Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 40
Exatamente como você é!


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy galerinha atrasada mais cheguei =D,aqui está mais um capitulo para vocês e espero que gostem.

Boa leitura e ROBeijooooos


Até Quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/40

Bella PDV

Depois que sai do quarto do Edward,voltei ao meu na ponta dos pés,eu não poderia ser pega.Quando cheguei ao meu quarto fui diretamente para o banheiro,eu precisava urgentemente de um banho,eu só cheirava a suor e sexo.Depois te tomar um banho bem demorado voltei ao meu quarto,agora eu precisava escolher uma roupa,eu iria sair com o Edward e queria causar uma boa impressão,eu queria ficar bonita para o meu Duduziinho.Decidi usar um shorts jeans curto e uma camiseta,isso concerteza para o Edward era uma novidade já que as garotas na cidade dele ficam todas empacotadas.Meu cabelo estava meio rebelde,então resolvi prendê-lo em um rabo de cavalo.Dei uma olhada fugaz no espelho e desci para tomar o meu café-da-manhã,quando cheguei na cozinha  o Edward já me esperava sentado em uma das cadeiras.Fui até onde ele estava e lhe beijei de leve nos lábios,eu não me importava se os meus pais estavam vendo,eles que aprendessem a conviver com isso.

– Bom dia querida! – falou a minha mãe sorridente.

– Bom dia mãe – suspirei.Puxei uma cadeira e me sentei ao lado do Duduziinho.

– Espero que não esteja mais chateada comigo querida – falou o Charlie.Decidi que não estava mais com raiva do meu pai,agora que eu e o Edward decidimos fugir juntos,as opiniões do Charlie pouco me importavam,ele não pode me impedir de ser feliz.

– Eu não estou – respondi enquanto dava uma mordida na torrada.

– Dormiu bem Edward? – perguntou a minha mãe.

– Dormi muito bem Renné.Obrigado por perguntar.

– Hoje mais cedo eu falei com a sua mãe,ela está muito feliz por você namorar com a minha filha.

– A Bella é a garota mais incrivel que eu já conheci – falou o Edward.A voz mais doce do que mel.Minha mãe deu uma risadinha ,enquanto eu me derretia toda por dentro.

– Você é tudo o que eu sonhei ter um dia – falei emocionada.Ele abriu aquele sorriso torto que partia o meu coração.Eu não resisti a tanta beleza,me aproximei mais dele e o puxei para mim,os lábios do Edward encontraram os meus.Ouvi o Charlie pigarrear,mais nós o ignoramos e continuamos a nos beijar.Até que o Jacob estragou tudo.

– Credo Edward! A Bella tem mau hálito de manhã – falou o imbécil do meu irmão.Mas não foi o Edward que interrompeu o beijo.

– Quem tem mau hálito é você! Seu bafo de cobra! – rosnei.O Jake deu uma gargalhada.

– Não vão brigar agora não é? – perguntou a Renné.

– Eles não vão brigar... – falou o Edward sorrindo.

– O Eddie tem razão,eu vou sair...fiquei de ir a casa do Zac – falou o Jake.Olhei para o rosto do Edward,sua expressão era indecifrável.

– E vocês crianças? O que pretendem fazer? – perguntou o Charlie para mim e ao Edward.

– A Bella prometeu que iria me mostrar á cidade – respondeu o Duduziinho.

– É claro que vou! Acho melhor irmos agora – murmurei.

– Então vamos? – chamou o Edward.Fiquei de pé.

– Só se for agora! – falei animada.O Duduziinho se colocou de pé.

– Tenham juizo! – falou a minha mãe.O Edward  acenou para os meus pais e depois nós deixamos a cozinha.

– Aonde vamos primeiro? – perguntou o Edward.

– Primeira parada:Garagem dos Swan – respondi.

– Vamos pegar o carro?

– É claro que não Edward.Me siga!

Eu pretendia mostrar toda a cidade ao Edward,mais do meu jeitinho.O levei até o fundo da garagem,vi os seus olhos se arregalarem quando ele viu  os nossos meios de transporte.

– Bicicletas? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

– É claro! Esta aqui é a sua,pode pega-la!. – falei.Ele fez o que pedi.

Levamos as bicicletas para fora da garagem.Quando estavamos na calçada montamos nas bicicletas.

– Para onde Srta. Swan? – perguntou ele num tom formal.Ri alto.

– Siga-me! – pedi.

Começamos a pedalar,ele estava bem ao meu lado,a todo instante sorrindo para mim.Andamos por algumas ruas do bairro.

– Aonde vamos? – perguntou ele impaciente.

– Ao meu lugar favorito – respondi.

Continuamos  a andar lado a lado,as vezes apostavá-mos corrida.Eu gargalhava alto ao ver como o meu bonequinho de plástico estava se divertindo.Ele adorava correr,velocidade era com ele mesmo.Muitas das vezes ele abria os dois braços,como se estivesse voando.E eu contagiada seguia o seu exemplo.Depois de alguns minutos chegamos ao nosso destino.Vi a boca do Edward se escancarar.

– Este é o seu lugar favorito? – perguntou ele admirado.Eu assenti.Aqui no meu bairro havia um precipicio,onde era possivel ver o bairro vizinho.

– Eu não sei por que gosto tanto deste lugar,eu só sei que gosto – expliquei.Ele largou a bicicleta e veio ao meu encontro.Larguei a minha no chão.

– Eu te amo muito Bella,e não consigo imaginar a minha vida sem você – falou ele intenso.Pousei minha cabeça eu seu peito,enquanto o abraçava.

– Ninguém poderá nos separar – sussurrei.Ele beijou o topo da minha cabeça.ficamos observando a vista por um longo tempo.

– É melhor irmos,existem muitos lugares que eu quero que você conheça – sussurrei.

– Não podemos fazer isso amanhã? – perguntou ele sério.Isso me deixou confusa.

– Você... – eu comecei a falar,mais ele me interrompeu.

– Podemos voltar para a sua casa? Eu tenho um presente para você – falou ele.

– Hmmm...tudo bem. – falei.

Enquanto voltavá-mos para a minha casa,ainda paramos algumas vezes no caminho,tomamos sorvete juntos,jogamos pedrinhas nas janelas dos vizinhos,e quando eles saim fora para ver quem estava fazendo tal coisa,nós apenas nos escondiamos.Quando chegamos na minha casa,os meus pais estavam no jardim,eles estavam assistindo o Jake e o Zac tocarem violão.Quando os garotos nos viram,imediatamente pararam de tocar.

– Chegaram cedo – falou a minha mãe.

– É...o Edward teve uma dor de barriga – falei brincando.

– Mentirosa! – protestou o meu bonequinho.O meu pai e os garotos riram.

– Por que não se juntam a nós? – perguntou o Jake.

– Por mim tudo bem – respondeu o Edward.Ele se sentou ao lado do Jake em um dos bancos do jardim e eu fui obrigada a me sentar ao lado dos meus pais.

– Perfeito! – gemi.

– Me empresta o seu violão Jake? – perguntou o Edward.Olhei para o meu bonequinho confusa.

– É claro! – falou o meu irmão,já passando o violão ao Edward.

– Eu quero cantar uma música pra Bella – falou o Duduziinho,senti meu coração disparar.O Charlie revirou os olhos.

– Quem música? – perguntou a minha mãe sorrindo.

– Essa música se chama ‘’ Exatamente como você é ‘’ – respondeu o Edward.Senti a minha respiração ficar presa na garganta quando o Edward começou a tocar.

– Que romântico! – cantarolou a Renné,eu havia perdido a voz.E então o Edward começou a cantar.

– Oh os seus olhos, os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho.Seu cabelo, seu cabelo recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada... ♫ – a voz do Edward era tão doce,senti as lágrimas inundarem os meus olhos.

Ele continuou:

– Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia .Sim eu sei, sei quando eu a elogio ela não acredita e é tão, é tão triste saber que ela não vê o que eu vejo ,mas sempre que ela me pergunta se está bonita eu digo: Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria pois você é incrível exatamente como você é.E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.Pois, garota, você é incrível exatamente como você é! ♫

Eu não consegui conter as lágrimas,elas acabaram transbordando pelos meus olhos,olhei para a minha mãe vi que ela também estava emocionada.

O Edward continuava a cantar.

– Seus lábios, seus lábios eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse.Sua risada, sua risada,ela odeia, mas eu acho super sexy.Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia .Oh você sabe, você sabe, você sabe ,eu jamais pediria para você mudar alguma coisa.Se a perfeição é o que você busca então continue assim. Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita você sabe que eu vou dizer:Quando eu vejo o seu rosto ,não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é.E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.Pois, garota, você é incrível exatamente como você é!♫

Eu me levantei do banco e dei alguns passos em direção ao Edward.Ele também se colocou de pé,ficamos a centimetros um do outro.ele olhou nos fundo dos meus olhos enquanto cantava a última parte da música.

– Como você é.Como você é.Garota, você é incrível exatamente como você é!

Quando ele terminou de cantar,o silêncio no jardim foi total,o único som que eu conseguia ouvir era o meu coração batendo no peito e a respiração entrecortada do Edward.Eu dei o último passo que nos separava e o abraçei com força,eu me agarrava a ele de uma forma desesperada,ele devolveu o violão ao Jacob,e os seus braços finalmente me envolveram,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,era como se a ficha finalmente tivesse caido.Só percebi que estava chorando quando comecei a soluçar.Mas esse não era um choro de tristeza,era um choro de felicidade e alivio...alivio por finalmente estar com quem eu amo.

Edward PDV

Eu não conseguia entender por que a Bella estava chorando,ela  se agarrava a mim de uma forma desesperada,era como se esse fosse o nosso último dia juntos.Olhei no rosto dos pais dela e vi que eles estavam tão assustados quanto eu,afaguei a cabelo da Bella,tentando tranquilizá-la.

– Bella amor? O que hove? – perguntei assustado.Mais ela não respondeu.

– Bella? Querida? – chamou a Renné.Todos nos olhavam assustados,levei a Bella até o banco e a sentei no meu colo.Comecei a afagar as costas dela.

– Qual é o problema amor? – perguntei agoniado.

– M-me desculpe... – soluçou ela.

– Me fala...por favor? – implorei.

– É que...eu sofri muito com a sua ausência,eu pensei que tinha perdido você pra sempre,pensei que nunca mais voltaria a  beijar os seus lábios,e agora você está aqui comigo,eu estou chorando de felicidade! – explicou ela.A abraçei mais forte.

– Me perdoe se te fiz sofrer – falei.A agonia ainda na minha voz.

– Eu não tenho nada a que perdoar...– soluçou ela.

– Está na hora de parar o drama Isabella – grunhiu o Charlie.O fuzilei com os olhos.

– Nunca vi a Bells tão dramatida – intrometeu-se o Jacob.

– Vamos amor,vou te acompanhar até o seu quarto – murmurei.A Bella ficou de pé,mais ela mantinha a cabeça pousada em meu ombro.O olhar da Renné era cheio de compaixão.

Levei a Bella até o quarto,quando chegamos lá ela se jogou na cama e ficou encarando o teto,me sentei ao lado dela.

– Você está bem? – perguntei preocupado.

– Estou...

– Você pode se abrir comigo Bella – suspirei.Ela me fitou e seu olhar era triste.

– Eu tenho medo de me separar novamente de você – falou ela.Seus lindos olhos encheram-se de lágrimas.Me deitei ao lado dela e a puxei para mim.

– Isso não vai acontecer.Eu te prometo! – falei.

– Você ainda quer fugir comigo? – perguntou ela em voz baixa.

– É claro que eu quero! – respondi.

– E como iremos fazer isso Edward? Você não tem muito dinheiro!

– Não se preocupe com isso amor ,já estou trabalhando nisso – expliquei.

– E quando vamos fugir?

– No sabádo...de madrugada – respondi.

– Então é bom eu começar a me preparar – suspirou a Bella.

– Acho melhor eu voltar ao jardim,não quero que o seu pai pense mal de mim – murmurei.

– Arrã...sei...depois do que fizemos de madrugada,você ainda se preocupa com isso? – perguntou a Bella com sarcasmo.Ela girou e montou em cima de mim.Revirei os olhos.

– Se a Renné,o Charlie ou o Jake entrar no seu quarto agora e verem esta cena, o que você acha que eles iriam pensar? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Quem se importa com eles? – falou ela com desdém.Enquanto seus lábios esmagavam os meus,eu simplismente não conseguia resistir a Bella,minhas mãos deslizaram automaticamente por seus quadris.

– Vem aqui sua gostosa... – murmurei,meus lábios passaram ao pescoço dela.Ouvimos a porta do quarto bater,no mesmo instante nós dois viramos pedra.Alguém havia nos visto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?