chegando próximo aos limites de Forks e precisava dirigir diretamente para a casa.

– Tem estrada dentro da mata? – perguntou a Bella.

– Não! Vou deixar o carro no começo da trilha,você pode ligar para o Emmett e pedir pra ele vir,ele levará o carro até a minha casa. – falei.

– Tudo bem...vou ligar! – a Bella pegou o celular e começou a discar o número do meu irmão.

– Lamento amor,a partir daqui precisamos ir a pé – suspirei.

– Tudo bem... – falou ela.

Saimos juntos do carro.Peguei nossas mochilas no banco traseiro.

– Emmett? É a Bella...muito engraçadinho você!só liguei pra avisar que já chegamos,o Edward quer que você venha pegar o...o quê? Ahhh está bem então...tchau Emmett. – a Bella desligou o celular e o guardou na mochila.

– O que ele disse? – perguntei enquanto pegava a mão dela.

– Estão todos na casinha da árvore – respondeu ela.

– Foi o que imaginei... – suspirei.

– Vamos logo! – pediu a Bella.Abri um largo sorriso.

– Tudo bem madame!

A noite já havia caido,e a trilha estava escura,mais isso não pareceu assustar a Bella,ela estava muito empolgada ao meu lado.Depois de andar por uma hora inteira,nós finalmente chegamos a gruta,que ficava bem no meio da floresta.A minha tampinha apressou o passo.

– Calma amor! – pedi.

– Nós chegamos? – perguntou ela com os olhos brilhando.

– Chegamos! – falei sorrindo.A abraçei pela cintura,enquanto entravá-mos na gruta.

– É só isso? – perguntou a Bella – eu pensava que fosse mais comprida...

– É só uma pequena passagem de pedra... – respondi – mais gosto de chamar de gruta.

– MEU DEUS! –arfou a Bella.

Bella PDV

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam,estava escuro,mais a casa realmente estava lá,uma linda casa da árvore.Minha boca se escancarou,ouvi um risinho e vi que o Edward me observava.

http://www.imagebam.com/image/314c51130285984 [foto da casa]

– Gostou? – perguntou ele animado.

– É...incrivel Edward! – gritei.

– Que bom que gostou amor...e então? Quer ver ela por dentro? – perguntou ele sorrindo.

– Eu quero! – falei.

Ele voltou a segurar minha mão e me guiou até uma passarela de madeira que levava a uma escadaria.Meus olhos estavam arregalados quando começamos a subir os degraus.

– Bem vinda Bella! – cantarolou o Edward.Quando chegamos na porta da casa.

– É lindo! – sussurrei.O Edward deu uma batidinha na porta e ela de repente se abriu.

– Ahhhhhhhhhhh eu não acredito! Bella! – gritou a Alice.Eu nem havia passado pela soleira da porta ainda e fui abraçada com força pela Alice.

– Senti muitas saudades Alice! – falei com a voz rouca.

– Está chorando? – perguntou o Edward,parecendo preocupado.

– É um choro de felicidade... – funguei.E então todos eles apareceram.Rosalie e Jasper,Emmett ,o Jacob e a Nessie.Todos estavam ali para me receber e dar as boas vindas.

– Bella! – gritou o Jake.Os braços da Alice foram substituidos pelos braços do meu irmão.

– É bom finalmente estar aqui... – soluçei.

– Gente? Temos muito tempo para comemorar,mais acho que a Bella e o Edward precisam descançar! – falou o Jasper.

– É verdade Jazz! – concordou a Alice – foi uma longa viagem!

E finalmente eles me soltaram e eu pude entrar dentro da casa.Minha boca voltou a se escancarar quando eu vi que ela era bem mobiliada,e os móveis eram de luxo.A sala era um pouco escura,iluminada apenas por lanternas japonesas.

– E ai? Gostou? – perguntou o Edward no meu ouvido.

– É tão linda...parece mágica! – respondi.

– Fico feliz que tenha gostado amor... – sussurrou ele.

– Muito bem! Nós preparamos o jantar para vocês – falou a Nessie.

– Isso me parece ótimo! - Falou o Edward.

– Er...acho melhor irmos embora – falou o loira oxigenada.

– Por que? – perguntou a Alice parecendo chocada.

– Por que eles precisam ,tomar um banho,comer e descansar Alice! – respondeu ela.

– Ahhhhhh que chato! – falou a minha cunhadinha linda.

– Podemos voltar amanhã Alice – murmurou o Jasper.

– Tudo bem então... – concordou ela de má vontade

– Podemos voltar amanhã? – perguntou o Jake.

– Claro que podem! – respondeu o Edward.

– Até amanhã então! – falou a Alice.Depois que todos sairam o Edward se virou pra mim.

– Quer conhecer o resto da casa? – perguntou ele sorrindo.

– Por favor! – pedi.Ele jogou as nossas mochilas em cima de um pequeno sofá.

– Por aqui... – murmurou ele enquanto pegava a minha mão e me puxava.

– Essa casa é...

– Grande? – perguntou o Edward.

– Também,mais o que eu ia dizer é...linda! – murmurei.

– Vamos ter que passar uns dias aqui – falou o Edward.

– Eu moraria aqui para sempre! – falei sorrindo.O Edward me levou até um pequeno corredor,onde havia uma única porta.Ele colocou a mão na maçaneta da porta e a girou.

– E este é o nosso quarto... – sussurrou ele.

http://www.imagebam.com/image/f1c104130285986 [foto do quarto }

– Edward é... – eu não conseguia encontrar palavras para descrever o que eu via.Eu me sentia em um conto de fadas.Soltei a mão do Duduziinho,e fui até a cama onde eu me sentei suavamente.Era tão macia.

– Amor? Eu já volto! – falou o Edward.

– Aonde você vai? – perguntei curiosa.

– Ao banheiro – respondeu ele sério.

– Tudo bem... – sussurrei.

Depois que o Edward saiu eu me deitei um pouco na cama,eu me sentia exausta.Fechei os olhos por alguns segundos e quando voltei a abri-los o Edward estava deitado ao meu lado na cama.

– Está cansada amor? – perguntou ele enquanto afagava o meu rosto.

– Bastante! – respondi olhando pra ele.

– Vem comigo? – chamou ele.

– Pra onde? – perguntei  sorrindo.Mais ele não respondeu,apenas segurou a minha mão e me levantou da cama.Segui ele sorrindo.

O Edward me levou até um cômodo que ficava no fundo da casa,quando ele abriu a porta eu vi que se tratava de um banheiro.Assim como na sala e no quarto ele era iluminado por lanternas.Havia uma banheira redonda que estava enchendo.O Edward soltou a minha mão e quando eu me virei para olhá-lo vi que ele estava tirando a camisa,senti o meu rosto ficar quente,e o meu coração acelerou,o Edward veio até mim e colocou as duas mãos na minha cintura,depois me puxou para mais perto dele,os seus lábios começaram roçando o meu pescoço,fazendo um percusso até o meu ombro,fechei os meus olhos quando ele colocou as mãos por dentro da minha blusa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o ke acharam?