Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 41
Suspeitos


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteee amoresss ,e aqui está o capitulo de hoje,e então quem vocês acham que viu a Bella e o Edward juntos? Muita gente ta dizendo que foi o Zac,será? Hmmmmmm iremos descobrir isso muito logo logo.Pois é essa história da Bella e do Edward está em sua reta final,isso me deixa muito triste,mais infelizmente um dia tem que acabar neah? no final tem um aviso pra vocês.


ROBeijoooos ,boa leitura e até Domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/41

Edward PDV

Eu e a Bella haviamos nos transformados em pedra;alguém havia nos visto juntos.O problema não era eu estar deitado na cama da Bella,e sim,ela estar em cima de mim.

– Edward alguém nos viu!E agora? O que vamos fazer? – perguntou a Bella em pânico.

– Calma! – pedi.A Bella saiu de cima de mim,eu dei um pulo da cama e corri até a porta,não havia ninguém no corredor.

– E então? – perguntou a Bella.

– Eu não vi ninguém...ou a pessoa correu ou se escondeu – respondi.

– Quem será que nos viu juntos? – perguntou a minha pentelha assustada.Corri até onde ela estava e a abraçei.

– Fique calma amor,isso pode ter sido só o vento – murmurei.

– A porta estava fechada Edward! – grunhiu ela.

– Eu vou descobrir quem foi – falei.Numa tentativa de tranquilizá-la.

– Se contarem ao meu pai...nós estavá-mos na maior intimidade – falou ela.

– Eu sei... – concordei.

Eu não podia contar isso a Bella,mas o que realmente me preocupava era se essa pessoa teria ouvido toda a nossa conversa,sobre a nossa fuga...eu precisava investigar,e dependendo de quem fosse eu poderia tentar barganhar,ou até mesmo ameaçar se for preciso.

– Eu vou até o jardim...dar uma olhada – murmurei.

– Eu vou com você! – falou a Bella.

– Não amor ,eu vou só! – falei.

– Por que? – ela quis saber.

– Confie em mim. – pedi.Ela assentiu.

Deixei a Bella no quarto e voltei até o jardim,onde estavam os outros.O Jacob e o Zac conversavam entre eles,enquanto os pais da Bella estavam deitados em uma rede juntos.Resolvi investigar.

– E ai? Como está a Bella? – perguntou o Zac.Imediatamente fiquei desconfiado.

– Ela está bem!Isso é coisa de garotas,sabem como é TPM... – falei.

– Eu nunca havia visto a Bella tão sentimental – comentou o Jake.

– O amor transforma as pessoas – suspirei.

– É...a Bella sentimental e quente – disse o Zac.Estreitei os olhos.

– O que você quer dizer com quente? – perguntei,dando uma de desententido.

– A Bella nunca ligou para garotos ,e agora está namorando com um que ela mal conhece e também está usando roupas minimas – explicou o Zac.

– A verdade é que a Bella me conhece muito bem,ela me confiaria a vida dela se fosse preciso,e...sabia que é o amor que escolhe a pessoa? E nesse caso eu fui a sortudo – falei.O Zac me lançou um olhar irritado.

– Isso por que ela teve que fazer essa maldita viagem para o fim do mundo,se isso não tivesse acontecido,hoje quem estaria com ela seria eu – falou ele.

– Isso é o que você acha – falei com descaso.

– Esperem! Vocês não vão começar a brigar não é? – perguntou o Jake.

– Não Jake.Eu me  garanto e sei qual o tipo exato da Bella,e acreditem,tudo o que ela buscava encontrou em mim,fui feito pra ela – sibilei.

– Veremos! – grunhiu o Zac.Nesse momento a Bella passou pelas portas duplas que levavam até o jardim.Quando ela me viu sorriu para mim.

– Ai está você! – cantarolou ela,e então me abraçou.

– Eu te falei que estaria aqui – sussurrei.

– Vem comigo? – chamou ela.Me puxando pela mão.

– Vou aonde você quiser que eu vá! – cantarolei.Ela ficou na ponta dos pés e me beijou,eu a puxei para mais perto de mim.

– Hmmmm...respeito é bom e eu gosto! – falou o Jacob com a voz rispida.Eu e a Bella nos olhamos.O Jake nunca havia falado assim conosco antes.Quer dizer só quando ele descobriu que eu e a Bella estavamos namorando.

– Tudo bem... – murmurei.Puxei  a Bella pela mão. – vamos dar uma volta amor.

– Era nisso mesmo que eu estava pensando – falou ela séria.

Bella PDV

Quando eu e o Edward chegamos ao final da minha rua nós paramos.

– E ai? Descobriu alguma coisa? – perguntei tensa.Ele sacudiu a cabeça.

– Não exatamente.Mas suspeito do Zac – respondeu ele.Franzi a testa.

– O Zac? – perguntei.

– Ele soltou algumas indiretas – explicou o Edward – mas acho que ele ficará calado.

– Acho bom mesmo! Se ele falar alguma coisa vai ter que se entender comigo – grunhi.O Edward revirou os olhos.

– Temos que ficar de olho no Jake também – suspirou ele.

– O Jake? – perguntei.

– Ele parece meio suspeito – explicou o Edward.

– Hmmm...a reação dele quando nos beijamos – falei.

– Exatamente! Precisamos ser mais cuidadosos amor – falou ele.

– É verdade...e temos que nos organizar,por que sabado vamos fugir e tudo tem que estar pronto – falei.O Edward tocou o meu rosto.

– Vai dar tudo certo amor,e a Alice já está organizando tudo.

– Eu quero ficar com você pra sempre! – sussurrei enquanto o abraçava.

– E vai ficar Bella.Eu prometo a você! – falou ele intenso.

Alice PDV

A Bella e o Edward iriam fugir no Sábado e eu ainda não tinha nada pronto.Foi então que decidir marcar uma reunião com o Jazz,o Emmett e a Nessie em meu quarto.

– Por que a Rose não pode saber de nada? – perguntou o Emmett.

– Por que ela é fofoqueira! – respondi.

– Eu só estou apoiando isso por que você me pediu Alice – falou o Jazz.Sorri para ele.

– Você é o melhor namorado do mundo Jazz! – cantarolei.

– Você que é a melhor namorada do mundo Alice – falou ele sorrindo.

– Muito bem,e o que vamos fazer para ajudar a Bella e o Edward? – perguntou a Nessie.

– Temos que encontrar um lugar onde eles possam se esconder,um lugar perto de Forks,por que vamos precisar levar  coisas pra eles,os dois planejam ir até Las Vegas e se casarem – expliquei.

– Ele não podem se casar Alice,ambos tem apenas 17 anos – falou o Jazz.

– O importante é que eles vão ficar juntos Jazz – murmurei.

– Eu sei onde eles podem se esconder – berrou o Emmett.

– Cala a boca! Quer que os nossos pais escutem? – falei ranzinza.

–Desculpa! – pediu o Emm.

– Tudo bem...e então onde eles podem se esconder? – perguntei animada.

– Na nossa casa da árvore – respondeu o Emmett – fica perto da nossa casa,e como é no meio da floresta ninguém irá desconfiar,nem mesmo os nossos pais sabem da existencia dessa casa.

– Eu acho isso meio arriscado – falou o Jazz.

– Por que? – perguntamos eu e a Nessie ao mesmo tempo.

– A Rose sabe onde fica – respondeu o Jazz.

– A última vez que a Rosalie foi nessa casa ela tinha 10 anos de idade Jazz – disse o Emmett.

– Eu concordo com o Emmett,é um ótimo lugar para eles ficarem por enquanto.Temos que organizar tudo! – cantarolei.

– Então já que é isso,vamos colocar as mãos na massa! – gritou a Nessie empolgada,todos nós rimos.

Bella PDV

Eu passei o dia inteiro com o Edward,não nos separamos nem por um minuto sequer,mais é claro que isso não poderia durar para sempre já que o idiota do meu irmão ficou insistindo para o Duduziinho ir com ele em uma locadora.Ele meio que pretendia fazer a noite do filme de terror,é claro que eu fui contra os planos dele,mas o Edward como sempre gosta de me contrariar...sendo assim agora eu estava aqui sozinha e jogada na minha cama.Ouvi uma batida em minha porta.

– Bella? Eu posso entrar? – perguntou a Renné.

– É claro que pode mãe! – falei com um suspiro.Ela entrou e caminhou até onde eu estava,depois se sentou ao meu lado na cama.

– Posso conversar com você por um minutinho? – perguntou ela em dúvida.

– Uhum... – foi minha única resposta.Minha mãe soltou um longo suspiro.

– Eu sei que você não quer se separar do Edward querida,sei que essa separação irá te fazer muito mal.

– Então convença ao Charlie a me deixar ir morar em Forks com o Jacob – pedi.

– Eu não posso fazer isso Bella – falou ela em voz baixa.Me sentei na cama e a encarei.

– Então por que está aqui? Se não é para me ajudar? – perguntei com raiva.

– Eu não quero que você sofra e só queria te pedir que tentasse aceitar a decisão do seu pai,pelo menos até você terminar o ensino médio – falou ela.A olhei incredula.

– Falta um ano e meio para me formar! Eu não vou ficar longe do Edward! – berrei.

– É por pouco tempo querida – falou ela.

– Não! Vocês querem nos separar e eu não vou permitir isso! – grunhi.

– Tenha calma Bella,isso é o melhor para você e além do mais ,vocês poderão se ver nos feriados.

– Eu não quero mais ter essa conversa! – grunhi.Saltei da cama e sai do quarto chateada.Corri até o fundo do jardim e me escondi atrás de uns dos bancos.Ninguém me encontraria ali,estava muito escuro.

Fechei os meus olhos com força.Eu não conseguia entender por que isso estava acontecendo,por que o Charlie não gosta do Edward? Ele diz que não é nada disso,mas não é o que parece,senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto,se esse plano de fuga não  dar certo eu vou ter que ficar longe do meu Duduziinho e só de imaginar isso doia demais.Não sei quanto tempo se passou enquanto eu estava afundando no mesmo buraco que eu pensei ter ido embora pra sempre.Senti o celular vibrar em meu bolso,quando o peguei vi que era uma mensagem do texto do Edward.

‘’ Bella onde você está? ‘’

Cliquei em responder e digitei:

‘’ Estou escondida atrás de um dos bancos no jardim’’

Enviei a mensagem e fiquei aguardando a resposta,mais não chegou nada,de repente braços quentes me envolveram.

– Edward... – falei baixinho.

– Estou aqui amor – sussurrou ele.

– Apenas me abraça! – pedi desesperada.Ele me mantinha no circulo dos seus braços,e agora com ele aqui comigo eu voltara a ficar inteira,eu não iria permitir que nada nem ninguém nos separasse,nem que pra isso eu o prendesse para sempre.Nem que para isso eu tivesse que engravidar,só assim os meus pais não poderiam tentar me afastar dele,mais como fazer isso? Será que o Edward concordaria?

– Em que está pensando amor? – perguntou ele em meu ouvido.Sacudi a cabeça.

– Em nada...quer dizer...eu estava pensando que na noite anterior agente não tomou cuidado,não usamos camisinha. – falei.Senti ele ficar tenso de imediato.

– Eu não havia pensado nisso... – suspirou ele.

– E se...eu ficasse gravida? – perguntei.Passou-se um longo minuto antes dele responder.

– Um filho seu,seria como se eu estivesse recebendo um presente de Deus – falou ele em voz baixa.Fechei os meus olhos.

– Eu te amo Edward Cullen – cantarolei.

– Eu te amo muito mais Isabella Swan – falou ele.Abri um largo sorriso.

Quando eu estou nos braços do Edward tudo é tão perfeito,é como se não existisse violencia,fome e catastrofes lá fora,é como se o mundo girasse apenas em torno de nós dois,quando estou com ele me esqueço de tudo e de todos.

________________________________________________________

Eu gostaria de avisar a vocês que o site Traumadas Robertinol está fazendo uma promoção super legal para o aniversário da Kristen Stewart,está valendo um book super lindo da nossa diva,quem quiser participar o Link está abaixo:

http://traumadasrobertinol.net/?page_id=1760

Participem!

ROBeijoooos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o ke acharam do capitulo?