Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 45
Missão quase impossivel


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gentee,desculpem a demora,mais esses dias estava sendo dificil pra mim,mais o capitulo está aqui,espero que vocês gostem.


Bjuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/45

Bella PDV

– Eu já estou cansada de ficar aqui... – reclamei,enquanto tentava mudar um pouco de posição.

– Eu sei amor,mais precisamos ter paciência,logo vamos descer e tentar encontrar o carro. – falou o Edward.

– Não sei se minha bunda vai estar inteira até lá – falei ranzinza,o Edward deu uma gargalhada.

– Shhhhhhhhhhh! – alertou o Edward.Olhei pra baixo e vi que se aproximava alguém.Por que ficou um pouco claro de repente.Tapei a boca com a mão.

– Não é possivel que eles tenham conseguido escapar... – falou uma voz masculina grave.

– Vasculhem toda mata,olhem até debaixo das pedras se for preciso,mais encontrem eles! – reconheci a voz grave do meu pai.E ele estava furioso.

– Não vamos encontrar nada nessa escuridão. – falou o outro homem.

– Vamos voltar para delegacia,pela manhã continuamos,eles estão sem carro,não conseguirão chegar muito longe. – falou o meu pai.

Aos poucos os passos foram se afastando,junto com a claridade,até que desapareceram completamente.

– Eles se foram,é agora! – falou o Edward.

– O que? – perguntei nervosa.

– Vamos descer e partir – respondeu o Edward.

– Eu estou com medo de descer... – sussurrei.

– Não se preocupe amor,eu vou descer você,não tenha medo. – pediu o Edward,mais isso não me deixou tranquila.

– Tudo bem... – falei em voz baixa.

(...)

Depois de descer da árvore comigo nas costas o Edward me levou por uma trilha escura.

– Er...nós vamos nos perder – falei em pânico.O Edward  me deu um sorriso malicioso,depois tirou a mochila das costas e pegou duas lanternas.

– Será uma longa caminhada... – me alertou ele.Engoli em seco.

– Então é melhor apressar o passo – falei.

– Precisamos encontrar logo o carro e pegar a estrada. – murmurou o Edward.

Nós seguimos mata adentro juntos,o Edward segurava com força a minha mão.Nós andamos o mais rápido que podiamos e algumas vezes acabei tropeçando no escuro.

Depois de horas de caminhada nós finalmente conseguimos chegar a via principal.Eu esperava ver o carro estacionado na beira da estrada.

– Cadê o carro? – perguntei com a voz arrastada.Eu estava exausta.

– Não está tão longe amor,talvez a 1 ou 2 quilometros daqui – respondeu o Edward.

– Eu não consigo mais andar Edward,minhas pernas estão mortas – sussurrei.Enquanto me apoiava com as duas mãos no joelho.

– Eu sei que está amor...vem eu te carrego! – falou o Edward.

– Não!Você já está muito cansado e ainda quer me carregar?

– Eu posso fazer isso Bella.

– Eu posso aguentar mais um pouco – falei com determinação.Eu não poderia permitir que o Edward me carregasse,não quando ele já estava tão cansado.

– Você é teimosa! – suspirou ele.

– Alguns meses atrás eu iria adorar que você me carregasse,por que eu poderia te chamar de pangaré – comentei sorrindo.

– Alguns meses atrás eu deixaria você ir se arrastando,mais não te carregaria – falou ele sorrindo.

– Eu te odiava naquela epóca – falei.

– Eu também te odiava,mais hoje eu sei que aquilo era só amor reprimido.

Eu e o Edward continuamos conversando durante todo o caminho,até que finalmente avistamos algo ao longe.

– É o carro! – berrei.Deixei o Edward para trás e sai correndo ao encontro do carro,por um momento recuperei todas as minhas forças,eu podia ouvir as  gargalhadas do Duduziinho ficando atrás de mim.

Quando cheguei até o carro minha boca se escancarou.Esse sem dúvidas alguma era um senhor carro.O Edward finalmente chegou onde eu estava.Ele caminhou diretamente para  a porta do motorista e a abriu.

– Está destrancado! – falei.

– A Alice disse que estaria – falou ele sorrindo.O Edward assumiu o volante enquanto eu escorregava para o banco traseiro do carro.- não vai aqui na frente comigo?

– Depois,estou muito cansada e preciso dormir um pouco... – falei.Enquanto reprimia um bocejo.

– Tudo bem... – concordou ele.e a última coisa que vi foi o Duduziinho dando a partida.Depois eu apaguei.

Alice PDV

– Alice? Você quer voltar pra cama? – pediu o Jasper pela sétima vez.

– Não posso Jazz,não enquanto tiver noticias da Bella e do Edward – respondi.

– O Edward vai ligar quando ele já estiver dentro do carro... – começou o Jasper,mais antes que ele pudesse concluir a frase o meu celular tocou.

– Alô? – atendi desesperada.

– Alice sou eu... – falou o Edward – estou ligando pra dizer que já estamos na estrada.

– Ahhhhhh Edward,eu estava tão preocupada,e a Bella? Eu queria tanto falar com a minha amiga.

– Ela está dormindo agora...então você terá que esperar pela manhã – falou ele.

– Quando você acha que vai chegar aqui? – perguntei.

– Amanhã a noite...Alice e o Jake chegou bem? – perguntou o Edward.

– Sim...ele chegou bem,só está preocupado,como todos nós – respondi.

– Podem ficar tranquilos,nós estamos bem.Agora preciso desligar,a estrada está muito escura e eu preciso de toda a minha concentração – falou ele.

– Tudo bem...te ligo pela manhã.Tchau Edward.

– Tchau Alice! – se despediu ele.Assim que o telefone ficou mudo eu estava pulando.

– E então? – perguntou o Jasper já ao meu lado.

– Plano executado com sucesso! – gritei.

– Precisamos avisar aos outros. – falou o Jazz.

– Isso mesmo! – cantarolei.Escancarei a porta do quarto e corri até a sala,onde o Jacob e a Nessie estavam.

– O QUE FOI? – perguntou o Jacon ansioso.

– Eles já estão no carro! – berrei.

– Graças a Deus! – falou o Jake.

– Mais eles estão  bem? – perguntou a Nessie.

– Estão bem sim,de manhã vou ligar pra eles – murmurei.

– Vamos avisar ao Emm e a Rose? – perguntou o Jasper.

– Acho melhor não! – falou a Nessie sorrindo.

– Eles disseram que não queriam ser incomodados – murmurou o Jacob.

– Tudo bem então... – suspirei.Depois me virei para o Jasper. – vamos voltar para a cama?

– Agora! – cantarolou o Jasper e então me pegou nos braços,para me levar de volta ao quarto.

Edward PDV

Eu me sentia exausto mais precisava prestar muita atenção na estrada,quando amanhecesse a Bella iria assumir o volante e eu poderia descansar um pouco,e a noite finalmente eu estaria chegando em casa.Graças a este carro super veloz.

Não me restava nada a fazer a não ser dirigir,a estrada estava vazia,então eu não corria risco de ser surpreendido por nenhuma viatura policial.Pisei fundo no acelerador.

(...)

O sol já estava nascendo quando a Bella finalmente acordou.

– Bom dia Bela adormecida – falei sorrindo.

– Bom dia...Edward você precisa dormir! – falou ela.

– Eu sei amor,mais posso aguentar mais um pouco – suspirei.

– Não! Você vai descansar agora mesmo.Encosta o carro! – pediu ela.

– Tudo bem madame! – falei.

– Ótimo! – parei o carro junto ao acostamento.A Bella abriu a porta dela e saiu.

– Acho que preciso dormir um pouco... – murmurei.Abri a minha porta e sai.

A Bella assumiu o volante com um largo sorriso no rosto.

– Isso sim é um carro!

– Vou te dar um carro de presente – falei,enquanto escorregava para o banco do passageiro.

– Deixa de brincadeira e também eu nunca aceitaria um carro de você – murmurou ela.

– Por que não? – perguntei ofendido.

– Por que esse dinheiro sairia do bolso do seu pai e não do seu – respondeu ela séria.

– Neste caso...você tem razão – murmurei.

– Vai dormir Duduziinho – mandou ela.

– É...eu vou dormir. – falei.

Encostei a minha cabeça no banco e fechei os olhos,toda a exaustão tomou conta de mim.Senti os lábios da Bella tocando o meu cabelo,sorri comigo mesmo,até que depois de alguns segundos eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.