Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 47
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee,como vocês já devem ter notado,eu só estou postando a fic uma vez por semana,acontece que estou sem tempo esses dias,e tbm como a fanfic já estou no finalzinho ,ela irá durar mais.Peço a compreensão de vocês sobre as postagens,e sobre o capitulo de hoje o que eu posso dizer é que ficou legal,espero que vocês gostem e claro no próximo capitulo vai ter muito romance para vocês e claro,o capitulo será bem quente.


Boa leitura e ROBeijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/47

Bella PDV

As mãos do Edward acariciavam  suavemente as minhas costas,minhas mãos repousavam em seu peito,o toque dele acendia uma enorme chama dentro de mim,meus lábios encontraram famintos o queixo dele,e depois os seus lábios,nós nos beijamos com adoração.Senti meu rosto ficar quente quando o Edward passou a minha blusa por minha cabeça,e depois suas mãos desabotoaram o fecho do meu sutiã,a peça intima caiu no chão.Os olhos dele nunca deixando os meus,afastei um pouco a timidez e abri os botões da calça dele,todas as minhas roupas já estavam no chão,depois o Edward segurou suavemente na minha mão e me conduziu até a banheira.

(...)

Eu estava na cozinha preparando  a mesa,enquanto o Edward estava no quarto se vestindo,eu precisaria agradecer a Nessie e a Alice por fazerem o nosso jantar,eu não iria agradecer a oxigênada por que tenho certeza que ela não ajudou em nada.Enquanto colocava os copos na mesa,senti os braços do Edward me envolverem por trás.

– Hmmmm...você está tão cheirosa – sussurrou ele em meu ouvido.

– E você é tão gostoso... – falei sorrindo.Os lábios dele roçaram o meu pescoço.

– Você que é gostosa – falou ele. – e então? Vai dormir depois do jantar?

– Estou com muito sono,mais eu queria... – começei a falar,mais ele se interrompeu.

– Não se preocupe amor ,teremos todo o tempo do mundo para fazer isso – sussurrou ele.

– Eu sei... – suspirei.Um trovão ecoou ao longe e eu tremi.

– Vamos jantar? – perguntou ele.

– É claro! – falei.Nos sentamos um de frente pro outro.

– E seus pais? Será que já estão aqui? – falou ele.

– Não sei...mais acho que sim – respondi.

Comemos em silêncio por uns momentos ,até que uma coisa veio a minha mente.

– Edward,as suas aulas começaram hoje e amanhã você vai a escola – murmurei.

– Eu não vou a escola! Não vou te deixar sozinha aqui! – falou ele.

– Mais você precisa ir! – vociferei – eu só não vou por alguns dias,por que preciso me esconder,mais você tem que ir!

– Não vou te deixar sozinha! – grunhiu ele.

– Não vou ficar sozinha,o Emmett e o Jacob podem ficar comigo – falei.

– Nada disso Bella!

– Você que sabe... – eu não queria discutir com o Edward.

– Vamos juntos a escola e no momento certo – falou ele.

– Acho que você tem razão – murmurei.

Enquanto jantavá-mos um trovão ecoou lá fora,fazendo toda a casa estremecer,um clarão repentino invadiu as janelas,enquanto a chuva caia violentamente lá fora,eu podia ouvir o vento balançando as copas das árvores.

– Ai meu Deus! – choraminguei.O Edward se colocou de pé e veio até onde eu estava,depois os seus braços me envolveram protetoramente.

– Não precisa ter medo amor... – sussurrou ele em meu ouvido.

– Edward? Essa casa é mesmo segura? – perguntei com a voz trêmula.

– É claro que é! – respondeu ele.

– Vamos pra cama? – pedi numa voz fraquinha.

– Vamos sim...primeiro me deixe colocar a louça suja na pia – murmurou ele.Depois de limpar a cozinha,o Edward me acompanhou até o nosso quarto.A chuva lá fora só parecia ficar mais forte,enquanto os trovões continuavam ecoando ao longe.As cortinas das janelas do quarto estavam abertas.O Edward vendo a minha cara de pânico,resolveu fechá-las.

– Vai ficar tudo bem! – me tranquilizou ele.

– Com você aqui eu sei que ficará sim – sussurrei.

Me deitei na cama e afundei  a minha cabeça no travesseiro,o Edward se deitou ao meu lado.

– Vem aqui? – me chamou ele.Imediatamente eu obedeci,deitei a minha cabeça suavemente no peito dele.Era tão quente ali.

– Eu te amo! – sussurrei.

– Eu te amo mais... – cantarolou ele.

Depois disso,nós ficamos em silêncio,todas as velas estavam apagadas e a única luz que entrava no quarto eram as dos relâmpagos la fora.

Jacob PDV

– Jake? O que você tanto olha por essa janela? – perguntou a Nessie.

– A tempestade lá fora... – respondi em voz baixa.

– Eu sei que está preocupado...mas Jake? Eu sei que tudo vai ficar bem!

– Isso não teria acontecido se os meus pais não fossem tão teimosos! – murmurei.

Nesse momento a porta da frente se abriu e o Carlisle e a Esme passaram por ela,os meus pais estavam logo atrás deles.

– Que chuva! – falou o Charlie.

– Jacob! – gritou a minha mãe.Depois veio ao meu encontro e me abraçou.

– Oi mãe! – falei enquanto a abraçava – e tão bom vê-la!

– Estou exausto! – falou o Carlisle.Ele se sentou suavemente no sofá.E então  a procissão desceu as escadas.

– Mãe! Pai! – berrou a Alice.O Emmett já estava abraçado com a Esme.

– É bom estar em casa com as minhas crianças – sussurrou a Esme.O Charlie deu um pigarro.

– Não estou nada satisfeito Carlisle.O seu filho não deveria ter feito isso com a minha familia! – rosnou ele.

– Eu já disse o quanto lamento Charlie... – começou o Carlisle,mais eu tive que interrompê-lo.

– Isso poderia ter sido evitado! Se vocês tivessem concordado em deixar a Bella vir morar aqui também!

– Nós sabemos o que é melhor pra Bella,e não é ao lado do Edward,e ele me provou isso no momento em que fugiu com a minha filha! – grunhiu ele.

– E o que você acha que vai acontecer Charlie? – intrometeu-se a Alice.Todos a olharam chocados.

– Como é? – perguntou o meu pai.

– Se você encontrar o Edward e a Bella,você vai arrastá-la de volta  á Phoenix? Tentando proteger o quê? A virtude dela? Desculpe-me Charlie mais eu tenho certeza,que neste exato momento,esta virtude não existe mais!

– Alice! – repreendeu o Carlisle.A cara do meu pai era de choque.

– A Bella não é assim... – começou a minha mãe.

– Não era...até descobrir o amor – interrompeu a Alice.

– Vocês escolheram assim – murmurei.

– Por favor? – pediu a Esme – não vamos falar sobre isso agora,estamos todos exaustos amanhã poderemos conversar melhor.

– Eu acho que a Esme tem razão – concordou a Renné.

– Já passou a diversão...vou voltar para o meu quarto – resmungou o Emmett enquanto subia as escadas.A Rosalie foi logo atrás dele.

– Eu quero que se sintam em casa...vou tomar um banho e descer para continuarmos esta conversa – falou o Carlisle para os meus pais.

– Obrigado pela hospitalidade Carlisle – agradeceu o Charlie.O Carlisle tocou o seu ombro antes de subir as escadas acompanhado pela Esme.

– Bom...estou com sono,vejo vocês amanhã – falou a Alice.

– Boa noite Alice! – sussurrei.Depois que a baixinha deixou a sala,eu me joguei no sofá.

– Você parece feliz... – comentou a Renné.

– E estou! Estou com a Nessie. – murmurei.

– Que bom amor,a Nessie é tão linda e fofa – falou a minha mãe enquanto tocava o rosto da Nessie.

– Obrigada Sra. Swan.

– Só falei a verdade querida.

– Minha namorada é perfeita! – cantarolei.

– Jake assim você me deixa sem graça! – falou a Nessie.Ela escondeu o seu rosto entre as mãos.

– Você é boba! – murmurei.Minha namorada corou.

– É melhor eu ir dormir... – suspirou a Nessie.

– Vou com você... – murmurei.

– Jacob! – rosnou o Charlie.

– O que foi? – perguntei alarmado.

– O que pensa que vai fazer? – grunhiu ele.

– Vou para o meu quarto dormir e acompanhar a Nessie até a porta do dela ,só isso! – respondi.

– Tudo bem então... – suspirou o Charlie.

– Boa noite! – murmurei.Dei um beijo no rosto da minha mãe e subi as escadas em direção ao meu quarto,a Nessie estava ao meu lado.

– Você está chateado com seus pais – falou a Ness.

– Não é isso...é só que isso poderia ter sido evitado – voltei a falar.

– Não se preocupe,você vai ver que amanhã mesmo eles vão mudar de idéia e permitir que a Bella more aqui!

– Tomara Ness! – eu disse enquanto beijava suavemente a testa dela.

– Eu preciso ir dormir...boa noite Jake!  -sussurrou ela.

– Boa noite meu amor... – murmurei.A Nessie ficou na ponta dos pés,minhas mãos envolveram a cintura dela e eu me curvei para poder beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.